Diário do RickLeBlanc

Boa noite, galera. Estou criando esse diário para compartilhar com vcs minha evolução, compartilhar meus aprendizados, receber dicas, e também desabafar nos momentos de dificuldade.

Gostaria de perguntar aos mais experientes, quais os fatores vcs acreditam ser decisivos para conseguir uma longa streak? ou, para aqueles que concluíram o reboot, qual o fator decisivo? Segunda pergunta: quais os fatores que mais levam a quedas, mesmo que às pessoas tentem lutar contra isso, e sabem que faz mal? E terceira pergunta: o que vc acredita que separa as pessoas que conseguem concluir com êxito o reboot daqueles que vivem recaindo?

1 Like

10 dias completos. Hj tive uma atitude errada e impensada. Passaram duas meninas de frente a lanchonete que eu estava, encarando, e tive o ímpeto de ir atrás para pegar o whats. Cheguei perto, pareciam bicho do mato, nem pararam, e só olharam como se eu fosse um doido, não tinha mais que 16 anos de idade. Mas não estou relatando isso apenas para contar que fiz papel de idiota, mas para dizer que diante de um estímulo, agi com fraqueza, pois eu já tinha me proposto a fazer hard mode e ficar de boa.

Mas fora esse fato, no mais tudo tranquilo. Ando controlando bem os meus pensamentos e isso ajuda bastante. E uma coisa é engraçada, nesse ponto estou com tão boa habilidade em evitar estímulos de qqr tipo, que a impressão é que estou em extrema flatline, totalmente morto, mas hj qnd tive um simples pensamento numa menina que já fiquei, tive uma excitação involuntária. Mas gostaria de ficar nesse estado de flatline e baixo desejo por longa data, pois para mim é mais fácil lidar do que aqueles dias em que acordamos com ereções fortes, ou temos ereções espontâneas fortes durante o dia, e a libido aparentemente alta.

2 Likes

Estou trabalhando bastante a ideia em minha mente de que um longo período sem sexo será muito salutar, para eu me desintoxicar do vício em PMO, para eu mudar a minha mentalidade para a realidade. Faz anos que não sei o que é sentir excitação com o simples tocar a pele de uma mulher, ou o simples cheiro. O fato é que não estamos na realidade, estamos ainda num mundo irreal de fantasias, mas pouco a pouco vamos escapando, voltando à realidade, e vamos vendo o quanto é bom ter os dois pés no chão, e nos encantar cada vez mais com as coisas simples da vida, numa reconexão com o mundo…

3 Likes

É isso galera, estou feliz, tenho desenvolvido absurdamente a minha oratória, e recebido inúmeros elogios dos meus colegas de trabalho. Espero desenvolver cada vez mais, inclusive a linguagem corporal e minha habilidade social, que sinto estar um pouco abaixo da média (em relação ao meu círculo social atual, que tem um nível elevadíssimo). Porém o ideal é não estabelecer comparações externas, mas sim buscar a evolução olhando o que éramos antes. De qualquer maneira, algumas vezes pode ser positivo, pois ser o melhor da turma em algo pode nos deixar numa zona de conforto estagnante. É isso galera, acompanhem meu diário, que estarei acompanhando o de vcs. Abraço…

3 Likes

Te recomendo o livro easypeasymethod.org 《《 se você lê em inglês

Caso não leia fizemos a tradução do livro neste tópico:

Para mim foi a melhor ferramenta para superar o vício.

Boa sorte!

1 Like