Início de Jornada

A vitória já é nossa, Tmj.

1 Like

Bom, desde que parei de atualizar o fórum, tive várias e várias recaídas, perdi o foco, desanimei em várias metas que estabeleci pra mim mesmo, mas ainda não é tarde pra recomeçar, estou vazio e estava usando PMO como um momento de escape, então voltei, vou recomeçar a jornada, com mais foco, vou iniciar terapia, tentar novamente organizar meus hábitos, espero que funcione.

e alcancei 1 dia haha, nada demais, só me ocupe é esqueci disso, espero conseguir me ocupar o suficiente nos próximos dias. Segunda vou marcar a terapia, espero q eu consertando a bagunça, esse vício vá junto

2 Likes

e vamos de 2 dias… os primeiros dias são sempre fáceis, nem vou dizer q dessa vez sinto q vou além e tals, vou viver 1 dia de cada vez, não vou ficar paranoico estabelecendo metas.

2 Likes

indo de 3 dias, não foi difícil, exceto por uma hora em q pensei demais ** ******* ****** kkk mas foi tranquilo, espero q com o início da semana e os estudos, eu me mantenha ocupado

3 Likes

Bom te ver de volta Tulio! Parabéns, você já chegou a boas marcas pra um início de jornada. Pra mim os primeiros dias são difíceis hehe, mas ótimo que pra você nem tanto, assim você pega embalo pra quando chegar os seu piores dias (lá pra 15 dias, pelo que eu entendi). Mas sempre de olho aberto, é no excesso de confiança que as vezes recaímos.

Considere entrar pro desafio das 14 semanas, estamos agora chegando exatamente na metade dele! É muito bom ter pessoas participativas lá. Tópico: ::✨:: Desafio 14 SEMANAS ATÉ 2020

3 Likes

legal, não tinha visto nada sobre… vou aderir, forças pra gente!

1 Like

e 4 dias… a faculdade não me deixou pensar em nada hj e creio q vai ser assim durante essas 3 semanas finais do período, então vai ser de certa forma uma grande ajuda… e vamos de luta

2 Likes

bom 5 dias… pois é recaí, aí decidi atualizar o fórum quando chegasse aos 5 pra continuar certinha a contagem, não fiquei triste nem nada, só decidi continuar, quero muito entrar em 2020 sem pmo, então vamos de luta…

3 Likes

fia 6, tô em época de provas, então tô bem ocupado, só espero q o estresse da semana não me faça pensar em besteira… e vamos seguindo

1 Like

é 1 semana se passou, o segredo é não deixar a mente vazia, os estudos ajudam bastante felizmente

pensando em deixar de estar atualizando o fórum diariamente, pq falo sempre a msm coisa, então vou atualizar quando tiver pra falar coisas q agreguem

Cheguei a 11 dias, dessa vez senti q passou mais rápido, no momento minha vontade maior é chegar a 2020 sem PMO, estou elaborando uma rotina que tenha poucas brechas pra pensar besteira, estou mudando vários hábitos.
é vamos de…

quebrando aqui o padrão dos posts, nesse momento me bateu uma grande vontade e quase recaí, indo tomar um banho gelado pra tentar se livrar… indo de luta
.

estou passando por um momento bem difícil agr, qualquer coisa pra mim é um gatilho, desde uma foto besta, uma frase e por aí vai… Acho q isso se deve a vários fatores… aos 18 anos eu nunca ter me relacionado com ninguém (oportunidades surgiram, questão de insegurança msm), fator hormonal… enfim, as vezes essa luta por um grande tempo de abstinência me parece impossível… então de uns dias pra cá, resolvi comigo msm algumas questões q possam me ajudar nessa jornada, estou aceitando mais a questão de sexualidade, tentando me permitir conhecer alguém…
Pronto desabafei, um texto todo desorganizado kkk mas é isso. e como eu digo, vamos de luta

Brother, where have you disappeared to? Writing posts on the forum helps you remain accountable.

You can definitely do this man. You can succeed and break free of the addiction.

You’re 18 now. I’m 25 years old. By the time you’re my age, you could have over 6 years free. Over 2000 days. Your life could be so much better. You don’t want to be saying that you’re still struggling in December 2020.

Your reasons for quitting are more powerful than any trigger. Remember them.

Deus, sou eu de novo kk… ai caras difícil, tentar recomeçar junto com o ano… e vamos de luta

2 Likes

Enfim, perdi meu outro cel, mas retornei… não iniciei o ano bem… mas essa perda do celular me deu 3 dias longe do vício e contando, hora de persistir e tentar não recair

Tá aí a solução do seu problema, ficar sem celular kkk

Err kk mas infelizmente é vdd…