⚜️ DESAFIO SEMANAL 2020 - 29 de Março a 04 de Abril

Domingo, dia 23, quinto dia do desafio

Recaí ontem, com edging, não estava conseguindo me concentrar no trabalho e não resisti. Hoje me sinto mais focado, espero aguentar até o final do dia sem distrações. O importante nesse momento será não desistir, não se entregar a derrota, senão ela durará mais dias. Vamos focar no domingo como falou bem nosso amigo @sales

Atenção redobrada meu companheiro @Paulista79, você estava vindo de um bom streak, pode retomar um de novo imediatamente.

1 Like

Muita gente caindo no Carnaval

3 Likes

Sim meu irmão @Juvenal vou retomar minha caminhada, dessa vez pretendo não me afundar como das outras vezes, valeu mano!

3 Likes

Salve rapaziada, infelizmente derrapei hoje, momento de pura negligência e auto confiança, a partir do momento em que passamos alguns dias sem cair erramos em baixar a guarda, eu caí hoje galera, e estou aqui compartilhando com vcs, é triste e chato mas precisamos levantar, é o terceiro domingo seguido que cedo, mas seguimos firmes, só perdemos quando desistimos. Grande abraço a todos

3 Likes

Antes de entrar neste aplicativo já tinha recaído diversas vezes, tem horas que não parece possível fazer o nofap,mas como eu esperava relatar aqui na comunidade a minha experiência com nofap, ver a experiência do pessoal tem me ajudado muito a me manter firme, mesmo quando se tem uma semana de carnaval ou um dia ruim.
Muita gente aqui tem me surpreendido pela quantidade de dias sem PMO, é assim mesmo
um passo de cada vez e se cair levante de novo.

Desejo força a todos.

5 Likes

Olá guerreiros! Eu estava sumido mas estava focado em fazer coisa que me afastassem da PMO. Passei o Carnaval de boa também, só que hoje recai, que sentimento ruim cara :confused:

1 Like

Domingo, dia 08, Segunda Semana do desafio

Olá, amigos!
Gostaria de tornar esse tópico um desafio habitual, durando UMA SEMANA, para todos aqueles que tiverem interessados. Começando hoje, domingo, mas você pode começar no dia que ficar sabendo, vale também.

Chamando os companheiros de luta que se haviam aparecido aqui antes @Mota @Paulista79 @Prisma @Sales @Bmban @dan_tnv @ElliotAlderson @Cleibson @rickgomes @Novo-Kaito

Quem for novo no Rewire, no primeiro post do tópico está a tabela de acompanhamento, e, no segundo post, as instruções de como participar.

3 Likes

Contem um pouco como vocês estão hoje, e marquem seu dia na tabela de acompanhamento no primeiro post.

Depois do Carnaval eu estava sobrecarregado de trabalho, não consegui me concentrar, nem fazer tudo que eu gostaria, e caí mais uma vez numa crise depressiva. Me afastei de todos conhecidos, perdi meu streak e me compliquei de novo no trabalho. Estou numa nova etapa lá, com novas atribuições, mais responsável pelo gerencialmento da equipe. Mas depois da crise procurei ajuda, e pela primeira vez estou fazendo um tratamento psiquiátrico pra lidar com alguns dos meus problemas. Gostaria de me desafiar a ficar longe de PMO durante esse processo, retomando agora.

2 Likes

Acho que estou no meu 8 dia/9tenho o contator mas não acesso o fórum por ele, então ele fica meio que “parado”,em suma estou me sentido bem um clichê disser isso mas eu tô tendo mais tempo no meu dia, chega a ser chato kkk essa foi a primeira ou uma das primeiras que realmente estou sem ter acesso a nada excitante, espero continuar assim ando me ocupando estudando e treinando(um campeonato aproxima-se)

2 Likes

Eu não vou bem. Estou tendo quedas dentro de duas semanas e não saio disso . E isso está acabando com meu emocional … não aguento mais viver escravo esse vício

5 Likes

Força parceiro, se lembre que tudo é constância

3 Likes

Quinta, dia 19/03, Terceira Semana do desafio

Vamos @dan_tnv, sei que passamos por muita dificuldade e por muitos momentos de auto-destruição, arrependimento e descontrole, mas temos que lembrar de como já conseguimos viver com a cabeça muito longe do vício, em outros momentos. É possível, basta um esforço concentrado durante os primeiros dias e depois semanas. Vamos tentar mais uma vez.

Também tenho tido umas últimas semanas difíceis. Vinha concentrado, até evitava mais contato com internet (sites, notícias), mas recaí ontem, com edging, trabalhando em casa. Por causa da epidemia estamos trabalhando pelo Drive em casa, como medida de precaução.
Isso torna as coisas um pouco mais difíceis… mas tem benefícios também, acho que tenho um rendimento melhor e isso, com o passar dos dias, vai melhorar minha vontade de trabalhar e ficar longe de PMO. Mas pra isso tenho que vencer o dia de hoje. Qualquer dificuldade virei aqui.

Como estão vocês por esses tempos?

3 Likes

Olha aí Galera , consegui com a Ajuda do Eterno Deus finalmente os 90 dias , quebrei um ciclo de quedas de cair a cada 14 dias

E consegui isso assim :

  1. Guardando meus olhos. >
  1. Me ocupando em atividades construtivas : trabalhando bastante , estudando para concursos , praticando corrida e tomando banhos frios

Se apeguem no Unico Criador não importa sua Fé e nunca desista , cada esforço é uma semente , semente que na hora certa dará os seus frutos , apenas nunca desistam!

3 Likes