Diário de um dentento

Bom dia pessoal mais um dia começando e vamos com gosto e gás para cima do problema ele pode bater uma duas ou três vezes mas não iremos desistir. Temos que lembrar das nossas metas e correr para alcançar

2 Likes

Boa tarde pessoal acho que hoje eu escrevi pouco aqui, isso não quer dizer que eu não esteja focado. Mas o dia está correndo na sua normalidade eu não sei se isso é bom ou ruim a longo prazo.

3 Likes

Boa noite amigo
Quinta feira a noite hoje o dia transcorreu sem muitas novidades, foi um dia de aprendizado de se conhecer as vezes eu fico sem paciência porque não consigo me expressar ai desconto toda essa frustração de não conseguir me expressar em Leila e ela mesma com toda dor e frustração está tentando me ajudar e não estou sendo correto com ela. Mas vou melhor

1 Like

Estou fazendo uma coisa que a anos não fazia: ouvir uma música

1 Like

Boa tarde pessoal hoje estive um pouco ausente pois fiz uma viagem de 400km quase cruzei o estado. Chegando cansado e com um pouco de dor de cabeça mas não vamos desanimar

4 Likes

Boa noite estou com Leila aqui, torcendo para que nossa história não tenha acabado e possamos seguir em frente.
Eu sei que se continuar com PMO terei que desistir dela então devo desistir do PMO porque não quero desistir dela.

4 Likes

Acompanhando aqui irmão…

2 Likes

Bom dia, o clima ainda está um pouco ruim dada as circunstâncias mas estamos lutando. Estou lendo um livro chamado easy peasy e estou com muita esperança

5 Likes

Minha história é bem parecida com a sua. Perdi muitas pessoas e oportunidades por conta desse vício, mas prometi pra mim mesmo que desta vez a vitória será minha (Estou no dia 17 e minha meta é 180). Tenho 21 anos e já deveria estar trabalhando ou fazendo faculdade, mas a PMO obscureceu minha mente a ponto de ter me tornado um verdadeiro inútil. Se abra com Leila e faça de tudo pra mantê-la do seu lado, ela me parece ser um verdadeiro tesouro.

4 Likes

Realmente é um verdadeiro tesouro

2 Likes

Bom início de noite acho que minha vida com Leila finalmente está começando a caminhar e se Deus quiser vou superar esse vício maldito

4 Likes

Força guerreiro.
Estou acompanhando sua história e torcendo por vc. :brazil:

3 Likes

Boa noite pessoal desculpe esta ausente.
As coisas estão começando a caminhar seguimos firmes

6 Likes

Bom dia pessoal como vocês estão? Espero que estejam bem. Vamos a luta

1 Like

Pessoal vocês enfrentam dificuldades de entender o que as outras pessoas falam ?

1 Like

Boa noite pessoal
Hoje o dia foi bem produtivo mas foi difícil, tive aula online e é difícil quebrar esse hábito de navegar por abas e nao prestar atenção na aula, mas uma coisa me ajudou foi não pensar na aula como uma coisa torturante mas em um objeto de aprendizado.
Hoje eu li um pouco O primo Basílio de Eça de Queiroz e estudei 1 horas que pra mim foi uma vitória grandiosa e guardei meus olhos.

3 Likes

Bom dia pessoal.
Ainda estão aí?

4 Likes

Continuo por aqui irmão. Hj é meu dia 22 de luta e to torcendo por você.

4 Likes

Bom dia irmão desculpe mais uma vez esta afastado.
Fui passar o fim de semana no sítio com Leila, foi um fim de semana muito proveitoso com as energias recarregadas para iniciar mais uma semana. Vamos a luta.
Dia 6

4 Likes

Bom dia pessoal, hoje eu acordei muito angustiado por ter tido uma pequena briga com minha namorada ontem, e acordei com muito medo de recair. Tentei me ocupar o máximo possível de aulas e do conteúdo da faculdade

4 Likes