Nofap #lgbtqia+ 🏳️‍🌈 BR

Ola achei bem interessante sua história amigo…
Aqui estou no 2 dias… Esse é um problema para mim que estou tentando me livrar… Necessito estudar e me dá sono perco horas as vezes vendo cam4 e isso acaba deixando a desejar os estudos.

2 Likes

Esse era um dos meus maiores problemas quando praticava nofap. Pmo esgota suas energias, além da perca de tempo enorme.
Eu fazia isso justamente para diminuir a tensão de um estudo difícil ou de resolver questões que exigiam mais de mim.

1 Like

Reconhecer o problema já é um primeiro passo. Comece observar os padrões que te leva ao PMO e evite, corte.
Não deixa que o seu membro controle você.

1 Like

Fim de dia!
Estou me sentindo muito bem e sinto cada dia mais livre desse mau hábito. Meus sentidos estão mais aguçados, retornando a normalidade de funcionamento, sem priorizar apenas o sentido do membro. Hoje tive alguns pensamentos de tédio, me questionando “e se…”, porém taquei essa ideia para lá com atividade física e me distraindo fazendo meus afazeres de casa.

É difícil. Eu sei. Não existem caminhos fáceis para romper com um mau hábito, o que tem são ferramentas para aliviar essa tensão e tornar os gatilhos invisíveis e inacessíveis até que nosso cérebro rompa com essa conexão de PMO. Por isso, foque em tornar seu dia longe de gatilhos, por exemplo: se você recai ao ficar no quarto, vá para sala ou deixa a porta aberta. Se você comete pmo quando madruga, durma mais cedo. Se você sente pressionado emocionalmente e se alivia com o PMO, pense em outras coisas que pode te aliviar de forma saudável (exercícios físicos, um diário de emoções, uma yoga, uma meditação, desenhar,…) Enfim, investiga seu vício, reconheça os gatilhos que te leva à recaída e tira eles, faça com que eles fiquem inviáveis de serem feitos e invisíveis em seu dia.

1 Like

Dia 23!!!
Bom diaa, guerreiros!
Hoje acordei mais cedo para dar conta do que acumulou nesta semana. Fiz meus exercícios, skincare, me alimentei e agora vou fazer algumas tarefas minhas.
Espero que vocês estejam resilientes nessa luta, a qual, sem dúvidas, vale a pena no final!
Tenham um ótimo dia, lutadores!

1 Like

Boa noite, guerreiros!
Eu queria iniciar esse diário de hoje dizendo que irei parar de escrever a noite, pois estou priorizando algumas tarefas. Não estou dando conta de tudo… Dessa forma, vou escrever só de manhã, mas vocês podem ficar a vontade em continuar comentando e mandando mensagens, estamos nessa luta juntos. Eu terei todo o prazer em ajudar conforme o que tiver ao meu alcance. ((:
Enfim, estou bem. Meu dia foi bem tranquilo até. Eu realizei bastante exercícios agora a tarde para diminuir a ansiedade e relaxar também. Não tive vontade de cometer pmo, mesmo quando me arriscei a me trancar (por conta do som familiar) no quarto para estudar.
Espero que vocês estejam bem, lutadores!
Um grande abraço :heart::blush:
Perseu

1 Like

Dia 24!
Hoje o dia será desafiador! Foia primeira vez que tive uma noite “molhada” dentro dessas 3 semanas, meu corpo liberou o esperma enquanto dormia. A pior parte é se limpar nesse frio… heheh Fora isso, acordei um pouco cansadinho, mas tudo sobre controle. Já fiz meus exercícios e agora vou fazer o skincare e comer.
Tenham um ótimo dia, lutadores! Se cuidem!

1 Like

Dia 25!
Estou bem, dormi bastante hoje com qualidade (estou muito feliz por isso porque é difícil isso acontecer com minha ansiedade). Fiz meus exercícios físicos e senti a necessidade de acalmar a mente, então, eu fiz yoga. Agora vou fazer meu skincare e me alimentar.
Ontem o dia foi tranquilo, senti um pouco de vontade de cometer pmo quando me submeti a uma situação de tensão, mas eu consegui jogar esse pensamento para outro lugar e relaxar com um sessão de yoga.
Fiquem em paz, guerreiros! Tenham um ótimo dia!
Lembre-se

1 Like

Dia 26!!
Bom dia, lutadores!
Hoje o dia será desafiador, ontem foi um pouco difícil para mim por problemas externos, o que acabou afetando meu sono. Não consegui realizar meus exercícios ontem e nem agora cedo porque leosionei o joelho, mas já está melhorando, acredito que até a tarde eu já poderei retornar à normalidade.
Está sendo um pouco difícil para mim admito, porém não tem outra coisa que eu posso fazer se não aceitar a realidade do jeito que ela é e, a partir daí, mudar. Espero que vocês estejam tendo dias melhores que o meu.

1 Like

Dia 27!!
Bom dia, lutadores! Estou enjoado agora cedo, acabei de fazer meus exercícios (5min de cardio sem parar) depois de 3 dias sem. Estou exaurido. Vou juntar coragem e força para ir comer e fazer o skincare.
Ontem eu percebi que não estava conseguindo ter muita atenção nos estudos, então, me permiti tirar um dia de folga. Contudo, o tédio de não fazer nada voltou com as vontades de pmo e procurar apps de relacionamento e bate papos, mas eu consegui ocupar minha mente com a leitura.
Desejo todas as forças positivas para esse novo dia a vocês, guerreiros! Se cuidem!

