Dia 0
Eai rapaziada meu nome é Ericlis, tenho 24 anos. Hoje tomei mais uma vez a decisão de sair do vício depois de vários anos resetando e com a streak mais longa de 15 dias. Mas dessa vez é diferente porque eu nunca tive coragem de relatar o meu progresso por conta do medo de resetar e ser julgado, mas agora que eu percebi que isso era um bloqueio que me impedia de mostrar que eu consigo vencer o vício.
Quero começar o relato zero contando um pouco da minha história de nofap. Primeiro eu comecei com esse vício aos 12 anos de idade quando comecei a descobrir meu corpo e ver escondido os filmes que meu pai alugava, e sem perceber fui ficando cada vez mais viciados em PMO, e sem perceber também fui desenvolvendo outros vícios e hábitos ruins ( Cigarro, maconha e cocaína), durante um tempo eu não sabia que eu era viciado, até que nos meus 19 anos eu fui a igreja e aceitei Jesus.
Nesse momento começou minha jornada de alto conhecimento, primeiro me livre dos vícios das drogas e de alguns hábitos ruins, porém o PMO persistia em continuar a atrapalhar a minha vida, então fui atrás de conhecimento para saber o que estava acontecendo comigo, e foi aí que eu descobri o reboot, esse dia mudou completamente a minha vida porque eu sabia que tinha um problema mas tinha acabado de descobrir que esse problema era um vício.
Então começou a jornada do reboot, no começo eu achei que ia ser fácil porque tínha me livrado das drogas tão rapidamente, porém quebrei a cara porque o negócio da P é que a droga tá dentro de casa na sua mão nesse exato momento. Kkkk. Porém perseverante ( perseverança é uma das palavras mais forte do meu currículo no nofap. Kkkkk) continuava a jornada, instalei bloqueadores ( porém não adiantou muito porque tenho muito conhecimento em tecnológia e sistemas de desbloqueio), fiz alguns cursos e aprendi muito sobre o vício, mas mesmo assim não conseguia vencer o vício, sempre tinha aquela promessa pós-reset "amanhã vou começar e vou conseguir vencer ", conta de 1 até 3, pronto era assim que eu contava os dias até o próximo reset.
Adiantando o filme na velocidade 3x, aos 23 anos antes de me casar fico 15 sem P. muito feliz com a festa do casamento e a lua de mel achei que tinha vencido o vício, mas um dia depois um novo reset e daí volta a contagem dos 3 dias. Rapaz a minha mulher já me pegou várias vezes e já fiz uma promessa para ela de que não ia fazer isso, porém uma promessa quebrada. O chato é que ela depende de mim nesse momento porque ainda estamos morando na casa da mãe dela, e tenho uma empresa mais não consigo alcançar meus objetivos porque sempre estou adiando por causa desse vício. Ela me deu até o final do ano para conseguir o dinheiro para construir a casa ou eu vou ter que voltar a trabalhar de carteira assinada e fechar a empresa :(.
Eu já tenho em mente que o nofap não vai ser a solução de tudo na minha vida mais sei que vai ser um grande desafio que vai solucionar vários problemas.
Acho que estendi demais. Para encerrar eu quero que você saiba que quando eu conseguir sair desse vício, você terá uma prova viva de que você também consegue.
Fique com Deus
#nofapnaveia #borapracima