Meu diário em português

Dia 3:

Hj acordei e minha mente queria O desesperadamente… Cheguei perto, mas consegui pensar em outra coisa e me arrepender antes de chegar ao final. Sei q tbm é muito ruim, mas por hora vou ficar feliz por ter resistido.

Levantar da cama é um gatilho para mim, é quando eu sempre me afundava nesse vício maldito…
Todos da casa dormindo, tablet no wi-fi…:persevere:
Como podemos subverter algo tão fantástico como a internet em algo q nos tira a própria humanidade e sexualidade.
Quando faço meu desejo pelo mundo real vai quase a zero, só penso em PMO de novo e de novo…
Vou vencer isso, o monstro me atingiu de raspão hj mas não me derrubou! Estou machucado, mas cada cicatriz me faz mais forte.

Obrigado a todos q lerem, forte abraço irmãos e irmãs de batalha

8 Likes

Dia 7:

Ontem o dia foi fácil, não senti vontades.

Mas no final dele tive uma situação q me deixou muito estressado e irritado…
Quanto me sinto assim, parece que minha mente quer descontar na PMO. Acordei com vontade de fazer, e é estranho como sinto q existe uma voz na minha mente dizendo q é o óbvio a ser feito, q tenho direito a PMO 1 vez só, q vai ajudar a aliviar esse estresse …
Joguei água fria no rosto, e estou escrevendo aqui para não esquecer pq estou fazendo isso.
De tudo q a PMO me tirou, do meu casamento q quase destruiu e q ainda tem o potencial de destruir…

Vigiarei e lutarei… Até o final.

Abraços e um ótimo dia a todos!

5 Likes

Use o LOCK ME OUT das 23 as 6 da manhã no seu tablet. Eu tb caia por causa dele nesse horário. Muitas vezes acordava de madrugada pra cair na P. Com ele no Tablet é praticamente impossível de entrar. A não ser que você formate o aparelho.

4 Likes

Não conhecia…
Meu horário mais crítico é de 6 às 7 da manhã, a hora q estou no banheiro me arrumando para ir trabalhar.
Vou procurar sim, obrigado pela dica

1 Like

Se der, deixe a porta do banheiro aberta ou entre aberta. O receio de alguém ver você ou entrar te deixa atento. Se você recorre a P nesse horário, tem que instalar mais bloqueadores.

2 Likes

Dia 7.2:

Impressionante como o grupo tem um efeito tão poderoso em nós… Participar desse fórum tem me ajudado muito.
Mais dias não tem sido mais fáceis, mas tenho me sentido mais forte.
:smile:

3 Likes

Dia 8:

Desafio setembro sem cair.
Nem acredito q cheguei a 8 dias, com zero recaídas…
As outras vezes eu havia feito um sistema de repescagem… Se eu recaísse 1 vez, mas depois disso aguentasse 3 dias sem recair de novo, eu não resetava o contador (crianças, não façam isso em casa…:sunglasses:)
Parece muito roubado, mas antes disso eu não passava de 1 dia, pq sentia q não tinha nada a perder…:joy:
Dessa vez não usei nenhuma repescagem, e minha primeira meta é continuar assim até os fim dos primeiros 30 dias.

Vamos lá, mais um dia de vitória se inicia.
Abraços amigos!

5 Likes

Tenho foto agora!

:rofl::rofl:

1 Like

Dia 8.2:
acabei olhando para P…
Recebi uma img gif no celular…eu vi mas depois deletei. Mas isso já foi suficiente para ativar o Chase Effect.
Cheguei a sentir a sensação que vem antes da M…a sensação de perder o controle da própria mente e corpo.

Pensei em tudo que passei, e nos objetivos que tenho hoje. Sinto que se me deixar levar vou perder pedaço de mim. Dessa vez minha determinação inicial foi muito forte.
Estudo computação, e também trabalho no computador, então tenho realmente que contar com minha força de vontade, auto controle e disciplina
Sei que força de vontade é limitada, já li sobre isso. Mas tenho aprendido como alimentá-la…isso não achei isso escrito em lugar nenhum, mas certos pensamentos e comportamentos parecem ser capazes de me levantar quando não tenho mais força de vontade alguma.
Hoje oq me salvou foi lembrar que estou já no meu oitavo dia, e que a vida não volta atrás. O prazer do M nem pode ser chamado de prazer, é apenas uma sensação de dormência, de sentidos que deveriam ter sido estimulados e estar ligados ao máximo no momento do O e que não estão…de músculos que deveriam estar cheios de energia de conquista e estão inertes.
Esse mês eu terminarei de pé, sem repescagens, sem derrotas. O número de meses que temos em nossa vida terrena não é infinito, assim como não é a nossa juventude.

3 Likes

Dia 10 !!!
Novo emblema!

A hora mais difícil do dia é sempre assim q acordo…
Hoje a vontade está muito forte.
Estou concentrando meus pensamentos em outras coisas… Mas qualquer distração é suficiente para q minha mente pense besteira novamente.
Me sinto andando em uma corda bamba, que não pára de subir.
Mas a sensação não é ruim. É muito bom ver até onde consegui chegar, e subir ainda mais.
Basta não olhar para baixo.
Hj o dia se anuncia como sendo se luta. Orem por mim companheiros. Farei o mesmo por vcs.

2 Likes

Vc vai superar o dia de hj, confie em Deus! Avante, soldado!

