Diário de David Cordis Loyal (Liberdade ou Morte)

@dbo87 , enviei uma mensagem no privado. Tamo junto! :+1:

DIA :keycap_ten:

Estou limpo há 19 dias. Dormi bem essa noite. Ontem, na hora da janta fiz apenas um lanche saudável as 20h e só bebi água até às 21h. Para evitar estômago funcionando durante o sono e bexiga cheia a noite, causadora também de ereção noturna. Isso se refletiu num bom dia até agora. Me mantive com a mente ocupada no home office.

E agora vou fazer uns (1)exercícios e tomar um (2)banho gelado de 10 minutos, nesses 10 minutos (3)meditar nofap, orar, suplicar e agradecer a Jah. Em minhas súplicas tenho implorado a Deus que me ajude a ver todas as mulheres como mães ou filhas (com excessão de minha esposa).

Até agora estou bem e resistindo, hoje está tudo bem. Queria que todos os dias fossem fáceis assim (Flatline). Mas tenho noção que o excesso de confiança nos leva à derrocada. Então preciso continuar com minha rotina NoFap e de prontidão contra o exército inimigo. Goliah is coming!

Estou lendo o Relato dos Reis novamente, começando em 1ª Samuel. Vou ler com calma o Relato se Davi para me agarrar aos detalhes. A coisa que mais desejo é um coração leal que alegre o coração de Deus, assim como Davi.

Perseverem! Perseverança! Orem! Supliquem! Banho Frio! Coragem! LIBERDADE!

3 Likes

DIA :one::one:

Estou limpo há 20 dias. Cada dia com sua luta. Hoje senti uma leve sede, tenho mudado a minha perspectiva sobre isso, tenho visto como uma dor de cabeça que passa. Então, tenho conseguido controlar isso.

Banho gelado é um santo remédio. Na dúvida, nem deixo crescer, é banho frio. Isso além de outros aspectos da manutenção NoFap que já mencionei antes.

@EduardoIsraeli Tenho seguido a risca suas recomendações, sou imensamente agradecido! Que o Soberano Deus esteja sempre contigo.

Coragem! Liberdade! Liberdade! Liberdade! :pray:

2 Likes

Meditando sobre as coisas que tenho pedido a Deus, tenho claramente visto que Ele tem compensado minha força na fraqueza e tem agido em meu favor. Vou continuar, com orações e súplicas, pedindo a Deus um coração puro, um coração leal, um coração que seja agradável ao único Deus Vivente. Liberdade!

2 Likes

DIA :one::two:

Estou limpo há 21 dias. Um dia tranquilo, um dia normal. Continuo com a manutenção, e em sobreaviso diante de algum imprevisto.

Acho que estou crescendo e aprendendo a identificar quando a sede aparece e lidar com isso. De início usava a força bruta, e isso foi realmente necessário. Mas, no momento estou começando a lidar com isso tentando entender, tentando responder de forma diferente. Hoje foi assim, eu acho que foi um bom progresso.

Coragem! Compreensão! Perseverança! Maturidade! Liberdade!

3 Likes

Que alegria mano!!! Estais sendo exemplo pra mim, quero chegar daqui uns dias a mais e dizer que estamos vencedores juntos!!!

1 Like

@dbo87 O inicio é mais complicado, não que agora esteja fácil, mas que você começa a compreender os efeitos. Com certeza mano, vamos ser vencedores dessa guerra. Coragem! Liberdade!

DIA :one::three:

Estou há 22 dias limpo. Estive tão envolvido com coisas do trabalho que o dia passou e eu nem vi. Se manter ocupado é um remédio. A mente vazia é um carro sem volantes, ocupar a mente é andar em segurança. Hoje estava chuvoso, a noite meio frio, e me dei um presente: um banho morno kkk depois de duas semanas. Ainda estou aguardando para ver se isso é flatline ou não. De uma forma ou de outra estou centrado, com remédios de manutenção e ataque em dia. Queria encontrar um livro bom em português, porque ler em inglês meio que a gente lê mas não toca o coração. Outra hora estava pensando, que minha mente poderia voltar aos meus 15 anos, quando eu tinha uma mente limpa, sem vestígios de PMO. Será isso um sonho? Ou um objetivo palpável?

Continuem firmes! Coragem! Liberdade!

1 Like

Obrigado @HTRX !

Tudo que é um vício é prejudicial, é errado, é destrutivo. Tudo que é viciante é preocupante, perigoso, é arriscado. Eu não serei culpado, eu não serei omisso em instruir meus futuros filhos contra a praga da PMO.

Eu entendo isso na pele, e sei o quanto isso me pertuba. Sei o quanto quero me recuperar e do longo caminho que isso pode durar. A cada segundo, a cada respiro, sou lembrado por algo que queima dentro, batendo e dizendo que sou motor desse aditivo maldito. E cada dia, cada aspiro contado, a cada saliva engolida seca, superando essa queimação que me faz ser mais forte. Caminhar a pé nessa trilha me faz conhecer o caminho de volta, o caminho da libertação.

