New war the end of suffering ⚜️

IMG_1022

DIA 11 DE FEVEREIRO 2024 .

Dia difícil no trabalho, mas consegui permanecer de pé e venci mais um dia. Chegando em casa, uma vontade enorme de consumir PMO estava insuportável; parecia impossível eu ficar de pé. No entanto, fiz uma pequena oração pedindo socorro ao Pai, o meu Senhor Jesus Cristo. Ele me deu graças e forças, e estou aqui de pé.

“As vitórias sobre o pecado são tudo para a glória do nosso Senhor Jesus Cristo.”

Salmos 9:9 - “O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.”

Ele é o seguro abrigo.

Dia 11 :latin_cross:

1 Like

Infelizmente, eu recaí. Irei orar ao Senhor para que continue me fortalecendo.:disappointed_relieved:

2 Likes

Falhei novamente, pequei contra o Senhor Jesus Cristo. Uma parte de mim que me torna maldito é fala, até que nunca serei liberto. Mas quando eu olho para as Escrituras, Cristo me consola. Cristo me pega pelas suas fortes mãos e me levanta. E por Ele, eu vou lutar; a graça de Deus me consolará. Eu serei liberto em nome de Jesus.

⁶ Se dissermos que temos comunhão com Ele e andarmos em trevas, mentimos e não praticamos a verdade.
⁷ Mas, se andarmos na luz, como Ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, Seu Filho, nos purifica de todo o pecado.
⁸ Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
⁹ Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça.
¹⁰ Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a Sua palavra não está em nós.

João 1: 6-10

1 Like

Tive uma recaída, infelizmente. Após 10 dias limpo, eu voltei a cair. Infelizmente, uma ansiedade gigantesca me atingiu; foi esse um dos motivos. Agora é me levantar e seguir em frente, que Cristo Jesus me ajude. :sob:

1 Like

Dia 1 :latin_cross:

Primeiro dia de muitos; troquei meu nome aqui no app e coloquei um novo nome, Teófilo, que significa “amigo de Deus” ou “aquele que ama a Deus”. Esse nome se encontra em Atos dos Apóstolos, capítulo 1, versículo 1. Hoje, estive na igreja; foi ótimo para mim. Provei e provo todos os dias a misericórdia de Cristo para com minha vida, experimentando um pouquinho daquilo que os apóstolos provaram em Atos, capítulo 2. Estou em paz; que Cristo Jesus continue comigo.

2 Likes

Dia 2 :latin_cross:

Foi um dia bastante difícil: libido alto, sendo tentado o tempo todo, vontade de recair, mas me mantive firme no propósito. Não vou cair novamente. Fé em Deus.

2 Likes

Dia 3 :latin_cross:

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou. - Apocalipse 21:4

Hoje, eu fiquei muito triste, abatido, desanimado. Ainda estou bem triste, mas Deus tem o melhor para minha vida. Nesse mundo, as dores, a tristeza, ainda vou continuar sentindo, mas há uma viva esperança que eu creio: quando Cristo voltar, tudo isso vai passar, toda a tristeza vai acabar :latin_cross:

2 Likes

Dia 4 :latin_cross:

Hoje, decidi ir para a praia. Fiquei lá relaxando um pouco. Ainda estou um pouco abatido, desanimado, mas Cristo é o que me consola. Manter minha fé centrada em Cristo Jesus, desabafar tudo para Ele. Minha alegria dever está no Senhor Jesus Cristo.

2 Likes

Queria poder ir à praia assim como tu xD. Fico feliz que você continua postando aqui. Vamos ficar firmes e fortes com Jesus!

1 Like

Dia 5 :latin_cross:
Os desejos carnais me cercam e me afligem, fazem-me sentir triste. Essa natureza humana pecaminosa, miserável homem que sou. Ah, se não fosse Cristo Jesus na minha vida, a minha alma já estaria entregue aos cães. Se não fosse o amor de Cristo Jesus, eu já estaria morto.

“Quem me dera ser liberto de mim, Senhor, Quem me dera perder-me em Ti; Quem me dera não ser mais eu, Mas Cristo que vive em mim!”