2 Likes

Dia 10.2:
O dia começou difícil, mas foi muito corrido e isso acabou facilitando minha vida.
Agora é focar para terminar bem.

Se um dia eu for cair, esse dia não será hoje!

Abraços amigos de luta!

3 Likes

Dia 14:
Fins de semana são os dias mais fáceis para mim…
Muitas atividades, esposa junto… Nesse em especial me reuni com amigos de faculdade que não via há muito tempo. Foi muito bom, me diverti, ri, me senti querido.
Por toda minha juventude eu sempre pedi a Deus para ter amigos de verdade… Eu sempre fui muito tímido e introvertido. Em grande parte devido a PMO, eu era incapaz de reunir coragem para chegar em qualquer garota, e obviamente, com os hormônios a mil, isso fazia minha cabeça entrar em parafuso.
Minha fuga eram as revistas, que eu escondia providencialmente no banheiro. Ficava horas às vezes… Torcia para ficar sozinho em casa. Isso foi o início da minha “vida sexual”, e, eu não fazia ideia disso na época, se tornaria um referencial q me prejudicaria por anos mais a frente.
As primeiras vezes que fiz sexo foram frustrantes… Eu não tinha capacidade de chegar em mulher nenhuma, e tive a genial ideia, ou desespero total, de procurar uma paga.
Ela foi paciente e simpática até, mas eu não senti nada. O sexo real não parecia em nada com oq eu conhecia das imagens e textos das revistas.
Senti excitação por estar nu com uma mulher, mas sensação de prazer, lá, nada.
Qts adolescentes devem passar por isso… Enquanto jovem eu sempre ouvi q PMO era coisa de homem, que fazia ficar maior, mais viril, mais experiente, mais homem…e na verdade foi tudo o oposto. Quase destruiu minha vida. Se Deus não tivesse me presenteado uma esposa tão amorosa e paciente, eu não estaria mais casado.
Bom, era só para dizer q cheguei no dia 14, e acabei descarregando isso tudo.

Obrigado a quem ler, mesmo q seja só um pedaço.
Abraços irmãos e irmãs de luta, vamos vencer mais um dia!

4 Likes

Acredite, existem mais semelhanças que diferenças entre a maioria de nós! Parece que a história é a mesma…o inicio, o desejo de ficar só, as malditas revistas, filmes vhs e depois veio a internet e afundou de vez…Parabéns pelo relato!

4 Likes

E o triste é que a sociedade incentiva isso, principalmente para nós homens…
Impressionante como que um problema que aflige tantas pessoas, que destrói tantas vidas e famílias como a PMO não é discutido ou conhecido.
Cada vez mais tenho certeza de que muitos dos nossos desejos no fundo são realmente maus e nocivos para nós mesmos.
A PMO nos tira nossa liberdade, racionalidade, nos faz viver para os nossos impulsos, como animais.
Que a história de nossa luta alcance as próximas gerações e salve pelo menos uma parte dela.

4 Likes

Dia 2 novamente:
Caí há dois dias…
Me frustrei com alguns problemas da vida, aí no WhatsApp enviaram algumas imagens, depois vídeos…
Quando eu vi já tinha sido.

Me senti péssimo, e por isso resetei.
Sei q depois de fazer uma vez a tendência é a porteira abrir, por isso me mantive o mais o ocupado possível esse fds.

Hj ainda será complicado, mas depois do terceiro dia melhora.

Até o fim do ano temos ainda 98 dias, vou chegar no ano novo com 100!

Abs!

4 Likes

Dia 7:
Minha mente muitas vezes me trai.
7 dias e a vontade aumenta muito…
A libido sobe junto com a testosterona. Às vezes meus dedos já digitam a busca por P quase que automaticamente.
Não quero vacilar de novo, vou sair de casa para correr, desviar minha mente desse mal, pois, se eu não fizer todo o possível, não serei capaz de vencer.
Abraços amigos

4 Likes

17 dias:
Faz tempo q não escrevo aqui…
Tenho sentido uma vontade muito muito forte. A sensibilidade tem aumentado tbm, está muito alta. Às vezes é difícil me concentrar em outra coisa, mas estou controlando minha mente.

4 Likes

Dia 18:

Comecei essa jornada por vários motivos, mas o maior deles é q eu simplesmente não sentir tesão algum na minha esposa. Ela é linda, jovem, minha companheira e eu a amo muito… Mas eu fapava tantas vezes por dia q minha mente não queria mais. Isso gerou uma desconfiança nela, nos afastou, fez ela duvidar de si mesma e se sentir insegura. Ficamos sem fazer nada, ou quase nada por meses…
Por isso hoje, cada vez q transamos para mim é uma vitória. Me sinto vivo e mais perto de estar livre desse vício maldito.
Ontem aconteceu e eu estava feliz demais por estar em uma série de 17 dias de noFap. Vê-la feliz é toda a motivação que preciso.
A DE ainda continua, mas cada vez com menos força. A vitória está chegando!

Abraços companheiros, obrigado por toda a força q me dão

7 Likes

Dia 18.2:

Vontade veio forte de novo…
É o chaser effect de sempre… é uma das piores tentações.
A confiança de q a vitória é certa, a vontade de ejacular de novo… Armadilhas da mente para buscar a overdose de dopamina de sempre.

Reconhecer as armadilhas é o caminho para resistir e vencer
Mais um dia, mais uma batalha, mais uma vitória… Isso todos os dias até os 100 dias

2 Likes