Eu tenho duas opções: o (1)entendimento ou a (2)força bruta. Eu escolho os dois. Eu não me dei outra opção a não sei ganhar essa guerra.

Liberdade! Liberdade! Liberdade e Liberdade!

Isso aí ocupação é um santo remédio contra Pmo , é uma benção de Deus o trabalho , pois mente vazia junto com coisas supérfluas em demasia é oficina do Diabo

1 Like

DIA :one::four:

Estou limpo há 23 dias. Eu tinha o foco de conquistar algumas marcas, mas sinceramente não era essa a motivação principal. Mas fico feliz de chegar nesses 23 dias. Hoje está um dia frio, pouco trabalho, um dia arriscado, é preciso fazer uma boa manutenção NoFap para não enfrequecer. Agora, a tarde quero ler mais uma temporada de Soaring Eagle, fazer exercícios e banho frio.

Ler sobre os danos que a PMO causa em nosso corpo me motiva ainda mais. A medicina chinesa associa problemas nos Rins e Fígado causados pela PMO. Tenho um primo que teve problemas renais sérios por conta da PMO, outra hora dou mais detalhes sobre isso.

Todo carro precisa de manutenção. Quando o carro é zero, vc compra e tem que fazer as revisões a cada tantos quilômetros. Nosso veículo NoFap também precisa de manutenção. Cuide dele.

Coragem! Força! Liberdade!

2 Likes

Isso não indica que está sendo fácil. Não posso negar que vez por outra surge uma sede que só passa com o tempo. Se eu consigo resistir por 20 minutos ela passa. Isso me lembra os ataques de Pânico. Talvez isso seja abstinência. Faz uns minutos que senti isso.

Eu acho que estou saindo da Flatline.

Estoy a cerca del peligro haha

É o momento que muitos caem, eu sei. E realmente, a sede tem aumentado de forma impressionante. De uma estaca zero tem subido de forma agressiva. Tipo aqueles carros que fazem de 0 a 200 em 10s. O melhor de tudo é conhecer as fases do reboot. Isso já era esperado.

Hoje quando bateu forte, fiz 20 min de exercícios e passou. Vou tentar fazer assim, respondendo de outra forma. Acho que já escrevi muito hoje aqui.

Continuo alimentando bem meu lado espiritual, lendo coisas positivas todos os dias. Para que quando eu fique fraco a força de Deus me equilibre. Espero que vocês meus irmãos estejam bem. Saiba que estamos perseverando juntos.

Nosso lema continua. Liberdade!

4 Likes

DIA :one::five:

Estou limpo há 24 dias. A Flatline realmente passou e tenho sentido abstinência forte. Meu cérebro já tentou me enganar, mas eu que enganei ele. Quando ele pediu a desgraça eu vim com exercícios.

“Jesus disse então aos seus discípulos: “Se alguém quer ser meu seguidor, negue a si mesmo, apanhe sua estaca de tortura e siga-me sempre.” (Mateus 16:24)

Se isso que está diante de mim é a minha estaca de tortura, ainda que pesada, tenho que aguentá-la em meu caminho, até que venha o livramento. Ainda que com muitas dores e lágrimas nos olhos, eu digo: Liberdade!

2 Likes

DIA :one::six:

Estou limpo há 25 dias. Escutem:

VOU SER PAI :grinning:

Um grande abraço a todos. Perseverem! Liberdade!

3 Likes

Parabéns. Que venha com saúde!

1 Like

Parabéns pela paternidade que seu filho se orgulhe de ter um pai guerreiro! :handshake:

1 Like

Aproveita essa boa notícia e benção que Deus te concedeu irmão como um trampolim! Parabéns

2 Likes

:warning: Não há luta sem perdas, não há vitória sem sacrifícios.

Depois de 27 dias de luta e aprendizado…

Hoje sucumbi. Por conta de um rápido gatilho sucumbi a MO. Meu erro foi ter deixado a manutenção nos últimos 2 dias.

Mas, recuar não é perder, e vencer essa guerra sem uma única derrota seria quase que um milagre. Mas, eu pude aprender muito e voltarei com mais força.

Pois, mesmo que o justo caia sete vezes, ele se levantará de novo. (Prov. 24:16)

Peço desculpas a Deus e aos meus irmãos. Eu não posso mudar as coisas, mas posso aprender com tudo isso. Isso serviu para eu entender que ainda que eu pareça ser forte eu não sou perfeito e preciso estar continuamente vigilante. Perseverem. Liberdade!

1 Like

Deus olha para nossos esforços, resultados serão apenas consequências , Keep Going , One Day At Day , Desistir nunca será uma opção , persistir sempre , força Irmão , muitos maiores são seus progressos que seus retrocessos é só fazer as contas!

2 Likes