Diário do Paulista79

@Paulista79 e @rickgomes ! Bom revê-los, saber que continuam na briga.
Vamos começar a enfrentar esse ano de 2021 juntos?
Tem dias mais difíceis que outros mesmo, caras. O importante é a gente lembrar de parar um pouco, dar uma pausa na confusão de pensamentos e emoções, e lembrar que é uma maratona, um esforço diário, não é 50 metros tasks que vai resolver de uma hora pra outra.

4 Likes

Fala meus irmãos, como vocês estão meus companheiros de luta, venho aqui no meu diário para agradecer a Deus por tudo que tenho aprendido nessa vida e principalmente na batalha contra PMO, não tenho dúvida do quanto me tornei um outro homem, muito em virtude de ter o privilégio de conhecer esse fórum e muitos dos irmãos que sempre me apoiou lá no início quando ainda não conseguia vencer o ciclo de três dias e hoje me ver vencendo no mínimo 30 dias é uma conquista muito relevante, por isso agradeço a Deus por cada irmão que vem aqui no meu diário me encorajar, puxar minha orelha, é necessário tudo isso, uma pena que não estou conseguindo ter uma frequência assídua aqui no fórum para de igual forma encorajar os irmãos, tipo agora estou escrevendo aqui com pressa pois os compromissos me esperam (graças a Deus por isso) mas, sempre que possível estarei aqui com certeza, 2021 tem que ser um ano de conquistas para todos nós que lutamos contra essa praga, se cair, tente denovo, nunca, JAMAIS, desistir! Tamô junto!

2 Likes

Definitivamente estou muito feliz, apesar da recaída que tive ontem, meus dias tem sido muito produtivo, longe daquele Paulista de antes de conhecer esse fórum, nossa, nem se compara KKK, tudo faz sentido pra mim, me sinto leve, sem culpa na maioria das vezes, claro que vem as fissuras quase todos os dias, mas graças a Deus tenho conseguido administrar esse impulso, minha relação com minha esposa melhorou drasticamente, lógico, não venho aqui para relatar a minha libertação por completo pois sinto que falta muito ainda, mas confesso que como mostra na imagem, aquele Paulista de antes aos poucos está sendo aniquilado isso para glória de Deus e gratidão a todos os irmãos aqui do fórum, uma verdadeira uma família! Obrigado!

3 Likes

20210126_004849

Mais um dia vendido graças a Deus, um dia desafiador como tantos outros, toda queda trás consigo um grande desafio de restruturação, vozes de condenação surgem para minar nossas forças, preciso tomar muito cuidado, pois como sempre esse é o pior momento dentro de um “Reboot” as primeiras semanas depois de uma recaída são os piores momentos, mais sigo firme baseado no mesmo lema…“um dia de cada vez” Deus no comando!

GifMeme23502228012021

Tive uma recaída agora pouco, fazia meses que não caia tão rápido assim, não deu uma semana da última vez que tive a queda, não posso desanimar, foi uma queda boba, mais queda é queda desanima assim como estou desanimado nesse momento, mais não vou desistir, se até aqui Deus tem me ajudado e com o apoio dos irmãos tenho alcançado streaks incríveis, não posso jogar tudo pro alto por conta dessa queda, vou tentar denovo.

2 Likes

Irmao recomendo ler esse livro :

Lendo 1 capitulo por dia vai te ajudar

2 Likes

Fala meu irmão @EduardoIsraeli obrigado pela indicação meu amigo, comecei a ler anteontem e estou achando muito bom mesmo, benção de Deus, obrigado pelo apoio meu irmão, tamô junto!

2 Likes

Mais uma queda pra conta, passei a semana inteira bem, muitas atividades, pouco tempo ocioso, no primeiro instante de ociosidade…ferrou, queda boba, procurando sarna para se coçar mesmo, lamentável…mais vamos lá, vou me levantar e seguir na caminhada!

3 Likes

GifMeme12014107022021

Sempre depois de uma colisão vem os prejuízos e perdas, no meu caso num contexto na luta contra esse vício maldito o prejuízo é o reinício que é sempre difícil e as perdas são principalmente do ânimo, mais vamos lá…vamos lá!