1 Like

Dia 28!
4 semanas de libertação eu me sinto muito contente por essa conquista! No começo foi um tanto que difícil por conta dos gatilhos, de aprender a viver sem aquele alívio imediato, de aprender a não objetificar os homens e entre outros desafios.
Eu ainda não estou completamente livre de tudo isso, mas posso dizer e afirmar “eu não cometo mais pmo”, pois a libertação vem de dentro para fora. Você primeiro muda sua identidade para depois mudar suas ações.
O dia hoje está sendo bom, mas estou ciente que pode mudar com as intempéries da vida e está tudo bem. Lidaremos com isso como um estoico, com racionalidade e calma.
Fiquem em paz, guerreiros!
Um abraço
Perseu

1 Like

Dia 29!
Acabei de acordar, estou um pouco com sono ainda. Hoje não dormi tão bem, tive uma ejaculação noturna, levantei para se limpar e depois não consegui retornar a dormir rápido. Enfim, espero que vocês tenham tido uma noite melhor que a minha.

1 Like

Dia 30!
Estou muito feliz pela minha conquista! Consegui ultrapassar meu último recorde de 27 dias. Agora eu me sinto mais liberto e aqueles probleminhas de ereções diminuiu bastante, as vezes, ainda dá por conta de algum gatilho externo, mas estou conseguindo controlar.
Ontem virei a noite lendo, havia tempo que não fazia isso. Eu gosto bastante desses livros que me preendem dessa forma, mas não posso não problematizar a compulsividade que cometi ao passar a noite lendo… É algo a se refletir.
Enfim, acordei agora pouco. Estou bem e agora vou comer.
Desejo a vocês todas as energias positivas para seguir essa luta. Fiquem em paz, guerreiros!

1 Like

Dia 31!
Acordei com preguiça. Esse tempo frio está deixando meus dias desafiadores para fazer minha rotina de autocuidado, principalmente, com atividade física. Queria que ficasse pelo menos uma temperatura mais amena, mas estamos no primeiro dia de inverno, então, só vai piorar. Preciso criar forças e acostumar com esse tempo heheh
Estou muito feliz pelo mês completo sem pmo, agora vamos para o próximo (:
Se cuidem, lutadores!

1 Like

Dia 32!
Bom dia, lutadores!
Hoje acordei um pouco excitado. Acabei de fazer meus exercícios para diminuir a ansiedade e vou me alimentar.
Ontem o dia foi um pouco desafiante ontem, eu ainda não consegui aprender a lidar por completo com aquilo que não tenho controle. Dessa forma, quando as coisas saem do que planejei, me frusto muitas vezes ou me irrito. Eu acho péssimo esse comportamento, mas estou ainda me educando. Fora isso, foi um dia até que tranquilo.
Espero que vocês estejam bem também apesar dos obstáculos que aparecem em nossas vidas nessa caminhada.
Fiquem em paz, guerreiros! Vocês não estão sozinhos nessa luta (:

1 Like

Dia 33!
Estou acordando muito no meio da noite por conta da ansiedade novamente. Espero encontrar uma forma de diminuir isso, porque se torna um pouco cansativo, visto que tenho bastante dificuldade para dormir… Fora isso, acordei bem, fiz meus exercícios - dance workout mesmo (acho muito divertido quando não estou com disposição de fazer workouts normais) e também ouvi o Prática Estoica (um podcast de 5min sobre estoicismo que um amigo recomendo). Agora vou me alimentar e seguir a rotina.
Ontem o dia foi um pouco estressante por conta de problemas com empresas que não são pontuais em seus serviços… Precisei fazer meus exercícios + meditação para voltar ao presente.
Enfim, espero que vocês estejam bem e se cuidando, pois tem gente e ambiente tóxicos em todas as partes. Tenham um ótimo dia, guerreiros!

1 Like

Ei Perseu! Estou usando um tradutor para escrever isso, então peço desculpas se não fizer muito sentido. Não posso te dizer o quanto fiquei feliz quando encontrei um tópico pro-lgbt em uma comunidade como NoFap, acredite, vi algumas pessoas com opiniões muito fortes sobre por que eu não deveria existir. Obrigada!

Hey Perseu! I’m using a translator to write this so I apologize if it doesn’t make much sense. I cannot tell you how happy I was when I found a pro-lgbt thread in a community like NoFap, trust me I’ve seen some people with some very strong opinions on why I should not exist. Thank you!

2 Likes

Not only do you need to feel happy, you also need to be proud of who you are :heart::relaxed: ((:

Dia 34!!
Estou bem, acordei mais tarde que o normal. Estou sentindo nesses últimos dias mais vontade de cometer pmo, mas estou sempre tentando me manter ocupado e tirar essa atenção de baixo para outro local seja com a leitura, com estudos ou com exercícios físicos mesmo.
As vezes dá vontade de desistir de tudo (não só no nofap), porém sempre tento lembrar das minhas conquistas até agora e do porquê eu estou aqui enfrentando essa guerra, esses obstáculos, os quais me tiram da zona de conforto diariamente.
Enfim, desejo todas as forças para vocês, lutadores! Bom dia! ((: 🧘🏻‍♂️

1 Like

Dia 35!
Acordei bem, mas tive uma ejaculação noturna, só reparei quando acordei de manhã e notei que estava meio úmido parte da roupa.
Ontem o dia foi até que tranquilo, tive algumas vontades, porém fiquei resistente. Fiz meus exercícios para diminuir a ansiedade e mantive minha mente ocupada.

1 Like