Diario de um lutador viciado (cod. dfb1df)

@iwillnotfap obrigado, meu amigo! Realmente, sai um pouco do trilho e estou com um pouco de dificuldade para voltar…mas vou conseguir! Obrigado pelas dicas! Avante!

6 Likes

@795224890578427907125 obrigado! Já fiz essa reflexão, sempre cai nas segundas-feiras pq fico sozinho em casa…entendi onde estava o problema e a brecha que abri para a pmo! Muito obrigado!

5 Likes

@lutador2.0 força meu camarada! Não deixe esse pequeno deslize te abalarar!
Você já é um vencedor! Abraço!

5 Likes

@GK.Snake valeu, irmão! Eu não vou mais cair!

4 Likes

@lutador2.0, você é um herói, cara. E sem dúvida alguma, os benefícios sentidos após o 6º dia são reflexo direto de todo um esforço anterior de rebootagem

Os conselhos do @ElliotAlderson também foram de grande ajuda. É uma honra poder lutar ao lado de vocês, me sinto encorajado e inspirado!

Cara, a questão é que o efeito caçador é esperto. O caçador não fica dando bandeira na frente da presa… pega ela de surpresa! Então a gente não está sentindo nenhuma tentação, e de repente, VRAPT.

Vamos montar uma Liga de Busca ao Reboot Perdido? Hahah!
Tem vários de nós nessa situação… caindo depois de streaks longos e tendo dificuldade de entrar no ritmo de novo. Precisamos compartilhar umas estratégias de jogo.

9 Likes

@novoluar vc tem razão! O efeito vem de repente…coincidência foi cairmos todos no mesmo dia! Eu até tinha conversado mais cedo com @ElliotAlderson e depois, eu mesmo cai! Uma das coisas que mais senti falta no pós-reboot foi exatamente isso, gostaria de ter outros companheiros com o streak elevado para trocar experiências, novas metas, etc. Mas primeiro precisamos encontrar o Reboot perdido…kkkkkkk Liga do Reboot perdido…rss acho ótimo compartilharmos essas experiências e relatar a nossa recomposição, até mesmo, para ajudar os nossos companheiros, em especial aqueles que alcancem um streak elevado e por algum motivo caiam…

5 Likes

Dia 1 - Entendendo padrões

meu primeiro dia sem nenhum efeito, nem vontade de pmo e acho que vai ser assim até o sétimo dia, uma vez que, observando o meu último padrão de comportamento, tenho recaído exatamente no oitavo dia(todas as segunda-feiras). Então vou ficar esperto! Desse vez eu não vou cair!

9 Likes


Estava na mesma situação amigo. É como se seu cérebro já programasse e dissese a você o dia da queda. Estou nessa luta também, mas agora se Deus quiser vou ser mais forte! Vou lutar (coisa que talvez não estava fazendo muito bem antes) e vencer tal batalha! Desejo forças a ti também irmãos, estamos juntos!
(Ps.: Sou meio fechado, por isso não posto aqui no fórum. Só meio que respondo algumas vezes em alguns posts kk. Mas acompanho muitos aqui.)

9 Likes

@Semeador Cara! Muito bom vc compartilhar isso conosco…concordo totalmente contigo! Parece que o nosso cérebro cria um padrão mesmo e, ao que parece, muitos não se dão conta disso e acaba transformando em uma constante! Compartilhe suas experiências conosco e vamos tentar entender isso e nos ajudar! Seja bem vindo, meu amigo!

7 Likes

Ocorre o mesmo comigo , todos os domingos estou caindo no pmo. Urina presa ao acordar ( pênis ereto consequente tesao), tédio a tarde e quando saiu para ir por exemplo a praia é obrigatório eu me masturbar para n passar vergonha no lugar cheios de mulheres e pessoas. Avante!

4 Likes

Com a minha queda deu pra enxergar o vicio na sua forma mais crua possível. Eu estando na digamos “flatline” sem nenhuma necessidade sexual no momento e mesmo assim o desejo por ver P apareceu. Não tem como por na conta do instinto sexual porque em tese já estaria satisfeito, então foi o puro vicio mesmo.

É esse tipo de vicio que tem que ser tratado, é como o vicio em comida, você pode estar satisfeito mas mesmo assim come pra “distrair” ou diminui a ansiedade. É a famosa muleta pra não encararmos nosso tédio e nossa insatisfação com a nossa vida, para não lidar com o nosso emocional e com a gente mesmo.

10 Likes

@Paul parece que essa é mais uma estratégia da pmo…cria um padrão e a gente, sem perceber, acaba transformando em uma constante e pronto! Estamos no vício! Vamos aprender a quebrar isso! Devo me preparar para as Segundas e quero vc se preparando para os Domingos…Agora é guerra! Avante.

4 Likes

Força lutador, fui atrás do seu diário e consegui lhe encontrar para acompanhar sua jornada, estamos Junto nessa batalha meu companheiro!
Abraços

5 Likes

Dia 2 Flatline

Ok. Parece que consegui entender os planos imediatos da pmo, ela me faz perder ou diminui, consideravelmente, minha libido por sete dias, para depois vir com tudo! Só que agora estou ligado e me prepaparando nesses intervalos de sete dias que ela me dá…hehehe Enfim, nem parece que tenho o vicio, não sinto vontade de nada disso, por enquanto! Mas…isso é uma tática, eu sei! Não vou baixar a guarda dessa vez! Avante!

11 Likes

Dia 0 - Na lona, fui a nocaute outra vez!

Consegui quebrar o padrão da queda no sétimo dia (segundas-feiras), mas hoje no 9°dia, não resisti e tive mais uma recaida! Entrei no ciclo e estou tentando sair…tá difícil, em cada queda fico mais fraco e menos resistente e, aos poucos, estou perdendo os efeitos do reboot que conquistei! Aos meus amigos, torcam por mim! Aos que estão com o mesmo problema, vamos virar esse jogo! Avante!

10 Likes

Vamos sair dessa irmão! Força tu é um campeão e sabe disso! Abraço

6 Likes

Estarei orando por ti companheiro ! Nunca desista, avante!

5 Likes

Força brother! Imagino que seja de fato difícil voltar ao ritmo a cada queda, mas a persistência é o segredo! Não se deixar abalar e saber que nunca é tarde pra recomeçar! Estava com o mesmo problema de padrão de quedas, e graças a Deus consegui quebrá-lo também (estou no 8° dia agora e confiante para chegar longe!!!) A questão é ser firme e não desistir quando acabamos vacilando!

7 Likes

@JusticeandLove conseguiu fazer o diário? Ainda não vi! Pretendo acompanhar!

3 Likes

@795224890578427907125 vc poderia respoder essa duvida? Obg.

4 Likes