Diário Elliot Alderson - 42e05877a7c656345

Olha ai Elliot , consegui com a ajuda do Eterno Deus a quebrar o ciclo de cair 14 dias , estou na sua cola rs , e espero que eu nunca te ultrapasse hehe , consegui isso guardando meus olhos , e trabalhando bastante nesses últimos 90 dias , foi muito bom porque me ocupei Mei tempo e isso me ajudou demais , fiquei até sem tempo , pois no horário livre do trabalho ( sou eletricista ) , corro e estudo para concursos , é claro que dei uma parada até passará tempestade desse virus , enfim fique com o Criador, que ele proteja a todos nós e veja o mérito dos nossos esforços , digo que cada esforço é uma semente que na hora certa dá o seu fruto , está aí o fruto 94 dias e vc 180 , o segredo é não desistir jamais , sempre vivendo um dia de cada vez e não se preocupando com números e sim com qualidade de vida

4 Likes

@EduardoIsraeli Parabéns pela marca, companheiro de luta! Acabei de fazer minha conta no Guard your Eyes que você sempre nos recomenda. Agora vai
Não sabia da sua profissão, fiz um curso de eletrotécnica uma vez… Mas mudei de área e já esqueci tudo hehe, só sei trocar tomada e chuveiro em casa mesmo.

@ElliotAlderson Força, meu irmão! Quando puder e se sentir bem para isso, fale um pouco de você. Estou num momento difícil agora, recaí no sábado, mas tentando focar no trabalho em casa, e tem dado certo. Como tem se sentido ultimamente? De

5 Likes

@Juvenal , muito obrigado irmão pelas palavras , sou eletriscista há quase 4 anos

Aiii sim mano, acho que não tenho seu código mas espero que sua marca esteja ainda maior!! Tamo junto!

4 Likes

Estou voltando ao foco de novo, espero que esteja tudo bem por aí!

3 Likes

Hello my friends

Voltando a escrever aqui depois de muito tempo. O mundo ficou louco desde a última vez que escrevi e acabei recaindo muitas vezes nesse processo.

Nesse Reboot eu vou focar inteiramente naquilo que me fez cair as 3 vezes que cheguei a ter mais de 6 meses longe do vício: A carência afetiva/emocional.

Na minha experiência o Reboot passa ser uma coisa fácil depois de um tempo, o problema no meu caso é a carência afetiva que pega bastante, acabo perdendo o propósito de vista e passo a achar que o processo não adianta nada. Esse talvez seja o meu principal motivo de queda, o desânimo!

Estou focado a agora na pureza do coração e em
me desfazer das prisões mentais e hábitos nocivos.

5 Likes

Tive um pequeno insight sobre a influência da nossa “frequência vibracional”

Quando estamos com pensamentos promíscuos e desejo por P, estamos vibrando em um frequência densa e caótica, onde há uma desordem em nosso interior e estamos propensos a cometer erros e agir inconscientemente.

Somos como rádios, que se conectam em uma frequência e só conseguimos ouvir a rádio sintonizada.

Temos que buscar a mudança dessa frequência, escolher vibrar mais leve, com mais harmonia e ordem, com mais amor e alegria. Essa será a rádio que iremos ouvir.

3 Likes

Aguenta firme por aí meu irmão. Para nosso consolo, isso também aconteceu com o Apóstolo Paulo, veja:

“surro o meu corpo e o conduzo como escravo, para que, depois de ter pregado a outros, eu mesmo não venha a ser de algum modo reprovado.” (1 Cor. 9:27)

#robotmode #endurance #wearetogether #freedom #liberdade

1 Like

21 dias

Ontem foi um dia fora do comum, recebi inumeros insights dos conteúdos que consumo. Mas vou focar em falar sobre o que mais se assemelha ao que passamos aqui. O vício em redes sociais.

Com o tempo, nos tornamos tão viciados em redes sociais e celular, que mal percebos que já estamos uma hora rolando o feed ou que faz dois minutos que olhamos se tinha alguma notificação e já estamos olhando de novo.
Acaba virando algo tão automático que nem sabemos porque estamos fazendo isso.

O principal meio pra acabar com esses ciclos é parar e ter consciência do porque estamos usando a rede social, qual a necessidade que estamos querendo suprir dando uma “olhadinha”

As vezes sentimos falta de uma interação com outras pessoas e buscamos a rede social pra suprir isso superficialmente. Ou podemos está com tédio ou procrastinando pra fazer uma tarefa. Ter consciência disso fará com isso se “desautomatize” e podemos ter a escolha de não fazer.

