Diário de um lutador

Boa sorte irmão que Deus esteja com vc tb para superar o vício

2 Likes

E meu código é 4ked2w add la

2 Likes

2 Likes

Já adicionado irmão. Estamos somando guerreiros no Wpp

2 Likes

Irmãos a luta continua mais a vontade de cair tá enorme muita ansiedade aflições em meu corpo e mente mas Deus está conosco nessa luta preciso de força e motivação pra seguir na jornada

2 Likes

Irmãos depois de 58 dias não aguentei e acabei recaindo sabe nunca tinha ido tão longe e no momento estou me sentindo um lixo com muita raiva de mim mesmo mas com a ajuda de Deus irei retomar e seguir a diante com o no fap .

4 Likes

Valeu irmão, é muito sofrido mas estou retomando meu reboot e Vitória a todos nós

2 Likes

amigo @rebootvictory quase 60 dias! depois da queda é tenso demais, depressão, sentimentos negativos falta de energia, mas cada dia cada streak longa é um passo mais perto da vitória! Os amigos que frequentam esse fórum são verdadeiros irmãos e você é um deles! bora levantar e vencer!

3 Likes

Obrigado pelas palavras cara estamos todos juntos nessa luta pois é a depressão pega demais mas continuo na batalha

5 Likes

Sei que ando um pouco sumido aqui do fórum mas estou indo me recuperando e fortalecendo a cada dia , atualmente com 15 dias limpo me sentindo bem claro que sempre na luta e com fé em Deus para alcançar o objetivo que é se livrar da PMO de vez .

2 Likes

Bom dia irmãos a batalha continua graças a Deus estou me sentindo melhor e bem comigo mas uma coisa que anda pegando muito pra mim é uma tara por pés de mulheres que possuo e sabe agora na época do verão as mulheres acabam usando mais chinelos sandálias e coisas que deixam os pés expostos me deixando doido na rua e assim me gerando um gatilho e vontade de praticar PMO mas estou seguindo firme e com fé em Deus que vou vencer .

6 Likes

Vai vencer mesmo :raised_hands: continue.

2 Likes

Valeu irmão todos nós venceremos

1 Like

Estou com o mesmo problema mas a tara é pelos cabelos femininos. Isso acontece desde de 2015 e n consigo eliminar isso dá minha cabeça até hj pqp chega a ser surreal rsrsrs

2 Likes

Imagino essas coisas realmente mexem com a gente , mas temos que seguir na batalha

Amigos vim aqui para comemorar 30 dias sem essa praga de PMO na minha vida e primeiramente agradecer a Deus, ao fórum e a todos que estao na batalha e que também são vencedores, aos poucos vou me reerguendo e conquistando mais e a todos um grande abraço e fé em Deus que todos nós venceremos esse vício

5 Likes

Parabéns pela conquista, e que conquiste cada vez mais os seus objetivos.

3 Likes

Vc também alcançará seus objetivos tenha fé e batalhe

3 Likes

Parabéns man

Se Deus permitir espero que todos nós possamos vencer esse vício o quanto antes para podermos seguir em frente em nossas vidas ( se é realmente é possível vencer esse vício em definitivo )

2 Likes

Acredito que seja sim, porém depende da sua visão sobre o que é realmente uma superação desse vício, sinceramente quando vejo alguém se lamentando por ter uma recaída depois do reboot de 90 dias, eu vejo como algo normal, portanto que o mesmo não entre em uma série de racaidas constante, assim perdendo o seu atual progresso.

2 Likes