Início de Jornada

Olá, tenho 18 anos, iniciei a M aos 13 ou 14 anos não me recordo, e aos 16 isso se tornou um vício, de lá pra cá, tentei várias vezes lutar contra isso, porém sempre tive recaídas, ficava totalmente mal após cada uma delas, eu usava a masturbação como forma de alívio para todos os problemas, porém agora resolvi lutar contra isso com todas as forças, me sinto mais confiante agora q estou lidando bem com minha sexualidade, e acredito q isso possa fazer com que eu seja mais forte nessa jornada.

Estou a 1d e 12h em abstinência, disposto a continuar por muito mais tempo.

cod: j1fgs4 (caso alguém queira conversar)

6 Likes

Para frente cara! Animo!

2 Likes

bem, 2 dias e 12h em abstinência, fiquei até agora na faculdade, oq me deixou bem ocupado, a guerra é agora que vou ficar o dia todo livre em casa, vou tentar me manter ocupado pra evitar qualquer desejo.

2 Likes

3 dias e 12h, mudanças pouco perceptíveis, desejo ainda continua, mas estou vencendo…

1 Like

4 dias e 17h tive e tenho todo o dia livre, mas nao tive quase nenhum desejo, oq já é um avanço, estou feliz de saber q aos poucos estou conseguindo me livrar

1 Like

enfim 5 dias, quase uma semana, já considero um grande avanço, e agora se inicia o NoFap setember kkkk Vamos lá pessoal, vencer esse vício

1 Like

5 dias e 15 horas, sem nenhum desejo, firme e forte

1 Like

6 dias e 18 horas… me sinto cada dia mais determinado, mudei totalmente meus hábitos, dieta, atividades físicas, estou cada vez mais disposto a me tornar outra pessoa

2 Likes

cheguei ao marco de 1 semana, pra mim foi um avanço enorme, já q não conseguia resistir 1 dia sequer, meta de 15 dias agora e se alcançar, meta de 1 mês

1 Like

Beautiful progress brother! Every day free and clean is an achievement to be proud of after years of addiction.

Keep going strong!

1 Like

cá estamos com 8 dias e 16h, hoje bateu uma certa vontade, mas rapidamente procurei algo pra me ocupar e esse desejo passar, continuo firme

1 Like

chegando aos 10 dias, passei o dia bem ocupado, isso é uma grande ajuda pra não recair, mas já estou lidando bem, mesmo estando sozinho

2 Likes

11 dias e 9 horas, quase perto de superar o recorde de 17 dias, sinto q dessa vez vou além, estou mais confiante, meus hábitos mudaram, agora eu treino, me alimento melhor, estou realmente sentindo q posso me tornar uma pessoa melhor, diferente da última streak

2 Likes

eu quase cai agora, coloquei um vídeo, e já ia iniciar a M, mas me toquei q aquilo ia ser passageiro e só faria eu voltar a estaca zero

Stay strong brother! Good job in closing the video. Do not go back now and end up at square one.

já faz um tempo que não dou atualizações, mas não caí, sigo firme, não sinto desejo de recair, não penso em me masturbar na primeira oportunidade que estiver sozinho, então é um progresso

1 Like

cheguei aos 17 dias, e foi nesse dia q caí na minha streak mais longa… dessa vez vai ser diferente, não vou cair e vou seguir casa vez mais longe

2 Likes

18d e 15h, estou agora sempre ocupado, não sobra tempo pra desejo ou recaída, porém agora estou lidando com muitos problemas, porém não ter q lidar mais com o vício e consciência pesada por causa da PMO é um fardo a menos

1 Like

19 dias e 19 horas, já é uma recorde e fico feliz com isso, tenho a meta de 1 mês e estou confiante de que vou alcançar

1 Like

enfim, não fui forte o suficiente, tive uma recaída, não vou ficar me culpando, só vou seguir em frente e tentar ser mais forte