Nofap gay meta 90 dias 🌈

Dia 2: sem muita dificuldade. A rotina intensa de trabalho não me faz lembrar de pmo.

Consegui fica uma semana sem PM, mas tive relações com outra pessoa duas vezes nesse período, mas pra mim já é uma vitória ficar esse tempo sem PM.

h0mossexualidade é parafilia ou não? Melhor nao arrancar seus olhos, vamos começar vendo a realidade, não existe consenso científico definitivo para isso(até porque ciência não toma posições definitivas) e as tradições e culturas ao longo da história sempre abordaram o tema de diversas formas, desde divinização de atos homossexuais até rechaçamento total… Oq o DSM e outros manuais de psiquiatria trazem é mais um episódio do tema num determinado período histórico, no caso o nosso

Não. Espero te ajudado. Abraços

Considerações finais: no começo o nofap aumentou minha libido, o que achei ótimo, mas depois isso me deixou disponível pra qualquer 2/10 , lógica simples, se você tá passando fome qualquer comida se torna boa.
Além disso o nofap indiretamente acabou me levando para o edigng que eu considero bem mais prejudicial que só se m e acabar ali e ir viver sua vida, na tentiva de “bular” as regras eu me tocava sem ejacular e isso fazia eu perde horas do meu dia e quando recaia perdia totalmente o controle. Enfim, eu acho que deve existir uma maneira mais equilibrada de viver sem se restringir totalmente de m. Decidi voltar a praticar m (com um limite), sem consumi p (mas não estou com uma visão radical, se um dia sentir vontade vou consumi, mas tudo com um limite).