Diário do Rickgomes

Ameeeeeem! Seu cinquentão é motivo de muita festa e alegria para todos nós. Vai nessa tua força homem valoroso.

4 Likes

Fazia tempo que as tentações não vinham tão forte com agora. Que o Senhor me de forças para resistir, não quero voltar pra isso não.

3 Likes

Parabéns Pelos 50 , isso é um sacrifício agradável a Deus! Agora aguenta firme se ocupe , se programe , trabalhe , pratique esportes , eu indico pedalada na natureza , Foco que seu cérebro está se curando , e se lembre sempre de Guardar os Olhos fazendo cercas sempre e sempre , assim ficará em Paz

3 Likes

Infelizmente perdi 66 dias, mas não vou desanimar, isso só piora as coisas, bola pra frente em nome de Jesus

2 Likes

Meu código é 335700, quem quiser me seguir

2 Likes

Segui você, meu código é: z4ra11.

A queda, precede o levante de um guerreiro que não se entregou ainda. Força, você consegui superar. O progresso não foi perdido, o que um erro faz com aquele que tem humildade para reconhece-lo é ensinar. Bom dia!

3 Likes

Infelizmente mais uma queda. Sei que a gente não pode ser negativo, mas cansa sempre ser derrotado. São 25 anos de derrotas

1 Like

Claro que não são 25 anos de derrotas , vc por acaso cai todo dia e toma a mesma aitude por acaso? Não! Tem mais progredido que regredido e mesmo se cair , levanta meu , tipo tente algo novo , P não é uma necessidade , desconstrua isso , o que tem te levado a quedas , trabalhe naquilo que te fez cair , faça cercas , guarde os olhos , recondicione seu cérebro , tipo ficou estressado vira gatilho pra P isso é mais uma armadilha mentirosa do cérebro , porque praticar P não resolve nada só piora logo isso é uma grand mentira , não necessitamos disso , recomendo ler o livro que o irmão @Desafiador está compartilhando no seu tópio:

https://rewirecompanion.com/t/mamao-com-acucar/43501/21

3 Likes

Depois de alguns meses na mais podre lama que existe, estou de volta tentando me limpar de novo. São só dois dias livres, mas faz tempo que não consigo isso, então pra mim já é uma vitória. Que o Senhor me abençoe e abençoe meus amigos de luta​:pray:t5::pray:t5::pray:t5:.

2 Likes

Siga firme meu amigo!

2 Likes