Dia 25/90 
Mais um dia de vitória!
Hoje é um dia que poderia ser facilmente um dia triste, e com razão: faz dois anos da minha conta aqui no app, na plataforma. Durante esse período não consegui fazer o reboot, ou pelo menos os 90 dias padrão.
Isso poderia ser uma coisa negativa, olhar p trás e ver que falhei durante tanto tempo. Mas não, isso não me afeta. Porque? Porque eu prefiro olhar p frente, olhar para o futuro e ver que ele vai ser diferente. Imaginar o quão maravilhoso e livertador vai ser esses dois proximos anos! E vai sim, por que irei lutar para que isso aconteça!
Irmão, desperte o gigante poder de Deus em sua vida, “não desprezes o dom que há em ti” (1Tm4:14), não desprezes a ajuda poderosa do Espírito!
No trabalho hoje foi mais tranquilo, sem muitos comentários.
Uma das coisas que preciso trabalhar muito é a questão do uso do tempo. Focar mais em coisas importantes. Tem melhorado, mas é preciso focar mais.
Sobre os benefícios trazidos pela experiência de 25 dias limpo, eu tenho percebido estar mais vivo (sem resenha, rsrs). A percepção de mundo aumenta, a capacidade de pensar flui, e a nuvem que embaça o pensamento vai aos pouquinhos desvanecendo!
Outra coisa fora do padrão acontecida hoje foi uma sensação de carência (oi?). Parece estranho, mas era como se faltasse algo … e eu imagino que seja a questao do relacionamento. Muitas vezes durante sequências razoáveis (15,20,30 dias) senti isso e aos poucos as pesquisas iam evoluindo e sempre acabava caindo em pmo. Percebi o gatilho e evitei logo.
A pmo é uma forma que o inimigo usa para “suprir” a “necessidade” do corpo. Não caia nessa! O corpo deve ser oferecido a Deus como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus (Rm12:1). Eu sei que “debaixo do céus há tempo determinado para todas as coisas” (Ec3) e esse desejo será saciado dentro do padrão que Deus determina, o casamento.
Arrependimento é dar um volta completa e pegar o sentido oposto. É rejeitar aquilo que se faz de errado e ir em direção ao que Deus espera!
Seguindo firme