Diário NÃO ME PROSTRO

Olá pessoal, resolvi fazer esse diário durante algum tempo… Vou escrever por algum tempo diariamente.

Eu estava em uma luta tranquila, livre a quase 200 dias, ou melhor, por 200 já que não comecei a contar no dia que caí peça última vez, mas um pouco mais a frente.

Vi uma verdadeira restauração nesses dias. Meu relacionamentos com os outros homens se tornou melhor, já que não tinha a vergonha me oprimindo, também com as mulheres se tornou mais respeitoso, mais sóbrio. Minha mente estava focada e coisas importantes, tive muito mais disciplina, botei projetos em prática, estava criativo e otimista.

Por que eu caí então? Porque comprei um livro sobre atividade física diária, e ele tinha imagens q é melhor um viciado não ver. Comprei o livro sem saber e deu ruim… Daí vim me jogando, confessando porém sem esforço verdadeiro… Agora recomeçando.

Não vou queimar mais incenso para esse deus estranho. A questão não é largar o vício, é viver uma vida humana, pq acreditem um viciado em droga ou um animal , é oq se torna um viciado, consome a vida. E por isso vou largar para sempre.

Acreditem se quiser, na última noite em q caí, sonhei q eu tinha guardado em minhas coisas dois chifres e q usava às vezes… Por mais engraçado ou esquisito, pra mim foi um sinal do q tava fazendo…guardando a perversão para usar as vezes!!

Chega!! Esse vício se enfrenta chegando metendo o pé na porta… Eu tenho uma vida só e nao quero gastar as linhas da minha história com isso. Hj começo a aplicar um guia para ter disciplina q encontrei na internet, junto vou orar e me aplicar a vida interior, Deus é maior que todo esse transtorno na minha vida

Deus Vult
Salve Mater Purissima

8 Likes

As quedas fazem parte de nossa trajetória meu irmão, querendo nós ou não, mais cedo ou mais tarde todos beijaremos a lona, agora, uma coisa que me chamou a atenção e levo sempre em minha vida foi o que vc disse “A questão não é largar o vício, é viver uma vida humana” esse pensamento faz toda a diferença em nossa caminhada meu irmão, mantenha se firme dessa vez e se levante todas as vezes que cair, tamô junto mano!

2 Likes

Muito maiores foram seus Progressos Diego e coml 200 dias não é pra qualquer um! Nada de estava zero , o Diego de 200 dias continua de onde parou, é por isso que eu falo de Guardar os olhos , é um vício não dá pra bonita , a tática não é lutar como um desesperado guardando os os olhos e sim se desviar imediatamente do gatilho e não se expor a eles o máximo possível , infelizmente qualquer formato de gatilhos inclusive de um livro de atividade física aparentemente inocente eu vivo isso também brother , nossa mente começa a sexualizar , mas caia entre nós nossa sociedade também não ajuda quase ninguém é recatado , mas é possível viver em paz desviando dessas pedras no caminho

3 Likes

Obrigado pelas mensagens galera… É isso msm, eu tenho q ser mais humilde e aceitar q quedas podem vir, e eu tenho q continuar firme, pq a quantidade de tempo q consegui me formou mto e com Deus eu sou capaz.

1 Like

O dia de ontem foi tranquilo, creio ter cumprido bem meus propósitos. Hoje é dia de batalha, msm sendo domingo sei quais são as ocasiões q devo evitar: estudar sentado ou deitado, dormir de dia, ficar zanzando pela internet, deixar oq vou fazer para depois , e claro evitar qualquer coisa de conotação sexual. Deus a frente, oração e trabalho!

3 Likes

Você vai conseguir! Estou contigo nessa Diego

2 Likes

Eu confio que sim, valeu!!

2 Likes

Ontem também foi um dia tranquilo, para mim parece que já passou muito tempo , mas ainda é o 4° dia. Vou continuar firme na disciplina que me propus, e vou marchando incorrigívelmente rumo a vitória contra esse vício e ele será esquecido na minha vida!!
Bendito seja Deus

2 Likes

Bom dia mano. Reforce a cada minuto do seu dia o desejo de se manter limpo. Essa noite precisei pensar seriamente em como queria acordar hoje para evitar uma queda. Eu me perguntei: quero acordar cansado? Mau humorado? E quando fiz essas perguntas decidi que resistir era a melhor escolha. Vamos com força dessa vez companheiro!

2 Likes

É isso mesmo cara, temos q ir firmando na nossa mente onde enfim queremos chegar porque a vida ta passando e cada dia é uma luta… Todo dia de manhã estou me ligando aos meus propósitos, então eu oro e penso no homem q quero ser, ter dignidade, ser bom, ser prestativo com as pessoas

2 Likes

Bem, o dia de ontem foi tranquilo eu estive na clínica do estágio durante a maior parte do tempo e isso me livrou das procrastinações… Consegui graças a Deus cumprir minhas metas, e mesmo 10 horas da noite limpei e organizei a kitnet que moro, acredite ou não, deixar o ambiente limpo e sentir que fiz algo útil me ajuda muito, afinal moro sozinho. Estou aqui lutando contra esse vídeo por sentir mto falta de sentido , então de qualquer forma me estimula ter a meta de ser um homem firme, de fé e casto :muscle:t3: :muscle:t3: :muscle:t3: :pray:t3: :pray:t3: :facepunch:t3: :facepunch:t3:

