Meu diário de nofap

Não tenha medo, isso pd gerar outras recaídas. Seja valente e trave uma batalha ferrenha com essa droga. É sua vida que está em jogo, não permita ela te dominar. Você é dono da própria mente. Lute!

1 Like

É isso aí nunca mais usar P e M !!! E para isso vc tem q se preocupar com o HOJE! O que vou fazer hj, geralmente que horas eu caio? Oq vou fazer nessa hora? Oq preciso fazer menos do que fiz ontem, como diminuir na minha oq ta me atrapalhando? oq vou fazer enquanto nao tiver usando celular? Cada dia é uma luta, uma guerra onde é preciso se organizar … em frente :facepunch:

2 Likes

Dia 3

Eae meus guerreiros, tudo bem? Então, eu estava pensando aqui, cara, já tô no 3 dia caraca, isso pode parecer pouco mas pra mim é bastante, gente, estou utilizando uma técnica q vi no YouTube, quando chegar no dia 7 eu conto, porque daí eu vou saber que funciona, bom, até agora não tem nenhum benefício, então é, até o dia 5

3 Likes

Boa, amigo! Continue lutando e não vacile com os gatilhos. Se prepare para os próximos dias e não desista. Foco total!

1 Like

isso aí cada dia é uma vitória a ser comemorada, força e em frente!

2 Likes

Dia 7

Eae gente, faz um tempo né, então, só pra não ficar tão longo, eu infelizmente tive duas recaídas no passado, mas como dizem, passado é história, já estou no meu dia 7, mais forte como nunca, hoje, acordei às 6:00 da manhã, muito bem, também já não estou tão tímido como antes, acho que era isso que eu precisava, os benefícios, agora sim, estou forte, espero que vocês estejam forte nessa comigo também, lembrem-se, vocês não estão fazendo isso a toa, vocês estao fazendo isso porque sabem que essa praga é horrível, e querem usar essa energia sexual para a sua esposa, não para vídeos, então, lembrem-se disso, quando vão se preparar para ter mais uma recaída, e, sejam fortes💪

3 Likes

Dia 0

Eae meus guerreiros, então, infelizmente eu tive uma recaida, de noite, vendo foto de uma ruiva muito bonita e pelada, mas é com os erros que agente aprende, logo logo eu volto, até amanhã!

1 Like

Dia 8

Fala gente, tudo beleza? Então, estou no meu dia 8, recebi alguns benefícios, mas nem tantos, e descubro que se você esquecer completamente do nofap, como se você fosse que uma criança de 6 anos, não sabe nem o que é nofap, você vai chegar aos 90 dias rapinhos, pois é, como eu vou esquecer o nofap, eu vou voltar daqui a 20 dias ok? Então tá, fiquem fortes, e um abraço

3 Likes

Legal :slight_smile: Espero que tudo de certo nesses 20 dias. É necessário ter força :muscle: e não desistir nunca, mesmo se cair, se reerguer.
Obs: estava lendo seu diário e você postou sobre a última recaída, notei que você utilizou uma frase que pode ser gatilho pra muito gente que está acompanhando, a frase “foto de uma ruiva[…]” Apenas alertando pois temos que tomar cuidado com nossa imaginação fértil!

1 Like

@eusoucapazdetudo e @meiwase.

Estou recrutando para o Segundo Reboot Templário, busco unir todos os irmãos possíveis que querem ficar longe do PMO. Caso se interessem, fica aqui o meu convite para participarem do desafio.

2 Likes

Dia 0 recomeçando tudo de
Novo :frowning:

Pois é galera, 26 dias jogado no lixo! É uma droga saber que talvez eu não saia dessa, mas deixa os pensamentos de lado! Eu VOU vencer!!!

4 Likes

Valeu cara! Sim sinceramente não sabia disso, viu tirar a frase agora.

2 Likes

kskks @meiwase ela não é bem um cara.


Bem vindo ao Desafio irmão. Ele é em Duplas - Regras simples não Recaia e tente cumprir a subquest. Quando encontrarmos um irmão para lutar junto contigo entrará no Desafio Oficialmente.

2 Likes

Putz, é q eu sou do Sul, e tenho muito costume de falar “cara” mas desculpe @meiwase, mas indo ao assunto, ok! Ent agora é só esperar

2 Likes

Dia 0

AAAAAAAAAAH QUE MERDAAAAA
(dsc galera, perdi as estribeira) ah meu, pq eu fui ver a droga do Insta véi, aaah, mas não, não tem essa de ficar bravo, desta vez, eu vou vencer, não importa qual seja o obstáculo, eu vou vencer!!!

4 Likes

@eusoucapazdetudo E ai mano!

Uma queda é sempre algo chato, mas sempre conseguimos tirar algum auto-conhecimento dessas situações. Nesse caso, viu que o insta é algo que não soube lidar? Então não volte a acessar até realmente saber que não vai ser um gatilho, eu recomendaria caso ainda tenha uma conta que excluísse. Cada pessoa é uma pessoa, as formas de reação aos gatilhos são diferentes em cada pessoa, no meu caso dificilmente eu recaio por conta de alguma imagem visual, mas quando se trata de algum problema emocional que eu não consigo lidar bem, já é um grande gatilho para mim. São dois tipos de gatilhos um tanto diferentes não são? Por isso você deve conhecer a si mesmo, saber quais são os seus limites, e como você reage diante das situações, você mesmo vai conseguir montar a melhor estratégia para vencer isso, e é importante também que esteja sempre consciente e tentando. Tenho certeza de que vai vencer. Abraços!

2 Likes

Força, man! Cair também faz parte do amadurecimento! Mantenha-se firme e monte estratégias como o @Pala falou que você vai melhorar muito caminhada!

1 Like

Desativa o insta por um tempo mano!

2 Likes

Força aí meu irmão @eusoucapazdetudo a batalha é sangrenta mesmo, o inimigo é forte, mais Deus está com você e um exercício chamado Rewire está ao seu lado para te apoiar meu amigo, vamos lá, não DESISTAAAA! Tamô junto!

2 Likes

No fap setembro

Eae gente, tudo bem?n sei se vcs lembram mas existe um desafio chamado “nofap setember” q consiste em n se masturbar até acabar setembro, bom, pra mim é bem melhor quando é um desafio, pq tem uma motivação a mais sabe, de n perder, hj infelizmente perdi no nofap, e quando acabou ali o negócio eu tive um choque de realidade, e perguntas começaram a ecoar da minha cabeça tipo: pq estou fazendo isso? Ou: isso vai me levar para um bom caminho? E muito mais perguntas vieram ainha cabeça, até q teve uma hora q eu disse, não, eu nuca mais vou fazer isso, eu sinceramente fico muito feliz por Deus me dar esse privilégio de ter um celular, uma casa, e de ter esse app, q ajudou bastante, espero q todos consigam passar por este desafio.

1 Like