Dia 16
Estou de folga do trabalho. Aproveitei o dia para ler a Bíblia e orar ao nosso Senhor Jesus Cristo. Essa é a melhor escolha: dedicar nossa vida por completo a Cristo Jesus. Ele é a minha maior riqueza; nele está minha segurança e paz. Ainda tenho muito a melhorar; o poder dele se aperfeiçoa na minha fraqueza. Ele começou a obra na minha vida; ele vai terminar.
1 Like
Dia 17
³ Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?
⁴ Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
⁵ Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação.
Salmos 24:3-5
Oro a Deus para que me dê um coração puro e temente ao Senhor. Que todo o pecado que lá esteja seja expulso, para que eu seja totalmente entregue ao Senhor de corpo e alma. Que eu busque praticar a palavra do Senhor Jesus Cristo, que eu seja purificado, para que um dia eu possa subir o santo monte do Deus da minha salvação. Não falo isso para minha glória, não, mas sim para a glória do Deus da minha alma.
1 Like
0
Infelizmente, cometi um erro fatal que custou minha streak. Agora, é continuar buscando a Cristo para que ele continue me libertando. Infelizmente, a culpa foi minha; errei mais uma vez. Não posso falhar novamente.
Dia 1
Ao ver morrer na rude cruz
Em dor e angústia meu Jesus
Compreendo ser um pecador
E meu orgulho sem valor
As mãos, os pés e a fronte em dor
Derramam sangue por amor
Oh! Santa mão! Ferida mão!
Deseja dar-me salvação
Dou graças mil a meu Jesus
O amor provado sobre a cruz
Irá suster e conduzir
A minha vida no porvir
Dia 0
Não há como minha alma ficar em paz, sendo que estou pecando contra Deus. Isso me incomoda. Eu não temo esse vício; eu temo ao Todo-Poderoso. Me incomoda saber que estou pecando contra um Deus santo e justo acima dos céus, vendo-me desobedecendo os seus mandamentos. Eu sei que ele pode me perdoar, mas viver na prática desse pecado me incomoda. Eu quero ser livre para viver em paz com o Senhor Deus.
Jó 23:15-17
Por isso, fico apavorado diante dele; pensar nisso me enche de medo. Deus fez desmaiar o meu coração; o Todo-Poderoso causou-me pavor. Contudo, não fui silenciado pela escuridão, pelas densas trevas que cobrem o meu rosto.
Deus é santo, por isso, devo buscar estar purificado diante dele. O pecado nos torna inimigos de Deus. Viver com esse vício me torna inimigo de Deus. Por isso, devo lutar para me livrar dele o mais rápido possível.
¹ No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e a cauda do seu manto enchia o templo. ² Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam. ³ E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória. ⁴ E os umbrais das portas se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça. ⁵ Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos.
Isaías 6:1-5
Que eu seja purificado dos meus pecados, pois não sou digno de ver a sua glória.
1 Like
Irman, eu sou galego do españa. Ten força de superar os retos noso señor da. Desde toudas partes teñes homes para confiar. Eu sou cristiano como vos e aunque sempre fai dificultades, tamen fai gloria fora da pena. Non estas solo.
1 Like
Obrigado pelas palavras de consolação Deus te abençoe
1 Like
Dia 1
²⁵ Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.
²⁶ E depois de consumida a minha pele, contudo ainda em minha carne verei a Deus,
²⁷ Vê-lo-ei, por mim mesmo, e os meus olhos, e não outros o contemplarão; e por isso os meus rins se consomem no meu interior.
Jó 19:25-27🔥
1 Like
Dia 2
Jesus, eu almejo a pureza do céu
Tua linda presença no coração meu
Os ídolos quebro, me toma Jesus
Ó dá-me a pureza da nívea luz
Nívea luz, a nívea luz
Jesus, me acode enquanto lidar
A colocar tudo no santo altar
A Ti me entrego; nas chamas me pus
Ó dá-me a pureza da nívea luz!
Nívea luz, a nívea luz
Jesus, com instância, humilde, roguei
Que o sangue perfeito pureza me dê
Me lava na fonte aberta na cruz
Ó dá-me a pureza da nívea luz!
Nívea luz, a nívea luz
Jesus, neste instante, espero a mão
Que há de criar-me o bom coração
Aqueles que o Espírito pedem de Deus
Dás sempre a pureza da nívea luz!
Nívea luz, a nívea luz
Ó dá-me a pureza da nívea luz❤️🔥
1 Like
Iso es un poema precioso, estou seguro que o señor escoitará tu rezo. Gustome moito:anatomical_heart:
1 Like
Dia 3
¹¹ Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
¹² Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
¹³ E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo vosso coração .