5 Likes

Cá estou eu depois de tantas experiências q inclusive me impossibilitaram de entrar aqi no rewire. Eis que ano passaso fiquei até mais de 200 dia sem usar PMO e agora os meses de fevereiro e esse mês de março que vai se finalizando foram quedas semana sim e semana não . Com alguma vergonha admito q isso não é mais q preguiça de enfrentar a vida como ela é e aceitar a situações. Nao ando combatendo como antes, acho q perdi o sentido de muitaa coisas, no fundo estou confuso com a vida e a PMO vem sendo o caminho mais facil… Agora estou com bons bloqueios no celular e computador, espero q ajudem de verdade… Mas sei q a decisão é primeiramente minha e q a questão é entre eu e Deus em primeiro lugar

Hoje foi um dia sem comprometimento, queria ainda ser o cara q pensou nesse título para o tópico, não sou mais kkk fui dramático mas é a real

5 Likes

Fala irmão, quanto tempo rapaz, lamento pelas quedas, infelizmente é um processo doloroso mais que fazem parte da nossa trajetória, o importante é nunca perder a essência que é o de não desistir de lutar, com relação aos bloqueadores sem dúvida é o melhor que fazemos para mantermos limpos, pois quem confia 100% no seu braço estará fadado as muitas recaídas eu pelo menos sou assim, tamô junto maninho, lutar sempre…

4 Likes

Mais uma nota nesse diário, estou vivendo uma rotina, graças a Deus retomei a vida, quero permanecer assim, mas só posso confiar em Deus porque eu destruo tudo muito rápido. Fazem 3 dias, mas é como se já estivesse séculos. Eu ainda não me adaptei que tenho responsabilidades e não sou uma criança. Quero seguir em frente e mudar de vida.

4 Likes

Tambem passei por isso Guerreiro , mas desistir nao é uma opção , te garanto que seus progressos são infinitamente maiores que seus retrocessos , então pese isso na balança e veja que está no Azul e não no vermelho , Força Diego , tudo passa e aplique as ferramentas que sempre aprendeu!

4 Likes

Obrigado pelo apoio, cada um q dá um sinal seja curtindo ou respondendo algo me motiva muito de vdd.

Esses dias estão sendo relativamente fáceis, estou feliz por estar fazendo o mínimo , oq já é muito nessas situações da vida q cheguei. Não caí, estou com 6 dias de liberdade, isso me deixa bem, sentindo satisfação em cada dia sem cair… Realmente nao posso viver uma vida com muito contato seja com celular ou computador apenas o mínimo porque nao tem como tirar essas coisas da minha vida por enquanto… Meus sentimentos de vazio,medo, ansiedade, cansaço, tristeza sempre fizeram me jogar na PMO , oq fez minha vida ser vazia e solitária. Reparei q sempre me apoio em extremos para procurar balancear o vazio dentro de mim, oq não funciona mto… Afinal todos nós temos esse vazio todos teremos q saber lidar com responsabilidade, maturidade. Hj oq fiz foi comer de mais, foi exagero, mas sei q foi pra tapar esse sentimento ruim dentro de mim . Preciso amadurecer, crescer, nao sou nem criança e nem um adolescente, dor todos nós sempre teremos, a questão é se manter dentro si, focando oq importa, pensando com calma, sabendo se policiar, passando por cima das coisas mais pesadas e sabendo a hora de relaxar. Em frente, com fé e oração semprw!

3 Likes

Gostaria de compartilhar uma coisa, por mais estranho q isso possa parecer, a primeira roupa q vesti na vida foi de marinheiro. Ainda no hospital , seja qual for lá a justificativa para isso , a primeira roupa q vesti foi essa. Nunca tinha parado para pensar, porém ontem me dei conta q isso tem uma simbologia muito forte, quanta tempestade vivi desde criança e até hj… Quantos mares tempestuosos!! e quanta bravura e coragem tem de ter um marinheiro, quanta espírito de combate, de aventura , de sacrifio, é tudo q preciso, é tudo q dá sentido. De certo modo quando notei essa coincidência, profética, providencial, foi como se olhasse de um jeito diferente a vida, o porque de tudo e o meu passado ,presente e futuro. . …tive a ideia de mudar meu ícone para me lembrar dessa referência, desse símbolo

3 Likes

Eu me joguei mais uma vez, está insuportável, eu quero que isso seja página virada está muito difícil. Eu dexei de cumprir minhas obrigações básicas ontem. Eu moro sozinho e tenho wi-fi disponível. Sinceridade sou um preguiçoso, não to me rebaixando é isso mesmo, não trabalho, sou sustentado por meu pai, minha vida tem tudo que preciso, não posso reclamar e mesmo assim piso muito na bola, eu preciso tomar atitude, preciso mudar… Estar dentro da minha casa sozinho me deixa muito angustiado, qualquer cansaço ja me jogo na cama e durmo e depois ainda vou usar PMO …

3 Likes

Força irmão, eu já passei por isso quando solteiro e vivendo com meus pais, o que você precisa é ter paciência e viver um dia de cada vez tentando melhorar discretamente, não se jogue ao ócio, vai com calma que logo, logo as coisas se ajeitaram, tamô junto irmão!

2 Likes

Cada vez que nos jogamos no vício nossa dívida aumenta

4 Likes