Diario de um lutador viciado (cod. dfb1df)

Fala, meu brother @795224890578427907125 ! tô na luta, vivendo um dia de cada vez, tive muitas quedas desde o meu último reboot completo e ficou cada vez mais dificil aumentar o streak, mas agora estou determinado a enfrentar as urges e o efeito caçador que tem me derrubado bastante…mas é isso ai! Td bem contigo? Avante!

5 Likes

amigo @lutador2.0, eu queria entender bem minhas emoções, uma hora consigo streaks longas, e em outra acabo recaindo vez após vez e fico no fundo do poço. acredito que precisamos aprender a lidar bem com essas emoções! bora lutar, forte abraço!

3 Likes

tb passo por isso! Acho um dos gatilhos mais difíceis de lidar…o emocional não é bloqueado pelo cel. ou pc…avante

4 Likes

uma coisa que tem me ajudado muito em entender minhas emoções é a prática de escrever um diário (outro diário, não o que está na comunidade) que fale sobre meus medos, coisas na qual sou grato e outros assuntos importantes sobre mim. Isso tem me dado uma boa dose de autoconhecimento

6 Likes

Muito bem, irmão! Continue!

3 Likes

Me add meu código é: e6lp4r

Dia 10 - De volta ao Jogo…

3 Likes

Como vcs estão de quarentena? Fazrr no Fap em quarentena é um desafio ainda maior…recaí recentemente depois de um longo streak, aliás desde a última vez que tive no fórum, consegui atingir o reboot alguns vezes e tb cai outras…anos e anos de vício.exige uma guerra duradoura, mas estou aqui novamente…espero que vcs estejjam indo bem!

1 Like

@Paulista79 como vc tá? td firme?

2 Likes

Só para constar o total de recaídas que tive besse último mês…A quarentena me ferrou, mas decidi reagir novamente!

2 Likes

Estou bem amigão, graças a Deus, e você meu irmão, fique firme aí mano, tamô junto sempre viu?

2 Likes

depois de vários Combos de queda, decidi reagir…nossa streak atual tá parecida, né?

2 Likes

Sim, vamos fazer história nesse mês de maio mano, vamos superar qualquer deficiência que possa existir, existe algo melhor para nós depois da superação desse vício, vamos caminhar juntos!

2 Likes

os primeiros 21 dias são fundamentais pra gente aumebtar o streak…qual foi seu maior streak?

2 Likes

Consegui chegar a marca de 27 dias, cara foi o meu melhor momento, agora nesse mês de final de fevereiro e o mês de março, já em abril desandei denovo agora é superar nesse mês de maio

2 Likes

boa!!!parabéns irmão!

2 Likes

Dia 11 Flatline

Pois é! A tão terrível flatline chegou para mim…A tão comum ereção matinal foi embora, já sinto sinais de apatia e indisposição e a libido deu um tempo mim! Não é minha primeira e nem vai aer a última, então já a connheço bem para me preparar para o que estar por vir e usar alguns hackes mentais, como a meditação, exercício, uso de alho e foco em outras atividades como estudo e leitura(mesmo sem disposição para isso). Uma coisa é certa para quem faz o no fap, cedo ou tarde essa coisa chega e é preciao equilíbrio para não recair pq a vulnerabilidade aumenta muito… Tão certo qto a chegada da flat é a sua partida, então aquele que tb estiver assim seja paciente pq vai passar e os benefocios começarão a aparecer com mais intensidade…É isso aí! um longo dia me espera! Fiquem bem

3 Likes

@novoluar @ElliotAlderson @tylerhoward como vcs estão, velhor irmãos de jornada?

2 Likes

Acho que essa imagem resume bem o que acontece com o nosso cérebro durante a flatline…
images

2 Likes

Dia 23 - “O prazer sempre se origina de alguma coisa externa a nós, ao passo que a alegria nasce do nosso interior. A mesma coisa que proporciona prazer hoje, provocará sofrimento amanhã, ou nos abandonará, e essa é a causa do sofrimento” O Poder do Agora

4 Likes