Isso se aplica perfeitamente com a PMO, por que você quer realizar esse ato? Qual necessidade que você quer suprir e que você não percebe?

3 Likes

É aí que mora o perigo , ficar rolando o feed de redes sociais podem acontecer duas coisas , uma é ficar entediado e a outra um possível gatilho , essas duas coisas são causadoras de inúmeras quedas na vida de muitos , por isso é melhor nem usar rede social e se usar , use com cautela , no máximo 10 minutos por dia etc , porém se mesmo assim aparece gatilhos , é melhor excluir e tentar redes sociais da vida real sempre

2 Likes

30 dias

Olá amigos, tenho passado por uma situação meio inusitada mas que é um gatilho ferrado pra gente. Recentemente mudaram um casal pra casa dos fundos da minha, o problema é dá pra ouvir claramente os “momentos íntimos” deles, o que é um gatilho imenso pra mim akpskpas,

Me deixou bastante perturbado e pensamentos em cair pra acabar com o meu “desconforto”
Mas penso que se eu fugir agora, vou continuar fugindo mais tarde e não irei superar nada que perturba de fato, sempre estarei fugindo.

Continuo firme e forte, ignorando tudo akspkaspa

Tamo junto!

2 Likes

Ignora mesmo , seu cérebro vai tentar criar conexões no seu subconsciente , mas é só vc nãoe Conectar , simplesmente ignora , escuta uma música etc etc , se vc tem alternativas faça , dê seus pulos aí , peça pra Deus te ajudar , faça cercas , finge que esse Casal não existe , vc não tem nada com eles e nem com a intimidade deles , eles é eles e vc é vc , e um dia terá sua mulher e também Será assim , claro que vc vai ter mais recato nesse sentido kkkk , ninguém merece , mas Deus tá vendo seus esforços vc já conseguiu tanta coisa e vai conseguir passar por essa também

1 Like

Isso que tô fazendo, colocando fones, indo pra um comodo da casa que não dê pra ouvir e tudo mais, que situação kkkkkkk

Mas isso gerou uma reflexão que vou compartilhar aqui

A reflexão que me veio é sobre como enxergamos e interpretamos o sexo.

Na minha interpretação usual, por conta da vivência, crenças e percepções, sempre enxerguei o sexo como algo meio proibido, “pecaminoso”, egoísta, grosseiro e violento. Onde só estamos ali “tirando proveito” de outra pessoa para o nosso próprio prazer.

Mas claramente é uma interpretação totalmente errônea sobre o sexo, sexo tem mais a ver com uma troca, algo que faz os dois que estão se relacionando se sentirem bem e mais conectados mesmo que seja só naquele momento. É algo divino que faz a vida nascer.

No meu jeito de enxergar as coisas, sempre que alguma situação me gera um peso, me deixa denso e incomodado, é porque é algo que tenho que trabalhar em mim. O nosso estado natural é sempre leve e sereno, se não estamos assim é porque estamos errando algum ponto.

1 Like

@ElliotAlderson Mano, colocação super plausível. Preciso mudar a minha percepção sobre o sexo, pois contínuo enxergando como você no primeiro parágrafo. Sempre bom acompanhar o seu diário. Sou seu fã!
Tmj :facepunch:

Valeu mano, também sou fã do killua!! Haha

Acho que muito dessa visão errônea é a consequência do uso de P, ela distorce tudo a respeito de sexo pra poder atingir um certo público e lucrar em cima disso.

1 Like

É amigos, estou em uns dos momentos do Reboot mais difíceis que já tive.
O tal casal tá me afetando muito, tô quase virando um monge pra poder ignorar. Acho que talvez seja um teste do universo pra mim, porque não é possível uma coisa dessa, tô quase ouvindo vozes já apsjspakds
Mas enfim, só queria desabafar sobre esse momento, continuo firme :muscle:

1 Like

Pedir pra Deus fazer esse Casal mudar daí mano , ninguém merece , continuo ignorando

1 Like

Decide que sempre que eu começar a ouvir eles eu vou pegar o violão e tocar louvor kkkkkk

1 Like

Kkkkkkk

Isso que é um sacrifício agradável a Deus , Tudo Passa brother nada dura pra sempre vai chegar o dia que as coisas ficaram mais fáceis para nós nesse sentido , talvez agora é tempo de fazer nossa lição de casa

1 Like