Diário do Ricardo

Indo para 19 dias. Vontade de praticar PMO: 0/10. Vontade de vencer: 10/10. Habilidade em evitar gatilhos: 10/10. A meta neste momento é ultrapassar 21 dias, após isso novas pequenas metas, vencendo um dia de cada vez. De acordo com o blog do Magrão, após 21 dias é mais fácil engatar um reboot, pois se quebra um ciclo de quedas; o que somos forçados a concordar, já que os números de pessoas em cada emblema mostra exatamente isso: grande número de quedas em 3, 4, 7, 10 ou 14 dias… Parece até uma fila que se move em círculo, da qual poucos conseguem sair. Era exatamente por isso que passei ao longo de um ano, e agora, com o uso algumas ferramentas e estratagemas, finalmente começo a romper essa barreira. Olhando pra trás dá pra notar que as quedas não eram aleatórias, como já pude supor, mas resultado da repetição de certos erros; aí realmente é muito difícil ir longe.

5 Likes

Agora há pouco uma ex-ficante me mandou mensagem. Foi uma mensagem despretenciosa, só perguntando como eu estou. O efeito caçador disparou, sabia que ela queria um encontro, ela mora sozinha. Nessa altura do campeonato, fazer sexo, pra minha mente, seria quase a mesma coisa que praticar PMO, pois estou em hard mode e já sei que é o meu melhor método. Então dei uns perdidos nela, pq tempos atrás me deixei levar e o resultado foi péssimo: ansiedade por bom desempenho, efeito caçador, vontade de enviar nudes, vontade de gravar o ato, vontade de praticar M depois do sexo, como se fosse uma oportunidade para ter mais prazer sem ter prejuízos, pegando gancho no O do sexo. Enfim, vontade de exercer uma sexualidade não saudável, e mordendo de isca em isca eu caia na PMO, com os pensamentos: “ah, eu já tive O, posso praticar M; ah, vou ter sexo, posso praticar edging pra ver se falha e eu desisto antes de ir pra real; ah, já fiz edging; posso ter o O; ah, já foi o boi com a corda, agr posso praticar PMO pra não desperdiçar a queda; já que caí, tem que ser com estilo; não pode ser por pouca coisa”.

5 Likes

Pois é… anos atrás nunca me imaginei evitando sexo. Mas é só uma fase. Não tenho problema algum em esperar 90 dias para fazer sexo; estou muito tranquilo quanto a isso. Não penso que ter uma ficante nesse momento ajudaria no reboot; no meu caso penso exatamente o contrário, é melhor que eu fique só, para me purificar, purificar os pensamentos. Além do mais, ficante não é obrigada a me ver lamuriar sobre o reboot e fazer sexo só uma vez na semana para ter uma frequência baixa de O. Enfim, comparando com inúmeras quedas anteriores, penso ter com isso evitado uma queda. Depois de 40 dias em hard posso me autoavaliar novamente e ver se é de bom alvitre voltar a ter relações ou esperar mais. Enfim, estou agora indo para 20 dias. Meu código é “vezas4”.

5 Likes

excelente observação, fugiu do senso comum.
como um carrosel de loop infinito esse ciclo queda/streak curto/urge/queda e assim se repetindo aleatoriamente

4 Likes

Se você acredita que não está na hora de passar por essa prova de fogo é melhor esperar o momento propício e fazer tudo pensado para a mente nao criar uma brecha pro vicio

4 Likes

obrigado pelo adendo, @manotirocerto; estou seguindo a intuição e usando experiências passadas pra decisão de evitar relações agora, e colher os frutos lá na frente… não preciso de desespero por sexo, pq nunca tive dificuldades em me relacionar; aí vou tentar fazer tudo em hard ou ao menos uma parte…

6 Likes

Se vc quer se casar e ter um casamento saudável, @795224890578427907125, faz bem em esperar. Nossa sociedade empurra demais os homens rumo à luxúria; e o resultado é que não nos damos valor e deturpamos a sexualidade normal. Não é à toa que nós sofremos mais de vício em PMO…

3 Likes

Proveita esse fim de ano, @795224890578427907125, para virar limpo. Qnd vc quebrar seu record de streak, com certeza vc vai se motivar bem mais. Queira ou não, qnd estamos com streak baixo, racionalizamos para cair, achando que não faz diferença começar agora ou amanhã. O problema é que esse “amanhã” sempre vai ficando pra depois.

