Perdoem-me, amigos

6 tentação e 7 força de vontade. Briga tá feia. Mas continua firme meu irmão estou orando por todos. Principalmente a noite. Procure lembrar que esse lixo pmo Apos feito só vai te deixar para baixo e sem nada , só rouba de nos , não ganhamos nada em troca só perdemos. De verdade se um cair complica para os outros. Não querendo colocar peso mas é bem por aí. Mas tmj fica firme.

3 Likes

Muito obrigado, manos @795224890578427907125, @Soares e o velho caolho @sadraw hahahahah

DIA 15

Trabalhei! Loucamente kkkk. Concluí o vídeo do projeto da base missionária que cursei recentemente, 2 anos de muito rala que me fizeram menor, mais simples. Melhorei um pouco como pessoa, bom ver o progresso.
Fui dormir só o caco, mas feliz até. Foi um bom dia com minha família também.

Tentação: 3
Força de vontade: 8

Na hora da tentação, estou indo para a internet ler depoimentos de ex-prostitutas e ex-atores/atrizes de pornô. Me faz humanizá-los, amá-los, e desprezar a perversão como um todo. Essa tem sido minha segunda arma contra. Chega de me defender tanto, hora de crescer e atacar a fera!

4 Likes

Parabéns parceiro. Vc teve uma grande ideia de ler esses relatos. Onde é que vc encontrou? Algum site específico?
Todos são humanos como nos e não objetos de prazer. Parabéns por mais um dia

2 Likes

@bruno_mbandeira, vou criar um tópico aqui relacionado. Postar uns conteúdos desse tipo.

2 Likes

Ok valeu vamos esperar

2 Likes

Dia 16

Um bom dia. Vim para a igreja de manhã de bike, o que foi bacana. Chegando em casa, fizemos um churrasco em família. Comi bem e comida de domingo, tava bomzão. Dormi, fiquei um pouco com minha família e vim pra igreja à noite.
Terminando o culto, saímos pra uma pizzaria, sorri até a bochecha doer e voltei pra casa.

Tentação: 0,5/10
Força de vontade: 9,5

4 Likes

Parabéns meu velho. Fez algo muito bom que é se recrear em família. Muita forças para vc. Continue assim. @Parusia

3 Likes

@Parusia, Switchfoot é o que há mesmo, meu velho!!!
Quantas vezes ouvir essa banda já me salvou? Quantas?

O que você está ouvindo deles ultimamente?
Abração e força na luta!

3 Likes

Meu caro @novoluar, que bom tê-lo aqui :slight_smile:

Tenho ouvido os álbuns clássicos: 2003, 2006, 2011. E Jon Foreman, como sempre. Lokão pra ver o filme dele, mas n acho pra baixar e n tenho cartão de crédito kkkk


DIA 17

Trabalhei como sempre e começo a estar focado em desafios da vida real, como minha profissão, por exemplo. Não me arrependo de ter feito as escolhas que fiz, sobretudo a de morar 2 anos na base missionária, mas há uma cobrança social terrível… Isso me faz sentir-me bem mal. Sei que até o fim do ano, se Deus quiser, estará tudo estável novamente, tô trabalhando todos os dias por isso. Tô tentando me livrar da compulsão por sexo e não vou deixar-me adoecer pela compulsão por dinheiro e status como todo mundo ao meu redor também…

Tentação: nem tive! YAY! \o/

5 Likes

@Parusia
Boa noite parceiro
Parabéns por mais um dia. Sábias palavras. Procurar sem uma pessoa melhor em vários sentidos inclusive profissionalmente sem ficar fascinado pelo dinheiro pois viemos e vamos de mãos e bolsos vazios.
Isso te faz uma pessoa melhor.
Continue assim

3 Likes

DIA 18

Li mais um livro para a conclusão do curso de missões e passei o dia no hospital com meu pai (ele está enfermo, acho que cheguei a comentar em algum diário anterior. Tenho passado bons dias por aqui).