3 Likes

Irmão, nunca desista por mais difícil que seja a luta! Nem tudo é fácil, nem tudo é impossível!

2 Likes

Obrigado pelo apoio meu irmão, tamô junto nessa jornada!

3 Likes

Fala meu irmão @Juvenal quanto tempo, ultimamente não tenho sido o mesmo, claro que muito disso tudo é drama, pois óbvio que estou longe de ser aquele Paulista que caia constantemente, agradeço a Deus por essa recuperação parcial, nunca poderia imaginar que um dia iria conseguir chegar tão longe assim, não em quantidade de dias, mas, em qualidade que pra mim não se compara, tamô junto meu irmão.

1 Like

Nossa meu irmão, misericórdia com esse nome aí Kkkkk, deu até um gatilho kkkk tô brincando, seja bem vindo ao meu diário meu irmão, que vc seja fortalecido nele, tamô junto!

1 Like

Vamos lá, mais uma recaída, não vou baixar a guarda, já sei qual é o meu propósito o que eu preciso é ter paciência com essas recaídas aleatórias, não sou mais o mesmo, cai vou me levantar denovo, “sigam-me os bons”.

1 Like

20210221_231222

Com a ajuda de Deus iremos vencer!

2 Likes

A cada ano que passa luto muito mais contra a mentalidade de derrotado do que contra o vício em PMO, descobri algo muito simples, porém, profundo pra mim, foi o fato de não importar mais com a quantidade de dias limpos, quando entrei aqui no fórum fui consumido por uma mentalidade de que se eu não chegar aos “90 dias” sem essa merda, continuarei fracassado, confesso que faz anos que não sei o que é chegar aos 90 dias sem PMO, mais mesmo assim, vívo talvez meus melhores dias da minha vida, pois me libertei de um “outro vício” que seria dos “números”, “quantidade” e etc, entendo que quanto mais dias sem essa praga melhor o é, mais não vejo mais essa necessidade de ver meu contador bombando em dias limpos, mais meu interior continuar sujo querendo essa droga, eu reconheci do valor que é um dia limpo, por isso continuo lutando, um dia de cada vez, sem pressa, sem criar grandes expectativas pois eu me conheço agora, não vou baixar a guarda, enquanto houver oportunidade irei lutar e com a ajuda de Deus e dos irmãos aqui do fórum, vencerei… VENCEREMOS!

2 Likes

Mais um dia de vitória, o desafio de manter se limpo não é fácil, mais ainda que com lágrimas, com um pouco de medo de uma recaída, não importa, vou correr o máximo que puder, se não conseguir correr, irei andando, se não conseguir mais ir andando, irei me arrastando, mais que chegarei lá, chegarei… Em nome de Jesus! Amém!

4 Likes

Mais um dia de vitória, sou grato a Deus pela força que até aqui, me concedeu para administrar bem essa semana, de vez enquando aparece algumas fissuras, alguma excitação, pois como os irmãos já sabem, lido diariamente com o público e em sua maioria do sexo feminino, aí imaginem as provocações visuais que surgem a todo instante, mais Deus têm me dado graça para conseguir superar esses desafios que muitas das vezes, são fruto da minha imaginação doente, enfim, agradeço ao meu Deus por mais um dia vencido, um dia de cada vez.

2 Likes

Essa imagem fala por si só, gratidão a Deus e ao apoio de todos os irmãos aqui do fórum, sem pressa, um dia de cada vez!

2 Likes

20210301_003004

Foi um mês muito bom, poucas recaídas, muito foco e determinação na minha jornada, agradeço a Deus por cada dia aprendendo a superar esse vício maldito, cada dia que supero esse vício, sinto uma paz muito grande, sinto um certo vazio também, é verdade, mais creio que isso faz parte do processo, pois foram aaaaanos a mercê dessa merda, agora vem o mês de março, sem grandes expectativas que possa estar fora da minha realidade e minha condição de vencer, mantendo o equilíbrio e a modéstia, acredito em mais um mês promissor, um dia de cada vez… SEMPRE!

3 Likes