2 Likes

Quase completando o dia 21. Estou muito contente por alcançar essa marca, pra mim é muito significativo, pois eu não parava de cair no terceiro, sétimo ou décimo dia, fora que agora sigo extremamente à risca todas as recomendações, limpíssimo. Os sonhos relacionados à PMO pararam, ao menos por enquanto. As minhas mãos consigo controlar nesse reboot; já quando me ocorrem pensamentos levianos (os quais não se controla 100%), tento tão logo me ocupar, porque fantasiar tbm é estímulo e atrapalha. Tudo mais será novidade para mim. A meta por enquanto é descobrir qual é o próximo emblema agora à noite, e depois chegar aos 22 dias. Sempre metas curtas. No meu aniversário me darei de presente 97 dias completos de reboot. É o maior presente que eu poderia me dar.

4 Likes

Sem dúvidas companheiro , e ainda faltando três dias para completar 100 dias sem PMO

2 Likes

Descobri que o emblema de 21 dias é Duque. Para mim é um feito e tanto. Posso fazer isso mais 10 vezes e chegar a 231 dias, mas por enquanto só quero completar os 22 dias; então bora completar esse vigésimo segundo dia que se iniciou. Um passo de cada vez. Vou dormir, que amanhã é outra batalha.

2 Likes

Completando o dia 23 agora à noite. A próxima meta é completar 25 dias. Vontade de praticar PMO: 0/10; vontade de vencer: 10/10. Força a todos. É possível sim vencer.

3 Likes

Em grau maior ou menor estou sofrendo um certo desconforto nos últimos dias que chamam de “blue balls”, mas não é o dia todo, é de vez em quando, e a intensidade é bem menor do que senti certa vez praticando M sem O. Minha teoria é que há um descompasso entre produção e absorção de semem, já que ao longo de tantos anos o corpo nunca precisou se ocupar de absorver. O importante é que logo vai passar. A sensibilidade está voltando gradualmente, e vai ficando mais consistente conforme passam os dias, pois é isso que vem ocorrendo em relação às ereções matinais. É um bom sinal de que o corpo está voltando a um estado natural.

2 Likes

Iniciando o dia 24. Sinto-me cada vez mais motivado para vencer essa batalha.

1 Like

Iniciando o dia 25. A meta agora é chegar aos 28 dias. Avante, camaradas.

2 Likes

Obrigado, @795224890578427907125, vc também consegue. Tenho te acompanhado de longa data (acho que desde abril, qnd havia criado o meu primeiro perfil). Tbm tive a curiosidade de olhar seu perfil no fórum “como parar”, pelo link que vc havia postado. E desde então torcendo pra vc vencer. Eu estava pior do que vc, comparando seus relatos com o que eu passava, então vc tbm consegue, pois eu estava mal, mas vc está melhor do que eu estava.

4 Likes

Bom pessoal, a minha net tinha caído. Queria postar mais cedo. Estou chegando no dia 26 agora à noite. Quero incrementar mais atividades de religação e deixar a minha rotina e minha casa melhores (sempre quis usar predicativo do objeto no plural). Preciso cuidar mais de mim e da minha casa. Tem calçado muito sujo me esperando há muito tempo para ser lavado. Tem quintal pra arrumar. Tem móveis pra tirar poeira. Se eu marcar bobeira minhas unhas ficam enormes, do nada. Cuidar mais da aparência. Estou negligente intelectualmente; há muito não leio um bom livro (materiais para concurso não conta, e depois que passei no último parei). Treino físico está meia boca, perdi condicionamento nos últimos 8 dias. Muita coisa pra arrumar…

4 Likes

Muito bem Ricardo tomara q todos nós possamos virar o ano limpo e batendo recordes.Aproveita q esta faltando poucos dias para acabar o ano e faça uma lista com tudo oq vc quer fazer em 2019 ou até mesmo no pouco tempo q lhe resta desse ano.
Ano novo vida renovada .
Um forte abraço e boa noite!

4 Likes

Cheguei ao dia 26. Foram quase quatro semanas, na mente parece que foi mais. Encontrei esta imagem que é muito significativa para nós:

Meu código é “azas4”. Alguém me ensina por favor a botar uma foto de perfil. Boa noite a todos.

4 Likes

Parabéns Ricardo estarei te acompanhando e tenho certeza q vc tem capacidade para muito mais . Em relação a mudar de foto é fácil :
• aperte na sua foto atual ( R numa bola verde) aonde vc ver as mensagens e as curtidas q vc recebe.
•depois lá no canto tem o ítem tradicional de confirmação e clique.
• mesmo q esteja em outro idioma é fácil pois vai estar tudo o que vc pode mudar como o nome, a foto ,o @ etc

2 Likes