Diário do Paulista79

16 dias @Paulista79 , parabéns!

Siga firme na luta. Estava acompanhando um pouco da sua jornada por aqui.

Cheguei a essa marca domingo, porém acabei caindo. Foi desanimador, depois desse tempo sem PMO. Pior que a recaída acabou mentalmente comigo e nem 24 horas depois, eu caí outra vez.

É recomeçar e aprender.

2 Likes

Depois de muito tempo (muito tempo mesmo) sem entrar no fórum, voltei hoje… e você não sabe o quanto fiquei feliz e motivado de ver você aqui na ativa mano! Vamos continuar, a luta é pesada, mas conseguiremos!

4 Likes

Oh meu irmão, infelizmente são coisas que acontecem, eu também fico muito mal quanto tenho uma recaída, principalmente quando analiso o contexto que quase sempre é bem previsível para terminar em algo medíocre, mais não podemos nos desesperar, nada como um dia após o outro, tamo junto maninho!

2 Likes

Que bom meu irmão @Mota eu também andei sumido, mais acabei voltando, aqui é o nosso refúgio meu irmão, vamos seguir em frente, juntos somos mais fortes, força aí irmão!

2 Likes

Cara, que app é esse? :thinking:

Edit: Vi aqui que é o Daylio. Genial. Vale a pena pagar?

1 Like

3 Likes

3 horas da manhã é melhor ir dormir, rs. Aliás vou fazer isso agora!

4 Likes

Kkkk boa meu irmão, é bem assim mesmo kkkk

3 Likes

Fala meu irmão, cara pra mim ele é indispensável, nele anoto tudo (tudo mesmo) que faço em meu dia a dia, instalei ele num dia gostei e logo em seguida paguei pelo app, recomendo mesmo!

1 Like

Quando estava criando esse “meme” algo mexeu dentro de mim, pois realmente é bem assim mesmo, todas as nossas batalhas elas vêem no início (primeiras semanas), mais quanto mais perceveramos e insistimos em lutar, é que enfim aparece a “última aba” que seria uma vida muito melhor, uma vida de liberdade, de felicidade real, uma vida com Deus, enfim, vale a pena lutarmos para alcançarmos a “última aba” lá sim a realização é completa, enquanto isso sigo meu dia a dia, tenho passado por uma pressão terrível para ceder a tentação, até P que fazia tempo que não sentia vontades apareceram, mais sigo firme na minha caminhada, desistir jamais!

2 Likes

Vocês ainda estão na atividade?

3 Likes

Voltei agora e depois de quase 150 dias longe do fórum vou chegar não só nos 90 mas sim nos 100

3 Likes

Boa noite. Sei como é brother, quando estamos indo bem na jornada parece até que nunca sofremos disso e as vezes até esquecemos de olhar o fórum.

3 Likes

Estou a mais de 2 meses sem cair. É uma boa marca. Espero que a galera aqui não desanime. Recair em relapsos é até comum nesta jornada pessoal. Então nem se surpreenda, na verdade aprenda com o erro e não caia nele nunca mais.

2 Likes

30 dias, mais um período de superação, um mês sem PMO, porém, mais uma queda, estou de férias do meu trabalho e junto com ela ociosidade, foi uma queda boba, fui me testar, como se me sentisse bem para ser testado, uma coisa boa é a sensação de mesmo caindo, um sentimento de tristeza pela queda, porém, uma segurança de que esse vício parece que está perdendo seu reinado, lutas diárias acontecem, mas tenho seguido firme durante esse ano de 2020, que como falei sem dúvida é o melhor ano desde que entrei nessa desgraça de vício, vamos lá, vou tentar denovo, e denovo, e denovo, e quantas vezes for necessário.

4 Likes

Estamos, apesar de ter tido uma recaída agora pouco, sigo firme!

1 Like

Tô tão desanimado, nem tô dando mais baixas no meu contador quando caio, mas vamos seguir em frente

2 Likes

20210101_152411

Um ano de muito desafio, um ano que todos nós fomos testados, uma quarentena muito complicada, onde a ociosidade foi o grande vilão, mais chegamos a mais uma virada de ano, eu particularmente tenho muito a agradecer pelo ano de 2020, foi o melhor ano longe dessa merda, não tenho dúvida de que esse 2021 será muito melhor, agradeço a todo apoio dos irmãos durante esse ano de 2020 e espero que nesse ano possamos caminhar juntos, por um ano mais limpo com a ajuda de Deus!

4 Likes

Fala meu amigo @rickgomes, desejo tudo de bom nesse novo ano que se inicia, vamos fazer desse ano o melhor ano de nossas vidas meu irmão!

3 Likes

Não desanime , recomece o contador e bola pra frente , desistir nunca será uma opção , se vc acordou hoje e está respirando é porque a misericórdia do Eterno se renovou e ela está te dando uma nova chance , enquanto tivermos vida sempre é possível melhorar , mudar de vida , mudar o rumo , saiba que vc não está sozinho nessa brother , apenas prossiga , nada de estaca zero , procure sempre melhorar , se cair , levanta e prossiga

3 Likes