Nofap gay meta 90 dias

Estou começando o nofap hoje. Estou entrando novamente nesse “estilo de vida” porque duas vezes antes conseguir ficar 90 dias sem PM e os benefícios foram incríveis. Agora quero tentar novamente. Como primeira meta vou tentar ficar 7 dias sem…

3 Likes

Olá, que bom ter vc aqui no fórum. Eu nunca consegui chegar a 90d. Uma pergunta dessa vez vc está disposto a largar definitivamente?

2 Likes

Sim, pretendo largar PM pra sempre, mas acabei de ter uma recaída então vou começar outra vez.
Acho que nunca se para com isso pra sempre, mas quanto mais tempo eu conseguir ficar sem melhor pra mim.

1 Like

Conseguir ficar 3 dias de boa, mas tive um recaída hoje no domingo. Vou começar novamente. Irei excluir do meu celular app de relacionamento, tipo Tinder e Grindr porque já percebi que esses apps são meio que gatilhos pra mim, mas aí depois de um tempo eu baixo de novo quando tiver com mais controle sobre PM.

1 Like

Mas uma recaída. Não meantive por um dia se quer… Puts

Finalmente conseguir ficar um dia de boa. Tentei focar nos estudos e trabalho pra não pensar besteira, minha concentração tá muito ruim hoje e não fui muito produtivo, mas deu certo e agr finalmente tô a um dia sem PM.