Diário do Rickgomes

2 Likes

Que bom ver que todos estão conseguindo ficar firmes, todos com mais de dez Dias. Que o Senhor continue dando forças a todos e os abençoe.

2 Likes

Sim, irmão! Também estava percebendo isso. A comunidade brasileira aqui do fórum está tendo grandes progressos. Temos que orar para que Deus continue nos dando graça. Como eu já te disse, Ele tem sido bom. Na vdd Ele é bom. Boa sorte para toda a comunidade e especialmente pra ti, @rickgomes! Aparece mais por aqui, você faz falta. Vamos continuar firmes!!!

2 Likes

Deus sempre dá um escape, deixemos de ser hipócritas e nos arrependemo-nos

2 Likes

2 Likes

Uma semana limpo, Obrigado Senhor Jesus.

3 Likes

Hoje está um dia bem dificil, vontade de desistir de tudo, de se entregar de vez, cansado de lutar.

2 Likes

Se pergunte se vale a pena, todas as vezes que você praticou PMO se tornou um humano melhor, pós o ato saiu inspirado e motivado? Se a resposta for sim, vai lá e “Descabela o Palhaço”.

Lembre-se irmão não existe vitória sem sacrifício. Por isso vemos poucas pessoas realmente bem sucedidas. Pois poucos estão dispostos a sacrificar algo.

2 Likes

Pior do que escrever que teve uma recaída é escrever que está querendo desistir de lutar meu irmão, nunca faça isso, por mais difícil que seja nossas batalhas, desistir jamais! Tô com você meu irmão @rickgomes e você sabe disso!

2 Likes

Se o seu olho direito o fizer pecar(exemplo, ver P) , arranque-o e lance-o fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ser todo ele lançado no inferno. E, se a sua mão direita o fizer pecar(Exemplo, M) , corte-a e lance-a fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ir todo ele para o inferno.
Mateus 5:29‭-‬30 NVI

4 Likes

6 Likes

Cinco dias limpo, parace pouco, mais pra mim é muito, graças a Deus meu Senhor.

3 Likes

Uma grande verdade!.

2 Likes

“Policial no Rio, tem que matar um Leão por Dia.” (Tropa de Elite)

Nós somos soldados de uma tropa que tem um inimigo muito mais poderoso. Mas, dia a dia, vamos eliminando a erva daninha e desintoxicando nosso solo. Ter consciência da fraqueza, nos faz forte.

Eu odeio PMO, eu quero eliminá-lo! Eu odeio os efeitos, eu quero eliminá-los. Mentalize! Essa luta pode parecer externa, mas boa parte dela vem de dentro. Coragem irmão! Liberdade!

3 Likes

Perfeito a analogia do solo e da erva daninha , analogias ajudam a galera a mentalizar no subconsciente e eliminar o Vício

2 Likes

Estou a 8 dias sem Pmo e nem lembrei fanyasiei com nada esses dias, mas agora está vindo uns flashback, não posso deixar esses pensamentos ficarem mais forte, se não vou acabar perdendo

2 Likes

Fórmula de combate: 20 min de exercícios, 20 min de banho gelado (no banho mentalize os malefícios PMO, peça a Deus que te ajude a moldar seus pensamentos aos Dele). Após o banho faça leitura NoFap, se souber inglês leia o livro de Soaring Eagle. Ou leia a Bíblia em Romanos 7:15-25 e 8:35-39, medite sobre o Drama que Paulo estava passando, drama este que é bem parecido ao nosso.

Coragem meu irmão. Força! Liberdade!

3 Likes


Obrigado Senhor por essas duas semanas sem pmo. Se não fosse tua Graça já teria caindo. Que o Senhor continue me dando força pois minha carne está gritando de tanta vontade de ver pmo

5 Likes

Cadê vcs meus amigos manda um oi aí, espero que estavam todos bem, que Deus abençoe a todos

Logo logo completo 50 dias limpo, glória a Deus por essa vitória

5 Likes