🇧🇷 Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (Inscrições Abertas)

Meus pêsames
Espero que encontre forças pra seguir em frente

4 Likes

Dia 60/90 :white_check_mark:

Streak++

3 Likes

Força, mano! Desejo muita força pra passar por esse momento difícil :raised_hands:t4:

6 Likes

Dia 20/90 :white_check_mark:

Maus um dia vencido :muscle:t4::muscle:t4:

5 Likes

Poxa cara, que triste o que aconteceu. Meus sentimentos pra você…

Obrigado pelas palavras amigo. Eu estava prestes a completar 6 meses, uma crise de ansiedade acabou me tirando do caminho. Na verdade eu mesmo ainda não entendi o que aconteceu e por que aconteceu… Mas cabe agora apenas recomeçar.

5 Likes

Dia 128 :white_check_mark:
Mais um dia vencido.

5 Likes

Que Deus conforte vc e sua família meu amigo. E que Ele lhes dê forças pra passar por isso.

5 Likes

Meus sentimentos irmão. Se quiser trocar uma ideia estamos ai. Abraço.

4 Likes

Dia 295/365

Seguimos

3 Likes
  • Dia 0/15 …
    Estou de volta, após um período distante, pude esclarecer algumas coisas pra mim mesmo e colocar as coisas no lugar, sei que estou sendo repetitivo mas espero fazer desse mês um excelente mês, no mais fico triste por saber que alguns de vocês caíram, desejo força para que vocês consigam voltar mais preparados!
    2022-08-01T12:30:00Z
3 Likes

1 days
johnofear
25op12

1 Like

Dia 61/90 :white_check_mark:

Streak++

2 Likes

Postei um vídeo em meu canal sobre drogas. Esse assunto tem tudo a ver com o nosso problema. Quem quiser, assista o vídeo até o final. Deixem um like se caso gostarem e se inscrevam, caso desejarem.

3 Likes

Dia 0/90

Estou inconstante na luta, tenho que voltar a persistir em favor do meu objetivo, estou perdendo a batalha e isso é horrível.

Sei que posso muito mais do que isso e vou continuar.

2 Likes

@Eddiens7

Mano, seja sério com voce mesmo. Pese o quanto essa prática tem desperdiçado seu tempo, sua vida, seus planos, seu autodesenvolvimento como pessoa. E passe a odiar essa prática

Cada vez mais eu tenho repulsa sobre pmo, isso já jogou na lama horas e horas da minha vida e da vida de cada praticante. Além disso, essa prática vai aos poucos limitando e tornando o praticante em uma subespécie do projeto pleno de Deus na vida dos homens.

Lute contra voce mesmo, todos os dias. Busque a Deus, refaça a aliança com Ele e use a força e poder que Deus dá aos seus filhos!

3 Likes

Dia 296/365

Seguimos

3 Likes

Dia 129 :white_check_mark:
Mais um dia vencido.

2 Likes

Você está coberto de razão, Deus tem um plano muito maior para a minha vida e eu não posso desapontá-lo vivendo dessa forma mundana e carnal. Se afastar de Deus é a pior atitude que o homem pode tomar.

3 Likes

Dia 01/90 :white_check_mark:

Estamos de volta.

2 Likes
  • Dia 01/15 :white_check_mark:
    Iniciando o mês por enquanto, focando somente na primeira semana, estamos de volta e seguimos…
    2022-08-02T10:30:00Z
3 Likes