Diario de um lutador viciado (cod. dfb1df)

Ir pro final da fila não é fácil lidar com o auto julgamento, mas você foi um grande vencedor, atingiu os 96 e está de parabéns, agora chegarás novamente e mais fácil nesse número. Um dia de cada vez, janeiro você estará batendo esse streak! Boa sorte! Jesus te abençoe

4 Likes

Quando cheguei em 72 dias senti isso como se ja estivesse bem. Não sei explicar parecia que minha mente mandava eu relaxar. Mas vc consegue novamente pois é bastante focado em seus objetivos.

3 Likes

Cara, você é um vencedor! Tem garra, vontade e foco! Uma recaída pode tirar sua contagem, mas não tira toda a experiência adquirida no caminho! O importante é se levantar e continuar o processo!

3 Likes

Que pena você ter caído @lutador2.0, mas saiba que você já é um vencedor de fato!! Você acabou caindo na armadilha do streak alto, por isso minha principal estratégia é vencer um dia por vez semelhante ao que o AA faz, porque daí perdemos ilusão de um “lugar” pra se chegar, uma quantidade de “dias” pra chegar, o que importa é o hoje!!

Mas você irá ver que uma queda não irá te afetar tanto e mesmo que tenha caído, o precesso irá ser mais fácil

7 Likes

E verdade @ElliotAlderson! Vc me alertou sobre essa armadilha, mesmo assim, eu cai! Não estou sentindo nenhum efeito caçador, por enquanto, e tb não sinto nenhuma vontade de voltar a praticar…veremos os próximos dias, mas me sinto mais tranquilo agora!

4 Likes

Dia 2 - De volta ao básico

Meu corpo esta tentando aumentar o nivel testosterona nesse momento, estou sem muita energia, porém bastante lúcido da situacão! Apesar da recaida, não tive efeito caçador e não me sinto compelido a ver p.ou m. ou seja, mesmo recaindo, posso dizer que a não assumiu o controle como antes! Fiz uma opção pela m. pq eu estava desmotivado e isso aconteceu depois que atingi os 90 dias e foi aumentando…apesar dos esforços de amigos como @ElliotAlderson que me aconselharem a estipular novas metas e continuar, não tive a motivação necessária para isso! Agradeço os esforços! Esse é um recomeço para mim, de volta ao básico! Avante!

8 Likes

compartilho dessa mesma visão, no final do dia, deixo estar proximo ao sono para fazer ter uma conversa interna com o que acredito ser deus. agradeço pela proteção e peço para que amanhã continue ao meu lado. ao acordar volto a conversar internamente e vou chegando a conclusão que é um dia eterno onde só tirei a soneca. alias ultimamente nao sei se para todos os dias tem passado depressa mas para mim estão passando como um piscar de olhos. outra coisa que tenho cuidado é nao manter uma visao sobre como ja se passaram quase tres meses da minha ultima M e focar somente no momento presente

4 Likes

esse é o medo que tenho. de que venha o eu da luxúria e sugue tudo o que resistir e abidiquei

3 Likes

Força, cara! Você já chegou bem longe, vamos além agora. Te seguindo!
Abraço

4 Likes

Obrigado, meu amigo! Repasse-me novamente o seu código, pq o app desconfigurou tudo…abraços.

1 Like

Opa, é b28cf1 ; -)
Abraço!

4 Likes

Dia 5 - ja sentindo novamente os efeitos do reboot

Amigos, venho relatar que já sinto os efeitos do aumento da testosterona(voz mais grossa, mais energia, agilidade, etc), sem nenhum efeito caçador, consigo olhar para qualquer mulher e enxergá-la como ser humano e não objeto…
E tudo isso em um tempo recorde para mim! Sim! Deve ter alguma coisa haver com o reboot completado, pois já me sinto muito bem(até melhor que o pós 90), na verdade, é como se estivesse sentindo os efeitos do trigésimo dia em diante ate o sextagésimo (melhor fase do reboot para mim). Não sinto vontade nenhuma de pmo e me sinto muito bem! Obrigado pelo apoio de vcs no pós-queda! Avante!

10 Likes

@Juvenal obrigado pelo apoio! Já estou seguindo novamente! Avante!

2 Likes

Finalmente colhendo os frutos q plantou! Essa é a fase q todos companheiros desse fórum quer sentir um momento da vida . Aproveite, boa noite!

2 Likes

@Paul verdade! E esta sendo muito mais rápido do que eu imaginava…isso é uma esperança para todos nós!

2 Likes

Parabéns meu camarada! Teu cérebro já está uma muralha contra PMO disso tenho certeza, só te desejo sucesso na caminhada, forte abraço!

3 Likes

@GK.Snake meu nobre amigo, agradeço suas palavras! A luta é diária e em cada passo que a gente dá, ficamos mais resistentes! E as quedas? As quedas fazem parte, como todos sabem…vc viu que cai recentemente e n foi pq o vicio me empurrou, nada disso! eu mesmo tomei a decisão de praticar a pmo pq me sentia desmotivado na época(sei que o motivo foi fútil, mas foi a decisão que tomei e paguei o preço de ir para o final da fila)…o que quero dizer é que mesmo caindo, ainda tenho benefícios que trouxe comigo e não perdi tudo! E é assim tb com vc e com todos nós! Vc tá evoluindo, acredite! Mesmo que a gente caia, de vez em quando, não perdemos tudo! Por isso que compartilho com todos os irmãos, para que, não se sintam tão pra baixo depois de uma queda, pq nem tudo foi perdido…Acredite! Avante!

5 Likes

Obrigado meu querido! Suas palavras são de grande valia e me motivaram muito!
Te tenho como exemplo nessa jornada… Inclusive cheguei a pensar no seu desapontamento em relação a mim, ao me ver recaindo, mas ter teu apoio me dá forças pra seguir em frente.
Sei que o contador é mais um número e o progresso que tive com os outros streaks não desaparecem, mas mesmo assim ainda quero bater a meta dos 90 do Reboot… Aliás não só quero, como eu preciso! Abraço meu caro amigo!

5 Likes

Dia 0 - ontem tive outro recaída, vou explicar através da matematica, uma vez que foi o
Resultado dessa fórmula bem simples: pmo= (a+b+c)×d onde, a=segunda-feira sozinho em casa, b= estresse/problemas, c=tédio+celular s/bloqueador e d= grau de carência emocional

7 Likes

Puxa …
Talvez uma meta forte te ajude, não?
O mal de cair muitas vezes é q a muralha anti efeitos da pmo vai caindo tbm,e depois vem o efeito caçador, a depressão, etc, e volta a ser difícil reconstruir tudo de novo.
Para mim, malhar e programar ajudam muito.
Fui aprovado no mestrado (uhuuu!), q eu queira há muito tempo. Mas aí meio q deixei de lado minhas metas de antes, fiquei perdido e recaí três vezes.
Um curso online ou presencial mesmo, ou algo q vc goste de fazer, desde q haja desafio/evolução/criação envolvida, acredito q ajude muito.

7 Likes