Jeremias 29:11-13
1 Like
Dia 4
¹¹ Senhor, que os teus ouvidos estejam atentos à oração deste teu servo e à oração dos teus servos que têm prazer em temer o teu nome. Faze que hoje este teu servo seja bem sucedido, concedendo-lhe a benevolência deste homem.
Neemias 1:11
2 Likes
Dia 5
⁴⁰ Eis que tenho desejado os teus preceitos; vivifica-me na tua justiça.
⁴¹ Venham sobre mim também as tuas misericórdias, ó Senhor, e a tua salvação segundo a tua palavra.
Salmos 119:40,41
1 Like
Dia 0
Após 7 dias, voltei a consumir o lixo imundo que é esse vício. Estou cansado, vivo pecando contra Deus, contra o meu Senhor. Infelizmente, isso tem me afetado; estou bem abatido e triste. Falha novamente. Tive uma leve crise de ansiedade que me levou a cair novamente. Vou continuar lutando até o fim, sem parar. Não vou desistir; vou lutar pela minha liberdade e paz. Obstáculos foram feitos para serem superados. Eu vou vencer.
1 Like
Dia 1
Meu maior problema tem sido as fantasias que minha mente tem gerado, falsas imaginações que despertam desejos carnais em mim. Preciso parar de ficar alimentando essa imaginação e passar a viver com a mente centralizada em Cristo Jesus. Fui para a igreja hoje, o pastor pregou algo que tocou no meu coração e me senti consolado. Preciso continuar lutando, preciso ler mais a Bíblia, preciso orar mais, muito mais. Preciso viver em santidade, distante do pecado.
Amanhã é o dia da crucificação. Para muitos, ali era o fim, mas para Cristo era o começo da história da humanidade.
‘Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.’
2 Coríntios 5:21
1 Like
Dia 2
Mesmo eu sendo pecado miserável, Cristo se entregou na cruz por mim. Ele morreu a minha morte para me dar a vida eterna. Salvação só se encontra no Senhor Jesus Cristo. Ele é o alimento da minha alma. Não sou digno desse amor incondicional, misericordioso é o Senhor Deus que me amou. Não poupou nem seu filho unigênito, o entregou como cordeiro em sacrifício perfeito para libertar minha alma dos pecados. Nisso creio, nisso espero. Eterno é o Senhor Jesus Cristo. Nada pode me separar do amor de Deus que está no Senhor Jesus Cristo. Glória e honra seja dada ao Cordeiro que tira o pecado do mundo.
Dia 3
Quase recair hoje. Cheguei perto. Minha sorte foi que o bloqueador finalmente funcionou perfeitamente. Ganhei mais uma ferramenta para me ajudar nessa jornada.
Dia 4
Ele ressuscitou para que a nossa fé não fosse em vão. Cremos no Cristo que ressuscitou e está vivo, e reinará eternamente. Obrigado, Jesus Cristo, por sua misericórdia. Hoje estou um pouquinho doente, mas tenho fé que vou melhorar.
²¹ Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem.
1 Coríntios 15:21
Falhei novamente. Fracassei novamente com o meu propósito. Estou cada dia mais fraco. Em vez de eu progredir, estou retrocedendo. Terrível, vergonhoso cair novamente para esse vício. Muito triste isso.
1 Like
Dia 15
Esses dias de lutas e batalhas têm sido um verdadeiro teste para minha determinação e fé. Em meio aos desafios, mantenho-me firme, ancorado no propósito que guia cada passo meu. Cada obstáculo superado é uma prova do meu comprometimento e da minha capacidade de superação. Não posso negar que a jornada tem sido árdua, e por vezes sinto o peso das adversidades sobre meus ombros. No entanto, é exatamente nesses momentos de dificuldade que percebo o quão forte posso ser. Acreditar no meu propósito não é apenas uma escolha, é uma necessidade, uma fonte de esperança que me impulsiona adiante mesmo nos momentos mais sombrios.
É preciso coragem para enfrentar as batalhas da vida, mas é a fé que nos mantém de pé quando tudo parece desabar ao nosso redor. Cada desafio é uma oportunidade de crescimento, um convite para expandir nossos limites e descobrir nossa verdadeira força interior. E embora a estrada possa ser sinuosa e cheia de obstáculos, cada passo dado é uma afirmação do meu compromisso com meus sonhos e aspirações.
Não há garantias de que o caminho será fácil, mas há a certeza de que vale a pena seguir em frente. Cada luta, cada batalha, molda-me e prepara-me para os desafios que estão por vir. E quando olho para trás e vejo o quanto já percorri, encontro a motivação necessária para continuar avançando, com determinação e confiança no meu coração.
1 Like