Diario de um lutador viciado (cod. dfb1df)

Eu, particularmente, só gosto de tomar banho gelado. Acho banho quente ruim.
Enfim, mas é uma boa forma de penitência.

5 Likes

Citei o banho gelado só como exemplo mesmo, mas a essência é a disciplina.

Quando falta disciplina na nossa vida falta ordem, a falta de ordem trás insatisfação, com o excesso de insatisfação na nossa vida, tendemos a procurar prazeres rápidos pra aliviar toda essa insatisfação, logo vem a PMO. E o ciclo não para.

O segredo é está com a vida em ordem e o que gera bastante ordem na nossa vida é a disciplina.

6 Likes

Falou e disse.

Uma forma de disciplina, para mim, é evitar assistir TV ou mexer no computador até tarde, depois do meu horário de dormir (geralmente 11h/11h 30min).

4 Likes

Obrigado @ElliotAlderson! Gostei da sua sugestão…vou aplicar essa técnica do banho frio! Sou um cara disciplinado, mas esse vicio tá acabando com minhas qualidades…Muito obrigado!

4 Likes

@ElliotAlderson gostaria de aprender a meditar, mas nem sei por onde começar…

3 Likes

Até daria algumas dicas mas tenho um certo receio por não ser uma mestre nem nada. Mas te recomendo a leitura desse livro

É uma introdução a meditação de forma bem humorada e simples, recomendo.

4 Likes

@ElliotAlderson muito obrigado, meu amigo! Vou começar a ler hoje mesmo! Já tomei meu banho gelado logo cedo…rss abraços!

3 Likes

Dia 12 - Para os casados

Meus amigos que já são casados, tenham muito cuidado com o efeito caçador, pois ele surge sempre que temos um orgasmo(geralmente, em até 3 dias) e isso não acontece apenas quando praticamos m. o proprio sexo normal com a esposa pode desencandear esse tal efeito e isso pode nos atrapalhar demais na reinicialização! Isso já aconteceu diversas vezes comigo( principalmente no último mês) e me levou a cair por incontaveis vezes, até perceber o que acontecia…Estou passando novamente por esse efeito e é incrivel como a vontade de cair no ciclo da pmo se torna imensa, é como se uma névoa nos impedisse de enxergar com clareza e já sei muito bem como isso termina…decepção e contador zerado! Dessa vez será diferente! Mesmo sentindo, de maneira forte esse temido efeito, vou resistir…tomarei 50 banhos gelados, se for preciso, até sairei de casa, faço qualquer coisa, mas não vou ser idiota de cair nisso novamente…Vou lutar! Avante, guerreiros!

8 Likes

Isso aí!
Fazer flexões tbm ajuda bastante, e determinar um objetivo novo na sua vida, como um hobby mesmo… Programação, artesanato, estudo, livros…o que ocupar a sua mente.

Essa névoa pós relação é tensa, pq nesse momento sempre estamos super confiantes. Preparar a mente com antecedência é o caminho.

Abraços amigos!

6 Likes

Fala, meu brother @795224890578427907125 ! tô na luta, vivendo um dia de cada vez, tive muitas quedas desde o meu último reboot completo e ficou cada vez mais dificil aumentar o streak, mas agora estou determinado a enfrentar as urges e o efeito caçador que tem me derrubado bastante…mas é isso ai! Td bem contigo? Avante!

5 Likes

amigo @lutador2.0, eu queria entender bem minhas emoções, uma hora consigo streaks longas, e em outra acabo recaindo vez após vez e fico no fundo do poço. acredito que precisamos aprender a lidar bem com essas emoções! bora lutar, forte abraço!

3 Likes

tb passo por isso! Acho um dos gatilhos mais difíceis de lidar…o emocional não é bloqueado pelo cel. ou pc…avante

4 Likes

uma coisa que tem me ajudado muito em entender minhas emoções é a prática de escrever um diário (outro diário, não o que está na comunidade) que fale sobre meus medos, coisas na qual sou grato e outros assuntos importantes sobre mim. Isso tem me dado uma boa dose de autoconhecimento

6 Likes

Muito bem, irmão! Continue!

3 Likes

Me add meu código é: e6lp4r

Dia 10 - De volta ao Jogo…

3 Likes

Como vcs estão de quarentena? Fazrr no Fap em quarentena é um desafio ainda maior…recaí recentemente depois de um longo streak, aliás desde a última vez que tive no fórum, consegui atingir o reboot alguns vezes e tb cai outras…anos e anos de vício.exige uma guerra duradoura, mas estou aqui novamente…espero que vcs estejjam indo bem!

1 Like

@Paulista79 como vc tá? td firme?

2 Likes

Só para constar o total de recaídas que tive besse último mês…A quarentena me ferrou, mas decidi reagir novamente!

2 Likes

Estou bem amigão, graças a Deus, e você meu irmão, fique firme aí mano, tamô junto sempre viu?

2 Likes