Diário de um lutador

Olá companheiros ,tenho 29 anos e a PMO está presente em minha vida por vários anos,mas especificamente há 4 anos tenho afundado diversas vezes me deixando ansioso,depressivo ,irritado ,insensível a realidade e as demais pessoas principalmente mulheres enxergando as como objetos sexuais . Descobri esse aplicativo a algum tempo mais acabei enganando a mim mesmo desisnstalando ele para poder me sentir melhor com P e especificamente M , mas dessa vez quero fazer diferente ,estou numa luta danada mas já estou 29 dias limpo , com ansiedade a mil , mas peço a ajuda de Deus a cada dia para não cair e tenho até obtido bons resultados ,minhas relações com as pessoas melhoraram ,estou vendo por um olhar mais humano peço a ajuda de vocês e podem contar comigo para qualquer ajuda fiquem na paz de Deus meu código é 4ked2w

10 Likes

Bem vindo companheiro ! Estarei acompanhando a sua caminhada rumo a vitória .

6 Likes

Tamo junto companheiro

5 Likes

Entra lá no nosso desafio - Virada com 40+.
Seja bem-vindo novamente e estamos juntos nessa batalha, no início já podemos ver muitos benefícios, mas também as batalhas são muito grandes, então devemos estar firmes!

5 Likes

Valeu companheiro tb estarei te acompanhando

4 Likes

Bora pro desafio meu código é 4ked2w e valeu a força

5 Likes

Meu código: 5ca458573f76a5920

3 Likes

seja bem vindo amigo, estamos torcendo por você!

5 Likes

Muito obrigado tambestou junto nessa luta contra esse vício tão destruidor mas que por ai é mostrado como algo não prejudicial

5 Likes

Companheiros estou no dia 32 e graças a Deus firme e forte me sentindo melhor ,conversando melhor e me sentindo mais vivo e livre porém hoje um amigo me mandou um gif e quando abri era P já tirei e exclui na hora graças a Deus mantive me forte e não recai que todos nós tenhamos forças e sabedoria para lutar.

7 Likes

Valeu companheiro com certeza nos livraremos desse vicio

3 Likes

Parabéns amigo, continue firme estamos torcendo por você

4 Likes

Amigos estou no dia 36 estou muito feliz por estar chegando longe depois de tanto tempo mas os pensamentos e vontade de M vem me rodeando muito fortemente mas isso não vai me dominar ,eu que domino isso enão quero mais cair nesse maldito vício que nos faz tão mal e também não cair naquela de querer dar uma olhadinha

6 Likes

:muscle::muscle::muscle::muscle::muscle::muscle::muscle:
Força!
Qualquer coisa, estamos aqui!

:muscle::muscle::muscle::muscle::muscle::muscle::muscle::muscle:

3 Likes

Valeu meu querido bora continuar essa luta a cada dia conquistando um pouco mais

5 Likes

Amigos gostaria de desabafar a luta tá difícil,os gatilhos rodeiam a todo instante , vejo mulheres na rua e me da vontade de praticar PMO E também as erecoes de manhã tb tem sido um grande convite para cair ,mas toda vez eu lembro o quanto faz mal e é prejudicial o quanto me sinto um lixo na recaída a revolta que me gera isso já me ajuda a não recair , mas não posso sair o mesmo de quando entrei no processo de reboot graças a Deus são 42 dias limpos ,mas todo cuidado é pouco

7 Likes

@rebootvictory força amigo estamos com você na luta, abraços

5 Likes

Valeu irmão todos somos vencedores

6 Likes

Graças a Deus seguindo firme e forte nos meus objetivos, 46 dias limpo há muito tempo não atingia essa marca meu recorde foi de 47 dias ,muita novidade pra mim sentindo os efeitos positivos do no fap,tem horas que a dificuldade vem mas quando lembro das consequências negativas que uma recaída nos causa ,me ajuda a superar as crises e graças ao bom Deus estou seguindo firme e forte na batalha , um novo estilo de vida com esperança,paciência e luta a cada dia e força para todos nós que Deus nos ajude e nos fortaleça a cada dia

4 Likes

Muito bom o relato irmão, também sou novo aqui me add cód. aemdh3

3 Likes