- Dia inteiro sem PMO
- Sucesso nas suas metas pessoais
- Recaída
- Desconhecido
Pessoal, pra poder ver toda a tabela do desafio no celular, tem que arrastá-la DIAGONALMENTE, não horizontalmente, ok? Assim dá pra ver completa no app.
Olá, amigos da comunidade Rewire BR!
Gostaria de propor um desafio para que todos possamos nos acompanhar aqui nesse tópico, agora nessa semana do Carnaval, e também nas seguintes. Alguém se interessa? Está passando por dificuldades? Esse tem um formato bem simples, em que cada um pode inserir seu nome e atualizar o seu desempanho e o de outros companheiros, se quiser.
Para participar, basta editar o primeiro post desse tópico, clicando no botão de Editar (um lápis ), e depois em “EDIT WIKI”. Vai aparecer a janela de edição, escreva você mesmo seu nome e o seu código em uma das linhas da tabela, somente nos lugares indicados. Depois clique em “SAVE EDIT” e pronto, você está no desafio.
Estou me inscrevendo, e falando um pouco desse momento agora: acabei de vir de recaídas, estava indo bem mas os prazos no trabalho apertaram bastante e perdi o foco completamente. Acho que o momento de carnaval, quando o trabalho estiver mais vazio e eu passar mais tempo sozinho, vai ser mais fácil continuar desfocado, por isso acho que é um bom momento pra me desafiar a permanecer firme.
@sales@prisma@Paulista79 Valeu todo mundo que apareceu! Maravilha @Paulista79 Tranquilo cara, isso é normal acontece enquanto a gente tá se acostumando com o esquema da tabela.
São 5 da tarde, faltam só 7 horas pra acabar o dia hein pessoal. Vocês estão ocupados hoje? Vão ter feriado durante o Carnaval?
Estamos chegando no final do segundo dia, todo mundo conseguiu completar? Como vocês estão?
Hoje tive um dia difícil no trabalho mas estou no controle. Acordei e superei os pensamentos em PMO, e vou dormir e estou decidido a não sucumbir tão cedo.
Fala pessoas, como está a previsão pro fim de semana do carnaval?
Hoje acordei cedo e passei longe de PMO, estou bem cansado de trabalho porém. Vou passar o carnaval todo trabalhando, inclusive amanhã e depois, acho que vou tirar um cochilo rápido depois do almoço pra render direito.
Rick, no momento você está ficando só em casa? Está trabalhando ou de férias?
@rickgomes@bruno_mbandeira@Novo-Kaito
Nesse desafio a ideia é cada um preencher os seus dados conforme puder, um esquema mais self-service.
Então, todos que puder, insiram o andamento de vocês no primeiro post do tópico! tem instruções no segundo ou qualquer dúvida perguntem aqui também.
Salve guerreiros, como vamos nessa guerra? Espero que estejam firmes, galera amanhã é domingo dia de ficar relaxado, e cuidado pra não ficarem sem fazer nada, prestem atenção aos gatilhos, se sabem aonde caem, procurem mudar as tarefas, projetem o dia de amanhã, e vamos lutar um dia de cada vez.