Diário do Paulista79

É isso aí , nossos passos de hoje vão definir os nossos dias de amanhã!

3 Likes

“E o que mais direi? Pois me faltaria tempo se eu falasse também sobre Gideão, Baraque, Sansão, Jefté, Davi, bem como Samuel e os outros profetas. 33 Pela fé, eles derrotaram reinos, estabeleceram a justiça, obtiveram promessas, fecharam a boca de leões, 34 apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, de um estado fraco foram feitos fortes, tornaram-se poderosos na guerra, derrotaram exércitos invasores.” (Heb. 11:32-34)

De um estado fraco nós também podemos ser poderosos nessa guerra.

O Xadrez foi criado para o estudo de táticas de guerra. Não podemos chegar numa guerra como um soldado inexperiente. Devemos treinar, nos especializar em técnicas, nos tornar fuzileiros NoFap.

Em teoria tudo é fácil. A gente sabe que não vai ser fácil. Mas daremos toda nossa força nisso. Porque isso significa nossa vida, nossa família, nossa relação com Deus e o que somos.

Na fraqueza é que nos tornamos fortes. Coragem irmão! Para todos nós! Liberdade! Liberdade!

5 Likes

Semaninha começando, vivendo sempre um dia de cada vez, ultimamente não estou conseguindo vir aqui no fórum para interagir com os irmãos, atualizar meu diário, enfim, muito pouco tempo eu tenho tido, isso me ajuda muito, pois praticamente não tenho tempo para me ferrar com esse vício, ainda fico preocupado no momento que paro para dar uma descansada como é normal a qualquer mortal, aí dou uma relaxada, dou uma olhadinha nas notícias, e logo me desligo do celular, quando o stresse é muito acentuado por algum motivo, logo bate uma ansiedade e em seguida da uma vontade de me lascar para amenizar essa ansiedade, porém, graças a Deus estou tendo mais controle da situação, em outras épocas, não pensaria duas vezes em me ferrar por qualquer crise que passasse, hoje não, graças a Deus mantenho a sobriedade e sigo meu caminho, um dia de cada vez, esse é o lema, e “CHEGA DE PMO CARAMBA”

2 Likes

E aí meus irmãos, ando muito atarefado, não tenho tido tempo para poder estar aqui para atualizar meu diário nem acompanhar vocês, mais mesmo assim quando der sempre estarei vindo, ultimamente estou caminhando com pouca vontade de avançar, ultimamente por conta de interagir com muitas mulheres onde trabalho, fico fantasiando tendo relações com elas, muitas delas se investir acredito que pode rolar algo, mais não vale a pena, amo minha esposa, minha família, amo meu Deus, e tudo aquilo que Ele confiou em mim, sei que por conta dessa mentalidade doente governada por um vício maldito que a anos tem dominado minha vida, fico com essa obsessão por minhas alunas, mais não vou desistir, sei que se vencer esse vício minha vida irá tomar rumos melhores, essa é a minha esperança, mais mesmo com todo cuidado e preparo, as flechas dos infernos podem nos atingir, firme nas promessas de Jesus!

2 Likes

Faça um pacto com seus olhos como Jó fez para que não caia no pecado do adultério que Jesus exorta que até o olhar é errado Mt 5:28.

Fiz pacto com os meus olhos; como, pois, os fixaria numa virgem? Jó 31:1

Faz isso e proteja seu coração pq dela procedem as fontes de vida. Pv. 4:23, proteja ele e que seus olhos sejam somente para sua esposa. Lembre que um prazer temporário pode destruir sua vida e machucar filhos se tiver, além da sua mulher que terão mágoas profundas que podem se tornar irreparáveis. Sua honra, seu nome vale mais que qualquer coisa e você não vai querer ser lembrado por quem ama ou por seus filhos ao passar por esta terra como infiel. O inimigo que está ao seu derredor vai agir sobre sua carne para que o adultério ocorra msm que tal ato fique apenas por pensamento, afinal, o objetivo dele é te destruir e atacar a Deus. Tbm lembre que Deus está nos observando, Ele é misericordioso e amoroso mas santo e se ira com isso msm que seja tardiamente. Pense na santidade dEle e vc o temerá, assim, vc também conseguirá negar seus desejos. Aguente firme, sua abstinência diminuirá com o tempo e todo crente precisa aprender a ter o domínio próprio. Essa é sua hora de vencer.

