Diário de um dentento

E ai pessoa tudo bem.
Estou muito sumido daqui, mas estou começando a colocar o nariz fora dessa lama, e está sendo bom os pensamentos eróticos estão diminuindo cincustancialmente, estou com 0 vontade de consumir P e 0 de praticar M.

6 Likes

Ai sim! Vamo lá irmão

2 Likes

Eae mano, segue firme?

3 Likes

Boa tarde irmãos.
O final de semana pra mim foi ótimo, passei com minha companheira e estamos seguindo firmes aqui.
Energias recarregadas para mais uma semana de sucesso

4 Likes

Boa tarde nobres guerreiros.
Hoje notei algumas mudanças em mim: estou com mas disposição, antes eu tinha dores de cabeça frequentemente quase todos os dias e a mais ou menos 1 semana não venho tendo dor de cabeça, acho que por esta 13 dias de liberdade então já é um ponto a favor do reboot

5 Likes

Eu recai, não sou digno de nada só de pena

4 Likes

Você não é digno de pena irmão!! Você está tentando sair de um vício e isso é realmente difícil e desafiador. Não há porque se menosprezar, erros acontecem no caminho, eles fazem parte do processo e tudo bem.

Continue sua caminhada, sei que apesar da dificuldade você vai conseguir e irá valer a pena! Tente mais uma vez!

4 Likes

Não fique assim não irmão, se todos nós fossemos punidos por todas as vezes que caímos certamente esse fórum estaria vazio, cair faz parte do processo, se levante e tenta denovo, tamô junto!

3 Likes

Presta atenção no que o Elliot e o Paulista disseram irmão , se fossemos punidos toda vez que caissemos , esse forum estaria vazio , é um vício erros acontecem e faz parte do processo de um dia ser livre , não importe quanto demore , apenas nunca desista, quanto a Deus Ele te deu o presente que é a Vida , e não vai te punir por um erro ou uma queda , pois Ele sabe que não somos perfeitos , Ele não é nosso acusador , pelo contrário , Ele é nosso Perdoador e Fortalecedor e anseia que Nunca desistamos , vamos lá força meu irmão , levante Guerreiro

3 Likes