Diário Elliot Alderson - 42e05877a7c656345

Tudo é temporário mano, isso é uma das nobres verdades. Acredito que eu também tenho responsabilidade sobre o que está acontecendo. Acredito bastante na ressonância das coisas e as frequências que vibramos, acredito que eu possuo algum nível de perversão que atraiu isso pra minha vida.

Revisei o meu celular, apeguei todas as figurinhas de flerte que eu mandava pra minas(achava engraçado kkkkk), apaguei qualquer nudes ou seminudes que tinham mandado(eu não olhava essas coisas mas estavam salvas no celular ainda)

E vou rever meu comportamento ao conversar com elas. É isso, aproveitar ao máximo o momento pra potencializar boas mudanças.

4 Likes

@ElliotAlderson, Parabéns, pelo amadurecimento e por compartilhar sua experiência conosco, estarei te acompanhando nessa jornada. Que Deus te ilumine :pray:

3 Likes

Esse partilhar que me ajuda a continuar firme e seguindo enfrente! A gratidão vem de poder ajudar alguém que me acompanha nessa jornada. Tamo junto

5 Likes

40 dias

Venho aqui confesar que estou passando por um momento complicado no Reboot. Na vida tá tudo certo e tals, mas o desejo tá cada vez maior e as vezes me bate a sensação que não vou consegui frear esse desejo. Desejando as minas que vejo na rua, sem perceber procurando assuntos mais sexuais, ficando tempo demais nas redes sociais e aquela angústia de querer satisfazer o desejo. Ainda tem o agravante de ouvir os vizinhos ainda kkkkk

Mas o passo dou é cultivar a consciência, observando tudo que está acontecendo dentro de mim, respirando e me acalmando, sem deixar que as ondas me levem. Toçam por mim.

5 Likes

Fique tranquilo, @ElliotAlderson, ore mais, saia mais, socialize mais, saiba o valor que vc tem, em breve vc vai arrumar uma boa namorada que irá somar em sua vida :pray:t3:

2 Likes

Mano, é osso quando os sinais da abstinência começam a bater… Em mim chega a dar até tremedeira. Mas fica firme, irmão. Você é um super exemplo pra mim e pra muitos aqui. Deus é ctg!!

2 Likes

Faça alguma coisa q te ocupe o tempo e a cabeça urgente, ia te ajudar muito; algo q chame a atenção mesmo e te afaste desses momentos, é pesado msm ando passando por essas tentações tambem :facepunch:

2 Likes

Siiim tudo irá fluir naturalmente, obrigado pelo apoio meu bom!! Tamo junto!

2 Likes

Saber que sou um exemplo pra alguém é o que mais me motiva a continuar seguindo enfrente!! Obrigado mano!

2 Likes

É bem complicado mesmo, se ocupar é uma das melhores maneiras de passar por isso! Tamo junto!

3 Likes

Nossas emoções são como nuvens passageiras, elas podem está bem carregadas e parecerem fortes demais mas se a observamos e colocamos a nossa sutil atenção nelas, iremos perceber que não existe nada sólido ali, que elas podem passar, fazer presença mas o céu continuará sendo o mesmo.

7 Likes

50 dias

Depois do tormento vem a calmaria, esses ultimos dias estão bem tranquilos, tenho observado cada vez mais meus sentimentos, tentando ter consciência das minhas emoções. Um projeto meu estava travado, quando pensava que iria fluir, regredia tudo de novo. Passei a perceber o quantos minhas emoções estavam nesse projeto e o quanto elas me impediram de ter uma visão mais clara. Sinto que agora vai fluir de vez.
Tô tendo um “lance” com uma mina também, que parece que falta pouco pra dar “certo”, vamos ver kkkkk

5 Likes

Parabéns Elliot , que esses de calmaria sejam prolongados cada vez mais

3 Likes

UAAAUUUU…
Parabéns, Manolo!
Estou feliz com sua conquista.
Deus te abençoe com esse novo relacionamento.
Tmj :raised_hands:

3 Likes

Siiim, espero que tudo fique cada vez mais fácil

1 Like

Te contar que não acho que seja o momento ideal pra eu ter um relacionamento. Estou sem expectativas e tals. Mas é bem legal ter uma companhia, tô deixando as coisas seguirem aí kkkkk

1 Like

60 dias

Estou indo bem, o desejo tinha diminuído bruscamente mas agora tá dando leves sinais de novo, vou manter a guarda sempre alta.