3 Likes

Como sempre faz tempo que não entro aqui no fórum, mais cá estou, ando um tanto quanto que disperso ultimamente, aqueles pensamentos vis que tinha quando relatei aqui na última vez sumiram, graças a Deus, não tenho tido tantas vontades para cair porém, sinto uma falta de inspiração, até mesmo aquele desejo que tinha em entrar aqui perdi um pouco, para escrever dessa vez foi um pouco complicado pois estou um pouco desmotivado, sem inspiração como falei, não tenho sido tentado a nada, parece que cheguei a um momento em minha vida na luta contra esse vício que, eu não estou afim de cair, nem a tentação quer me derrubar kkkk, parece que esfriou para ambos os lados, mais é lógico que para o lado da tentação ela nunca se cansará, tenho certeza que em um momento oportuno essas tentações viram com força estando eu preparado ou não, é ruim esse sentimento pois, não tenho vontades de cair, mais também não estou sentindo aquele desejo de prosseguir firme, tenho tido dias muito corrido, e o perigo é quando chego em casa, tomo um banho e no chuveiro enquanto a água cai em meu corpo e começo a relaxar, algumas vezes bate uma fissura, vem lembranças do meu dia com as alunas aí se eu não vigio só Deus, mais por enquanto sigo firme, não posso desistir, cada sequência entre uma queda e outra me sinto um homem muito melhor, agradeço a Deus e aos irmãos pelo apoio até aqui. FIRME!

3 Likes

Valeu meu irmão, vou vencer, vou vencer!

2 Likes

Acredito que você deveria colocar mais esforço nisso da suas alunas, aprender a não sexualiza-las, não é a primeira vez que você fala sobre, então parece ser um grande problema na sua luta contra PMO… Tem que cortar pela raíz
É aquela coisa, o primeiro olhar é sem querer, mas no segundo a diante é opcional
No mais, é isso aí, continue firme! Que Deus esteja te fortalecendo

3 Likes

Fala meus irmãos, como vocês estão, nossa quanto tempo, tomei até um susto quando consegui recuperar a minha senha aqui do fórum quando vi o contador marcando 74 dias, seria maravilhoso se fosse verdade, porém, infelizmente ainda não cheguei a esse patamar, mais graças a Deus mesmo dentro desse tempo todo ausente do fórum cai umas 6 vezes apenas, tanto que a última vez foi a uma semana atrás, queda boba, um vacilo, mais estou me sentindo muito bem ultimamente, um domínio próprio de Deus tem tomado conta de mim que realmente minhas quedas nesse ano de 2020 tem sido muito menores do que o ano passado (nossa, nada comparado), andei formatando meu celular e acabei perdendo tudo que tinha inclusive as senhas, ao invés de fazer um backup dos mesmo, não, a sorte que tinha escrito em um livro que tenho, acho que na época estava pensando justamente numa possível perda do meu celular, mais não me lembrava que tivesse escrito no livro, que bom, graças a Deus deu tudo certo e cá estou denovo revendo os irmãos e atualizando meu diário, ando ultimamente bem animado, lá no meu trabalho tenho conseguido administrar meus impulsos carnais para não fantasiar com as minhas alunas, meu casamento está indo muito bem, meu relacionamento com o Eterno Deus está muito bem encaminhado, isso tem feito toda a diferença, talvez o que me tem faltado era a interação aqui no fórum, ter aquela sensação boa de saber que não estou sozinho nessa batalha, por isso sempre que possível estarei entrando aqui, e também estarei zerando meu contador para recomeçar com tudo, tamô junto meus irmãos, Deus é conosco!

