Nofap gay meta 90 dias 🌈

Dia 1:
Já perdi as contas de quantas vezes tentei isso aqui, aí desistir, tentei denovo desistir e tentei outra vez, mas nas vezes que fiquei mais tempo tive benefícios reais e quero voltar a tê-los. Hoje início novamente a jornada, já desistalei todos os apps do meu celular, organizei uma rotina certinha pra seguir pra não ficar com tempo livre e acabar praticando pmo. Minha primeira meta é de 7 dias.

1 Like

Vai consegui tenho certeza disso

1 Like

Não aguentei o sábado. Recaída. Voltando do 0

1 Like

Não desista vai conseguir,

Hoje tive um dia atarefado então quase não tive tempo pra pensar em fazer algo, menos agora a noite antes de dormir que pensei em dar uma olhada e me “divertir” um pouco, mas controlei e vou ver um filme normal mesmo e depois dormir.

1 Like

A famosa olhadinha é que complica, gera gatilhos

1 Like

Hoje já foi bem mais difícil. Tive vários pensamentos em momentos aleatórios e agora a noite tá muito difícil me concentrar e fazer as minhas coisas. Consegui e agora estou indo dormir (uma hora mais tarde que o que eu havia planejado)

Fim de semana sozinho em casa e com muito tempo livre, cai de novo. Percebo que não seguir minha rotina, meus horários e minha tarefas me sabotam muito. Então a partir de agora vou me cobrar um auto disciplina maior, até porque quando estou com a mente ocupada nem penso nessas coisas.

Hoje parecia que um trator tinha passado por cima de mim, passei o dia todo com sono e desanimado, não desenimado que não sentir vontade de nada.

Bati a meta de 7 dias. Tô a 9 já. Parei de olhar pro contador e ficar me preocupando com isso pq antes meio que ficava ansioso e acabava me sabotando. Tô seguindo uma rotina que me deixa com menos tempo livre sem fazer nada pra não acabar fazendo fap … Então sempre tô procurando algo pra fazer.
Ainda não vi grandes benefícios. Próxima meta: 14 dias

1 Like

Cheguei a 22 dias e foi bastante difícil. Minha mente tentou me sabotar várias vezes e meu corpo tbm. Alguns dias passei por flatlines que me deixaram super desanimado, mas já começo ver os primeiros benefícios.

24 dias. Tô começando a me sentir muito bem, mas ânimo, mas vitalidade e mais foco no meu dia a dia.

Conseguir chegar a marca de 30 dias. Além de me sentir muito mais focado meu sono também melhorou bastante, agora durmo menos, mas acabo me sentindo bem mais descansado, sem contar que tá bem mais regulado, sinto sono sempre no mesmo horário e acordo antes do despertador tocar.

3 Likes

Eu tinha uma certa “fobia social” ou um medo de que as pessoas não gostassem de mim e tentava ser bonzinho o tempo todo, percebo que ela tá diminuindo e não tenho mas medo de falar o que preciso falar. Além disso também sinto que tô bem mais irritável, mas nada fora do controle, só que agora fico com raiva com mais facilidade. 34 dias.

2 Likes

Olá! Foi criado o grupo de telegram? Tenho interesse em participar.

Sigo firme 53 dias.
A relações com outras pessoas se tornaram muito mais prazerosas.

5 Likes

Depois de 72 dias, cai e estou tendo que começar novamente.

2 Likes

Depois de ficar tantos dias e recair tá muito difícil voltar e fugir dos gatilhos

2 Likes

Acabei de baixar o app e irei começar minha jornada… É acolhedor estar em um forum com pessoas com o mesmo problema/vício que você, isso me deixou mais “relaxado”?

Começando mais uma jornada. Primeiro dia hoje.