Diário de um lutador

diário

Valeu irmão todos somos vencedores

Eae parceiro como anda a luta? está tudo bem contigo?

Graças a Deus seguindo firme e forte nos meus objetivos, 46 dias limpo há muito tempo não atingia essa marca meu recorde foi de 47 dias ,muita novidade pra mim sentindo os efeitos positivos do no fap,tem horas que a dificuldade vem mas quando lembro das consequências negativas que uma recaída nos causa ,me ajuda a superar as crises e graças ao bom Deus estou seguindo firme e forte na batalha , um novo estilo de vida com esperança,paciência e luta a cada dia e força para todos nós que Deus nos ajude e nos fortaleça a cada dia

Muito bom o relato irmão, também sou novo aqui me add cód. aemdh3

Boa sorte irmão que Deus esteja com vc tb para superar o vício

E meu código é 4ked2w add la

Já adicionado irmão. Estamos somando guerreiros no Wpp

Irmãos a luta continua mais a vontade de cair tá enorme muita ansiedade aflições em meu corpo e mente mas Deus está conosco nessa luta preciso de força e motivação pra seguir na jornada

Irmãos depois de 58 dias não aguentei e acabei recaindo sabe nunca tinha ido tão longe e no momento estou me sentindo um lixo com muita raiva de mim mesmo mas com a ajuda de Deus irei retomar e seguir a diante com o no fap .

Fica assim não parceiro, sei bem oq vc sente. Não desista na próxima vc consegue.Estou contigo nessa.

Valeu irmão, é muito sofrido mas estou retomando meu reboot e Vitória a todos nós

amigo @rebootvictory quase 60 dias! depois da queda é tenso demais, depressão, sentimentos negativos falta de energia, mas cada dia cada streak longa é um passo mais perto da vitória! Os amigos que frequentam esse fórum são verdadeiros irmãos e você é um deles! bora levantar e vencer!

Obrigado pelas palavras cara estamos todos juntos nessa luta pois é a depressão pega demais mas continuo na batalha

Como anda o reboot? Está tudo bem contigo?

Sei que ando um pouco sumido aqui do fórum mas estou indo me recuperando e fortalecendo a cada dia , atualmente com 15 dias limpo me sentindo bem claro que sempre na luta e com fé em Deus para alcançar o objetivo que é se livrar da PMO de vez .

Bom dia irmãos a batalha continua graças a Deus estou me sentindo melhor e bem comigo mas uma coisa que anda pegando muito pra mim é uma tara por pés de mulheres que possuo e sabe agora na época do verão as mulheres acabam usando mais chinelos sandálias e coisas que deixam os pés expostos me deixando doido na rua e assim me gerando um gatilho e vontade de praticar PMO mas estou seguindo firme e com fé em Deus que vou vencer .

Vai vencer mesmo :raised_hands: continue.

Valeu irmão todos nós venceremos

Estou com o mesmo problema mas a tara é pelos cabelos femininos. Isso acontece desde de 2015 e n consigo eliminar isso dá minha cabeça até hj pqp chega a ser surreal rsrsrs