4 Likes

Mais uma semana começando e como é bom poder voltar aqui no fórum, era algo que me fazia muito bem, sem dúvida foi aqui que meus melhores momentos desse ano aconteceram, com a ajuda mútua de todos aqui, consegui chegar a um nível que nunca tinha chego antes, hoje começo minha semana bem, as provocações visuais são fortes, mais estou firme, uma coisa estou aprendendo, não podemos subestimar nada no que diz respeito as provocações, bem como nossas vontades, qualquer vacilo, já era, que Deus nós guarde de todo mal!

2 Likes

Não, não, dessa vez não tem essa de fogo de palha não, com a ajuda do Eterno irei muito mais longe dessa vez.
Ultimamente estou indo muito bem, com pouca vontade de me ferrar, as provocações tem sido moderadas, não o suficiente para me atrair, mais sei no que estou lidando, nosso inimigo é traiçoeiro, qualquer vacilo é fatal, mais sigo firme nessa jornada e Deus na minha frente!

2 Likes

Também sou professora, nova na carreira. Isso de fantasiar com alunos foi um problema pra mim nós primeiros meses, depois de um tempo consegui não pensar neles assim mais, mesmo não sendo tão mais velha que os alunos do 3° ano eu consegui ve-Los como alunos apenas

3 Likes

Fala minha irmã, obrigado pelo apoio em meu diário, andei acompanhando o seu diário fiquei bem triste com o que vi com sua luta, só que mais triste ainda foi não ter encontrado palavras para te ajudar, só peço a Deus para que lhe dê sabedoria para vencer essa batalha minha irmã, com relação as minha lutas com minhas alunas, melhorou bastante, graças a Deus, com a ajuda Dele estou conseguindo administrar esses gatilhos, sou facilmente atraído pela visão, e parece que elas sabem disso (lógico que não né kkkk) que elas vêm provocando, aí que o bicho pega, mais louvo a Deus que estou avançando, espero que você também minha irmã, Deus é conosco!

1 Like

Ainda sonho com esse dia, mais enquanto não chega, vivo um dia de cada vez, Deus está no controle de tudo!

2 Likes

Kkkkkkk é bem assim que tem que ser

1 Like

20201128_114626

Vamos lá, não podemos baixar a guarda, uma vida melhor está bem pertinho nos esperando!

1 Like

20201130_160556

Tem que ser assim, um dia de cada vez, deixa que cada dia traga seu próprio desafio, sem ansiedades, vivendo o hoje, o agora, colocando Deus sempre a frente, boa semana!

1 Like

Kkkkkk andando e desviando e ignorando é assim que se vence

1 Like

20201206_224450

Confesso que ultimamente estou andando assim, perigosamente, estou cada vez mais empolgado com cada streak, cada vez mais longe do vício, mais ainda sim aquela sensação de incompleto, talvez esteja me cobrando muito por querer ser, sei lá, “perfeito” sem nenhuma recaída, mais isso não é possível agora, porém, não posso minimizar do quão melhorei nesse ano tão difícil para todos nós, mesmo nessa situação de ter que ficar em casa (pra mim foram os dias mais importantes nessa minha recuperação que se encaminha), preciso ter paciência, preciso voltar a comemorar as pequenas conquistas (que por sinal esse ano tem sido conquistas incríveis), uma semana, quinze dias, UM MÊS… tem sido minha marca até então, por isso vale a pena continuar lutando, vou lutar contra essa dispersão, qualquer vacilo é fatal, eu me conheço! Firme na minha jornada, Deus na minha frente!

6 Likes

Também trabalho em escola e o uniforme é o que um professora de lá chama de “tara sexual”. Eu respeito e evito ao máximo as alunas, pois são menores de idade e “é impossível negar que a beleza do corpo atrai corações”, como diz um rapper angolano…

Felizmente o isolamento social tem me transformado em outra pessoa. Força.

2 Likes