• John Owen :fire:
2 Likes

Dia 6 :latin_cross:

A luta diária contra o pecado, contra Satanás, contra um mundo caído; as aflições secam minha alma. A carne, querendo os prazeres fugazes, mas graças dou a Cristo Jesus por me sustentar e não deixar minha alma padecer nesse mundo. Graças dou a Cristo Jesus pela sua grande misericórdia. Meu irmão estava internado doente no hospital, mas ontem à noite eu orei e hoje recebi a notícia de que ele amanheceu bem. Obrigado, Jesus, por ser tão bom comigo. :heart:

1 Like

Dia 7 :latin_cross:

A tempos atrás, eu achava que o maior sucesso seria ser rico ou ter uma vida repleta de tudo que eu quisesse. Para mim, isso era o sucesso, mas na verdade, o verdadeiro sucesso é ter Cristo Jesus. O verdadeiro sucesso é orar e sentir o consolo do Pai Eterno, aquele que me ama. O sucesso do homem é ter a Cristo; esse é o verdadeiro sucesso. Hoje, estive aflito, mas quando orei, uma paz inexplicável inundou o meu coração. É como o apóstolo Paulo falava: “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus” (Filipenses 4:6,7).:dove:

2 Likes

Dia 8 :latin_cross:

Fui para a igreja; foi ótimo. Uma paz no coração, sentir a presença de Deus. A salvação de Deus é um presente para minha vida, um presente que eu não sou digno, que eu não mereço, mas a graça de Cristo Jesus me concedeu. Louvado seja Deus.

1 Like

Dia 9 :latin_cross:

Estiver na praia hoje foi legal; maneiro fugir um pouco da rotina que estava sendo a mesma sempre. É bom, pois diminui o estresse, e você pode ver as maravilhas da criação de Deus para nós.:facepunch:t3:

Dia 10 :latin_cross:

Hoje, foi um dia em que senti um vazio triste. Parecia que Deus não estava comigo, mas, na verdade, era eu que não estava dando a devida atenção que meu Deus merece. Vieram memórias à minha mente sobre as maravilhas que Cristo Jesus fez na minha vida. Quantas vezes Ele me livrou da morte? Quantas vezes pensei em desistir da vida, mas Cristo Jesus me resgatou. Glória seja dada a Cristo pela Sua maravilhosa graça. Eu não merecia, mas Ele é bom e justo.

1 Like

Dia 11 :latin_cross:

Sentir o Espírito Santo comigo é um prazer. Este é o verdadeiro prazer: estar em Cristo. Tudo que existe no mundo é passageiro, mas Cristo Jesus é eterno. Eu não o vejo com os meus olhos, mas sinto a presença dele comigo.

Glória ao Rei Jesus Cristo. :heart_on_fire::fire:

Dia 12 :latin_cross:

:notes:Pelo mundo, brilha a luz,
Desde que morreu Jesus,
Pendurado lá na cruz do Calvário.

Os pecados carregou,
E de culpa nos livrou,
Pelo sangue que emanou no Calvário.

Pelo sangue, pelo sangue,
Somos redimidos, sim,
Pelo sangue carmesim.
Pelo sangue, pelo sangue,
Pelo sangue de Jesus no Calvário.

Antes, tinha muito temor,
Mas agora tenho amor,
Pois compreendo o valor do Calvário.

Eu vivi na perdição,
Mas achei a salvação,
Pela grande redenção: O Calvário.:notes:

Antes, eu andava perdido,
Sem rumo, impuro, sujo e imundo,
Mas graças ao sangue de Cristo Jesus,
Eu sou purificado, sou justificado,
Por Cristo Jesus, graças ao ato de Cristo Jesus,
Lá na cruz, eu tenho paz com Deus.

Dia 13 :latin_cross:

Hoje foi dia de Santa Ceia, momento no qual nos lembramos da morte de Cristo Jesus, quando ele se entregou por amor de nós, humanos e miseráveis pecadores, para que pudéssemos alcançar misericórdia através dele, para que pudéssemos nos arrepender dos nossos pecados. Ele se entregou por amor de nós. O que temos para dar a ele de volta? Nada. Dinheiro nenhum, nem nada nessa terra, pode pagar essa entrega que Cristo Jesus fez por nós.

Esta afirmação é fiel e digna de toda aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior." - 1 Timóteo 1:15

Dia 14 :latin_cross:

Eu só tenho a agradecer a Deus por esses dias. Obrigado, Senhor, por tudo. Só em Deus eu encontro paz. Só nele há o verdadeiro descanso. Não devo me preocupar com o amanhã. Não devo ficar ansioso. Apenas devo descansar em Cristo Jesus. Só nele a paz.

²⁹ Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos.

Lucas 12:29

1 Like

Dia 15 :latin_cross:

Foi um dia no qual eu pensei e refleti sobre o amor de Cristo por mim. Meus olhos se encheram de lágrimas. Todos os dias, eu devo pensar nesse amor, porque é esse amor que me renova todos os dias. Meu homem exterior pode ser consumido pelo tempo com a velhice, mas o meu interior, o meu espírito, é renovado pelo amor de Cristo a cada manhã.

Glória ao Senhor Jesus Cristo :heart::fire: