Diário de um dentento

Diário de um detento.

Dia 22 de Fevereiro 2021.

Meu nome é Hugo tenho 26 anos e a história que aqui irei contar não é fruto de fantasia, mas sim uma história real.
Vamos primeiro entender o que é essa prisão da qual sou um cárcere, não é uma prisão comum com grades comuns e carcereiros comuns, não me priva de liberdade física, mas me priva de viver, me priva da companhia de pessoas importantes mesmo que eu possa vê-las todos os dias.
Ela é pior que um prisão comum porque para onde eu vou levo minha cela, nas maiores perdas que eu passei minha cela estava lá sem me deixar sair. Sempre que tentei fugir falhei. Essa prisão se chame vicio em PMO.
É uma droga muito potente que na hora pensamos que estamos fazendo uma coisa boa por nós mesmos, mas no fim ela só nos trás destruição e dor a todos as nossas voltas.
Eu sou prisioneiro a muitos anos, tomei conhecimento que estava cárcere em julho de 2020, quando eu quase perdi ou será que naquele dia eu realmente perdi não sei, mas eu quase perdi uma pessoa muito especial mesmo que ela tenha provas e provas que não é especial.
Vamos entender um pouco da história dessa pessoa. Eu conheci Leila em abril de 2015, minha vida já estava nesse mesmo ponto de hoje. Me apaixonei porque finalmente eu tinha encontrado uma pessoa que me “entendia” (que hoje eu vejo que é nem eu mesmo me entendo) mas ela se mostrou muito compreensiva e atenciosa (naquele momento eu acho que era o que estava precisado. Atenção). E como tudo na minha vida tudo se deu muito rápido logo eu abandonei a faculdade para ir morar como ela escondido de todos, mas qual tinha sido minha intenção? Eu poderia fazer uma pessoa simples e pura acreditar que eu era um príncipe encantando? Acho que no fundo eu queria ser um príncipe encantado, mas não passo de um sapo. Então vida dela mudou completamente se tornando um inferno porque eu fui incapaz de ver a prisão que me encontrava, não era lugar para uma pessoa imagine para ela uma flor delicada que só queria amar e ser amada. Em dezembro daquele ano ela começou a mudar, não a mudança que ela desejava, mas ela conheceu o submundo do subconsciente de um viciado em PMO. Ela nunca desistiu mesmo com todas as perdas e dores que o caminho lhe impôs então eu poderia ter escolhido nunca desisti também. Mas sem que encontro uma dificuldade eu desisto.
Eu sempre fui um tolo porque durante um tempo da minha vida eu tive um pensamento muito machista que a mulher tem que se submissa a todos as vontades do homem. De onde eu tirei essa ideia? Acho que anos vendo todo tipo de coisas baixas isso se instalou no meu subconsciente. Leila teria que pagar por essa ideia deturpada de mundo? Não ela é só uma flor frágil e amável, não se esqueça.
Durante os anos de 2016,2017,2018,2019 e 2020 foi a mesma coisa, eu podia ter usando o tempo que eu perdi, vamos fazer uma conta rápida supondo que eu tenha adquirido esse habito aos 19 anos de idade e hoje estou com 26 são 7 anos de vicio que correspondem a 2555 dias, se durante esses dias eu gastei 1 hora consumindo todo tipo de conteúdo baixo são 2555 horas de consumo. São horas que eu poderia ter empregado estudando e aprendendo algo novo. Não se esqueçam eu tinha do meu lado uma pessoa real com sentimentos reais.
No ano de 2020 eu tive a perda de uma pessoa muito querida da qual eu não pude sentir. E quem estava do meu lado? Sim ela mesma Leila.
E tem muito mais coisas nessa história que contaremos em um futuro próximo.
Dito isso vocês devem se perguntar como eu ainda não sai depois de ter tomado consciência da destruição que esta minha vida e a vida das pessoas próximas? Aliás eu não disse quantas pessoa realmente se importam comigo são no total de 4 pessoas das quais eu nunca fiz nada para ela se importarem eu só fiz coisas para elas se distanciarem.
Respondendo essa pergunta eu sou fraco eu nunca tive forças. Mas hoje é o primeiro dia dessa batalha mais um primeiro dia depois de mais uma queda em um momento muito frágil da vida de uma dessas 4 pessoas. Muito frágil e triste da vida de Leila porque ela perdeu um pedaço dela, viu seu grande sonho indo embora e onde eu estava que não estava do lado dela? Porque um sonho vivido só pode ser bom, mas eu acho que viver esse sonho do lado da pessoa que você escolheu amar deve ser melhor, eu não sei nunca me deixei sentir nada por medo de ver a realidade.
Aqui estou mais um dia sob olhar violento do vigia, mas não é um vigia qualquer de uma prisão qualquer.
Todos que eu conheço que estão na mesma cela do que eu me encontro tem uma meta para lhe dar forças para suportar as provações e as artimanhas desse vigia, eu não, eu sempre vivi assim como um barco sem capitão no mar revolto sem saber onde ira, sem ter um porto para atracar. Mas eu não tenho esse porto porquê? A algumas palavras eu falei que tinha uma pessoa muito especial. Que estava ou está? Disposta a qualquer coisa por mim, ate mesmo quando eu não vejo mais saída. Eu nunca vi saída acho que o problema é exatamente esse o vício me deixou confortável me deixou intocável me levou a um ponto onde a maior das dores não pode me atingir. Mas isso realmente é certo? Passar pela vida sem sentir nada, sem chorar por nada, sem viver? Quantas pessoas queriam as chances que eu desperdicei? Quantas pessoa queria ser amadas como eu fui? Quantas pessoas queria tem uma casa e se alimentar todos os dias? Se eu pudesse eu poupava o mundo da minha existência, mas ate para isso tem que ser coragem e dedicação se é que vocês caros leitores me entendem.
Mas eu vou criar coragem de enfrentar de frente meus problemas, abrir o peito e falar pode bater vida eu não tenho mais medo de você. Pode vim pra cima vicio você não me domina mais. Eu serei o senhor do meu destino o capitão da minha alma. Leila estará comigo no final? Não sei, espero que sim, mas é uma decisão exclusivamente dela porque depois de mim quem sofreu mais perdas foi ela, sem culpa nenhuma ela não pediu pra está fazendo parte da minha vida eu sempre impus a ela situações desagradáveis e ainda sou um pouco egoísta em querer que ela continue do meu lado. Mas é a única pessoa que pode comemorar a minha vitória e chorar as minhas derrotas. Minha vida ate hoje foi de perdas, mas hoje não será mais de perdas eu posso até cair mais vou me levantar mais forte. Ninguém é para ter pena de mim porque a minha cova eu mesmo cavei e estou jogando terra para fechar. O tempo está passando os segundos estou correndo e a vitória não tarda a chegar.
Desculpe por erros ortográficos eu não sei escrever eu passei muito tempo no escuro e acho que fique burro. Não sei se terá volta mas vamos a luta
Dia 1

9 Likes

Dia 1 ainda
Perdi Leila, e acho que agora para sempre. E eu não tenho mais sentido para melhorar acho que vou desistir

1 Like

ㅤㅤ

ㅤPrazer em conhece-lo Hugo,ᅠmeu nome é Savagin, tenho 20 anos e estou preso ao vício de PMO a cerca de 12 anos, apenas em 2019, tomei consciência dos malefícios induzidos por este vício e comecei a combate-lo. Tenho um diário aqui onde compartilho conhecimento e rotina, na minha última postagem falei exclusivamente de estar preso ao vício em pornografia, caso queira dar uma olhada, aqui está o link.

https://rewirecompanion.com/t/a-ultima-cruzada-1000-dias-ou-nada/24461/81?u=savagin

.
ㅤBoa história, um tanto dramática, eu diria… perda, valores, ideais é assim que homens fortes são forjados.

ㅤJá que sua temática aparentemente é uma prisão, se libertar do vício de PMO é como olhar do outro lado do muro, onde se encontra preso. Quando você olha além dos muros vislumbra a liberdade se tornar um homem melhor é esta liberdade, mas, o que raios é ser um homem melhor?

ㅤApesar de variar a figura de um homem ideal, para ser um, basta tratar você mesmo como alguém que você é responsável por ajudar.


A dica que posso te dar para atingir a liberdade do vício é:

  1. Nunca em hipótese alguma se teste, exemplo:
  • Vou dar só uma olhadinha naquele site, não fará mal. ISSO É RECAÍDA NA CERTA.

Quando tiver pensamentos e vontade de se masturbar, fará o seguinte; Concentre-se e pense - Qual será o próximo pensamento depois desse. Isso é um “Biohack” para esvaziar a mente, uso sempre para me focar e concentrar.

  1. Seja o monge que fica na montanha observando, não, não suba a montanha kkkk. Quero dizer para se olhar de uma terceira pessoa, entende, exemplo: imagine agora que existe uma pessoa se masturbando, olha o quão repugnante isso é, é um homem em um quarto, totalmente fechado, vendo nada mais do que pixels em um tela.

  2. A vida é bela, você tem 26 anos, ainda é jovem e pode conquistar o que quiser. O impossível é apenas questão de opinião. Boa sorte, estarei te acompanhando.

3 Likes

Obrigado. Mas não sei se o impossível é só questão de opinião. Tenho que achar luz no fim do túnel mas só acho escuridão e podridão

1 Like

Ouvi muitas coisas ruins sobre mim. Mas o pior de tu é que sai verdades.
Contínuo com desejos auto destrutivos

1 Like

Irmão Hugo seja bem vindo aqui no fórum, saibas que todos nós estamos aqui cada um com a sua luta, porém, lutando, perdendo, vencendo e é assim nosso dia a dia, mais uma coisa que jamais você deve alimentar em sua vida é o desejo de desistir de lutar, isso NUNCA meu irmão, tamô junto para te apoiar tá bom?

2 Likes

Desejo a vc a Vitória, irmão. Essa luta travamos sozinhos, superamos em silêncio e vencemos sem glória. Não vale, então, a pena viver tantos anos mais buscando superar o vício e conquistar o mínimo que se deve a si mesmo, controle e respeito próprio !

Screenshot_20210220-225456_Rewire Companion|230x500

Começo dia 2
Ainda está um dia muito difícil passei muitos anos anestesiado sem me deixar sentir nada e hoje estou tentando sentir todas as minhas perdas e não esta sendo fácil e eu só fico pensando em acabar minha vida porque é uma dor imensa e não passa nunca.

3 Likes

"É no fogo bem mais forte que se forja o aço bom "

Suas dores, erros e passado moldam quem você é

Pensar no passado é bobagem, afinal tudo o que você conseguiu com ele foi experiência. Deve viver o presente e estar presente, pensamentos apenas no aqui e agora.

1 Like

Não sei se consegui experiência eu não conheço o mundo ao meu redor

1 Like

Mais um motivo para seguir firme, se ainda não tem experiência vai ter, e cada aprendizado será satisfatório e novo em sua vida.

Só que eu vejo o mundo através das grande e queria muito esta nele e ser feliz. Meu maior objetivo de vida não é fama nem riqueza é ser feliz

1 Like

Continuação do dia 2
Até agora está sendo difícil tirar minha mente do PMO
mas estou resistindo.
E tem sido difícil tirar algumas palavras da cabeça, algumas verdades. Vamos em frente a luta Continua

2 Likes

Uma das piores partes do dia é a noite mas vamos se manter firmes

1 Like

21:33 do segundo dia.
O dia vai transcorrendo sem nenhum incidente, ainda tenho pensamentos suicidas.
Mas hoje eu vi uma coisa que a anos eu não prestava atenção o sorriso dos meus pais e foi muito gratifica

5 Likes

Bom dia começando o dia 3
O dia 3 para mim sempre foi o mais difícil e por muita coisa que aconteceu ultimamente na minha vida ele vai ser difícil mas vamos a luta “porque o guerreiro de fé nunca gela não agrada o injusto e não amarela”

3 Likes

Porque o vício destrói a vida de todos ao nosso redor ?

1 Like

Dia 3
Hoje o dia foi de aprendizado e de sentir muita dor a qual o vício durante anos me anestesiou e acho que foi muito proveitoso pode conhecer um pouco sobre mim

2 Likes

Boa sorte na luta contra a pornografia irmão!

2 Likes

Estamos quase chegando ao fim de mais um dia, mais uma pequena vitória diante de um inimigo tão grande.
Espero me manter focado e cada dia mais forte

2 Likes