Ganhei uma câmera de presente dele. Bem básica, mas dá pra começar a estudar (:
Quero ampliar a área de marketing pra fotografia agora.
Ouvi bastante música, orei e assisti um filme de comédia com minha família quando cheguei em casa: Toc Toc. Mijei de rir kkkkkkkkkkkkkkk

Tentação: suave, acho que nem chegou a 1/10

6 Likes

Muita força aí pra o seu pai, fico feliz que vc est já vencendo nessa jornada

4 Likes

Melhoras para seu pai bro!
E é isso aí, passar tempo com a família é uma das melhores coisas contra a PMO. Continue nesse caminho!
Estamos juntos!

DIA 19

Um pouco estressante. Tô lendo muitos livros pra concluir o curso lá e não tem sido aquela leitura gostosa, sabe? Mas metódica é super acelerada. Isso faz com que a mente diga “ah, vai lá ver uns peitinhos”, mas n tenho dado ideia.
Esse fds viajo pra apresentar meu TCC e despeço dos amigos da base missionária.

Sei que nos próximos dias a tentação vai rolar um pouquinho, mas será mais fraca do que dantes, tô começando a controlar. Graças a Deus por isso!

Tentação: 1
Força de Vontade: 10

5 Likes

Galera, peço perdão a todos que estão aqui, que me fortaleceram e acompanharam no último mês.

Sinceramente, me perdoem mesmo. Fui egoísta ao cair e ao repetir a queda. Fui egoísta e covarde ao fugir do fórum, por pura vergonha mesmo.

CONFISSÃO
Sim, confesso que o apoio de vocês estava a me manter de pé. A nossa Quest sobretudo. De um dia para o outro, bem uns 3 caíram. Assim, perdi toda a motivação em continuar.

PEDIDO
Peço humildemente: socorro. Por favor, ajudem-me uma vez mais, e que agora eu tenha progressos reais, e não apenas de dias. Preciso de motivação. Preciso de apoio e de pessoas que fiquem firmes, que juntos, JUNTOS, possamos caminhar. Porque sozinho eu não tenho qualquer motivo pra seguir na luta por uma mente e um coração limpos.

Enfim… Perdoem-me. Sinceramente.

7 Likes

Irmão, aqui ninguém vai te julgar! Todos nós sofremos com o mesmo mal, a gente entende a dor e a vergonha, cada vez que precisamos resetar o marcador! Mas o mais importante é que vc esta sendo honesto consigo e humilde para admitir os erros! Cara, se precisar desabafar e não quer colocar no forum, me chama no privado pra gente trocar uma idéia, mas não tente resolver tudo sozinho, pq esse inimigo é forte demais e nos engana o tempo todo! Levante a cabeça e enxugue as lágrimas! Seja bem vindo de volta, soldado!

7 Likes

Bem-vindo de volta, amigo!
O amigo @lutador2.0 disse tudo, então, vamos fazer um novo barco e seguir o nosso capitão @novoluar que está na frente!
A jornada ainda não terminou, é apenas um novo começo!
E não importa quantos dias, mas sim cada dia que vivemos!
Continuamos juntos! :grinning::+1:

5 Likes

Obrigado, meus irmãos.

Não sei se é lícito é recomendado propor isso, mas sugiro que nos aproximamos mais. O que acham? Creio que o Whatsapp seria uma boa ferramenta. Não só pra pedirmos socorro quando a coisa apertar, mas pra papearmos mesmo, nos tornarmos amigos de verdade. Pessoalmente, isso me motivaria bastante.

3 Likes

Super topo véi, tô uma merda na luta. :frowning: pode add o meu telefone (81)99864-7593

2 Likes

Estamos fazendo algo parecido com isso com o Acompanhamento Intensivo usando o app Trello.

Se quiser, é só mandar MP que te adiciono no nosso grupo. :grinning::+1:

2 Likes