Meu diário em português

@iwillnotfap Cara, eu te entendo pra caramba pq sua historia parece com a minha! A m. Tb causou muitos danos no meu casamento, porém, desde que comecei o nofap (apesar de ter recaido, recentemente por outros motivos), a nossa vida sexual esta em um outro patamar, melhorou absurdamente e agora me sinto presente 100% em nossas relações…acho até que nunca senti tanto prazer no sexo, em razão da indisposição que a pmo me roubava…Esse é o caminho! Sucesso, meu amigo! Avante!

4 Likes

Só por hoje, todos os dias, até o próximo…foquei apenas no reboot e cai com 96 dias! Não cometa o mesmo erro que eu, meu amigo! Vamos nos livrar desse maldito vicio! Avante!

3 Likes

Dia 19:

O dia começou calmo … Minha vida com minha esposa já começou a melhorar.

Será q as mulheres percebem mesmo os efeitos do noFap, instintivamente?
Ela tem se mostrado com mais vontade… Como quando éramos namorados. Não fiz nada diferente para isso, além de não me masturbar por esse tempo…

Mais um dia, rumo aos 21 dias!

3 Likes

Obrigado pelo incentivo, ainda não cheguei a esse patamar mas estou seguindo!
Meu objetivo e sonho hj é me livrar da falta de sensibilidade q o death Grip trouxe, ter q me segurar para não ejacular… Enfim, como um homem normal.
Não sei sequer como é isso, pois comecei a abusar da PMO muito antes de perder a virgindade… Hj tenho certeza até de q a culpa de eu ter demorado tanto foi justamente a PMO. E o pior é q, quando adolescente, eu tinha certeza q qto mais eu MO melhor eu seria no sexo :rofl:
Como eu queria ter uma máquina do tempo…

3 Likes

@iwillnotfap A maioria de nós, quando adolescentes, pensava assim…pouco ou quase nada se sabia sobre a pmo! Depois da internet a coisa ficou pior e acho até que somos a primeira geração a sentir os danos que esse vicio causa em nossas vidas.

3 Likes

@iwillnotfap esse o grande segredo, meu chapa! A gente pratica o nofap e a natureza ajuda conosco e com nossas parceiras…rss fico feliz por vc! Avante!

3 Likes

Dia 21:
Mais um emblema! Uhuuuuuu!

Uma marca bem alta, para mim…
Já passei por isso…
Antes minha mente gritava, desesperada, que quer a maldita dopamina instantânea.
Agora entra a fase em q ela tenta calmamente, ardilosamente…
Vem a cabeça o pensamento de que já fui longe o bastante, que mereço fazer 1 vez só por ter me esforçado tanto, que posso fazer 1 vez sem resetar, que posso fazer 1 PMO “saudável” sem consequências. Começam a vir os sonhos e fantasias durante o dia com toda mulher atraente q vejo.

PMO sempre tem consequências! Não cairei dessa vez. Não hoje.
Hoje acordei de madrugada, em transe…o ritual de pegar o celular e me trancar no banheiro foi praticamente automático. Cheguei a iniciar, mas consegui me dar um “tapa” mental e me forçar a voltar para a cama.

Devemos vigiar a cada instante, e pedir ajuda de Deus a cada momento. Existem muitos problemas muito maiores no mundo, muita gente com sofrimentos imensos … Não tenho o direito de desperdiçar a saúde e a vida a Deus me deu com esse ou qqer outro vício.

Feliz sábado irmãos, um fim de semana vitorioso a todos!

5 Likes

Dia 1 de novo:

Caí hj mais cedo… Acordei com os pensamentos a mil,e acabou sendo quase automático, quando eu vi já tinha saído tudo.
Mas essa semana já vinha dando sinais… Comecei e parei algumas vezes. É como se fosse acumulando até explodir tudo.

Enfim, mais um aprendizado. Caí mas já estou de pé e lutando!

Abs!

5 Likes

Boa , melhoras para vc!

1 Like

Dia 1!

Li sobre ficar reforçando o vício, dizendo o quão difícil estão sendo as coisas…
Realmente não é bom fazer isso o tempo todo.
Mas não desabafar tbm é ruim, se sentir sozinho no combate tira muito da sua motivação.
Então vou fazer um meio termo… Vou focar meus pensamentos em completar e ocupar meu tempo, mas quando o bicho pegar tbm não irei me fechar

3 Likes

Estava pensando exatamente isso ontem , tenho q ocupar bastante a minha mente pra esquecer a M eos problema da vida !

2 Likes

Dia 4:
Faz um tempinho q não escrevo aqui…
Briguei com a esposa hj… Por conta de dificuldades financeiras, e a dificuldade dela se evitar comprar roupas sem parar. Acabei fechando a cara e isso a irritou bastante. Estamos um em cada cômodo agora. Sei q parece bobo, mas quando vc convive sempre com a mesma pessoa às vezes coisas pequenas tomam uma proporção muito grande.
Nesses momentos eu normalmente recaio… Tristeza, solidão, uma confusão mental. Não sei oq fazer.
Não quero e não vou recair. Nunca resolveu nem aliviou nada.
Eu só queria q essa briga passasse logo…

3 Likes

Eu entendo vc, isso se chama casamento…É assim mesmo! Todos os casais passam por problemas e esse tipo é muito comum mesmo! A grande questão é como lidar com o vicio nessas horas? Meu amigo @iwillnotfap não vou ser hipócrita! Eu mesmo já cai por diversas vezes por problemas parecidos com esse e sei que não é tão fácil assim pq a gente escancara uma porta enorme para a pmo nessas horas, devido ao elevado estresse, e confesso que ainda preciso aprender a resistir a esses momentos tb! Parabens por entender que isso não resolve nada e se vc conseguir fugir do vicio, faça! Mas não se torture se cair(não estou incentivando, me entenda!), pq sei o que vc esta passando e nem sempre é possivel superar sem nenhum arranhão…Desejo forças para ti e estou torcendo que vc supere sem precisar cair no vicio! Deus te abencoe!

3 Likes

Dia 8:

8 dias!! Passar dos 7 dias é sempre um marco para mim, é quando minha mente começa a querer mulheres reais ao invés de pixels!

É perigoso pq começo a olhar para o lado, e até a querer gastar dinheiro para conseguir fácil…
Ser brasileiro e morar em cidade grande é difícil às vezes…

4 Likes