Parece que meu projeto finalmente tá se desenvolvendo, só preciso um pouco mais de tempo pra confirmar isso.

Dei uns beijos na mina, mas ficou só nisso mesmo, não sei onde isso vai parar mas não estou preocupado com isso(e nem me esforçando kkkk)

É isso meus amigos, tenho uma reflexão sobre ansiedade pra fazer aqui, mas preciso vivenciar mais a “ideia” na minha vida cotidiana pra poder compartilhar.

Tamo junto!!

3 Likes

“Enquanto não tiver alcançado a sabedoria, quando vier a tentação você deve antes de tudo interromper a ação ou a vontade de agir, e então raciocinar. Se tentar raciocinar primeiro, será compelido, contra sua vontade, a fazer justamente o que não quer, pois a tentação vencerá a razão. Diga simplesmente: “não”, levante-se e vá embora.

Quanto mais desenvolver o poder de dizer “não” durante a intrusão da tentação, mais feliz você será, pois toda a alegria depende da capacidade de fazer o que a consciência lhe diz que você deveria fazer.

Poucas pessoas neste mundo tentam conscientemente desenvolver os potenciais do corpo, da mente e da alma. As demais são vítimas de circunstâncias do passado. Caminham penosamente, empurradas por hábitos errôneos do passado, desamparadamente vencidas por sua influência, lembrando apenas: “sou um homem nervoso”, ou “sou fraco”, ou “sou pecador” e assim por diante.? Depende de cada um de nós cortar, com a espada da sabedoria, as cordas de nossa servidão, ou continuar atados.”

— PARAMAHANSA YOGANANDA

3 Likes

Infelizmente venho relatar minha queda depois de 84 dias.

Observei alguns fatores que me levaram a essa queda, o que pode ajudar alguns que lêem aqui evitar esses erros.

O primeiro fator foi deixar de relatar os sentimentos e os dias aqui, isso é algo que motiva bastante a me manter na disciplina mas por algum motivo perdi o interesse em relatar, dai fiquei enrolando pra poder escrever algo e acabou que tive que escrever sobre a queda(rs).

Segundo fator foi diminuir minha rotina de exercícios físicos, desde que sai do modo de trabalho home oficce não consegui criar uma rotina de exercícios em um horário novo, o que me fez prática poucos exercícios durante a semana, o que me levou o acumulo de tensão e energia presa.

Terceiro fator foi ansiedade provocada por toda essa tensão acumulada, ansiedade surgiu com muita força, ao ponto de não conseguir relaxar em casa e acordar com o dores musculares por conta da ansiedade.

Quarto farto foi a exposição gradual a assuntos ou coisas com conotação sexual, primeiro foi os vizinhos novos que me dispararam gatilhos aos montes, daí com a energia sexual acumulada, fui atrás de ver as minas bonitas nas redes sociais e isso foi progredindo pra minas mais provocantes e por vai. Além de infelizmente ter visto alguns episódios de séries bem sexualizadas.

Quinto erro foi criar expectativa demais no lance que estou tendo com uma mina, acabei ficando bastante tenso também em relação a isso, aquele medo irracional de estragar tudo devido a uma.insegurança sem sentido.

Esses foram alguns pontos que enxerguei que me levaram a essa queda

4 Likes

Objetivos e ações para serem tomadas nesse Reboot:

  • Voltar com os exercícios físicos: me comprometo aqui a acordar às 6h da manhã a fazer algum exercício físico.

  • Relatar aqui no fórum todo domingo a noite.

  • Voltar a minha atenção aos conteúdos que consumo.

  • Aprender a lidar melhor com a minha sexualidade, sem reprimir ou provocar, ser um exímio observador.

  • Diminuir as expectativas.

  • Cuidar ainda mais da minha ansiedade, viver o mais relaxado possível.

  • Cuidar de mim, me amar, cuidar da minha autoestima pra evitar qualquer insegurança.

  • Continuar firme.

É isto amigos, vamos nessa!

4 Likes