🇧🇷 Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (Inscrições Abertas)

Streak 40
johnofear
Código 25op12

2 Likes

johnofear
Streak 40
Code 25op12

2 Likes

Plus youtube channel

1 Like
1 Like

Dia 0/90

A missão é diária
2022-07-29T23:23:00Z

1 Like

Dia 21.

Estou feliz por olhar para esta semana que vai se encerrando e vê-la como uma das melhores de há muito tempo.

Consegui controlar meu sono de forma mais razoável, embora não ideal, dormindo, mas principalmente acordando mais cedo do que antes (e esse antes é muito tempo, meus amigos); produzindo de forma aceitável no trabalho (pude olhar e dizer com sinceridade que não poderia ter feito mais, talvez melhor, mas não mais); mantendo devocionais diárias, ainda que simples e guiadas por aqueles livrinhos tipo “Pão Diário”; me entregando às orações sempre, a todo tempo, sendo uma inclusive escrita (desta forma, a terceira de minha vida); praticando meu violão todos os dias, mesmo que por pouco tempo em dois dos dias.

Enfim, ainda que seja algo bastante recente e ainda simples, creio estar me disciplinando e, espero, caminhando na construção de novos hábitos que hão de me tornar uma pessoa melhor, mais resolvida, madura, assertiva, controlada e tudo mais que couber aqui neste sentido, porém, para além de tudo isso, mais próxima de Deus, pois, se assim não for, de nada vale. Gratidão e glória a Ele!

Meus amigos, persistam em seus caminhos e permitam que eles se confundam com o Dele, Cristo. Procurem-nO! Abraço!

4 Likes

Dia 126 :white_check_mark:
Mais um dia vencido.

4 Likes

10/365

Mais um dia vencido graças a Deus

5 Likes

0/365

Cai devido ao estresse q tive no trabalho . Affs.

5 Likes

Dia 293/365

Seguimos

7 Likes

Dia 59/90 :white_check_mark:

Streak++

4 Likes

Dia 18/90 :white_check_mark:

Mais um dia concluido com sucesso :muscle::raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4:

3 Likes

O valor da sua streak atual foi o meu recorde.

4 Likes

Dia 19/90 :white_check_mark:

Mais um dia vencido :muscle:

3 Likes

Vamos caminhar pra conseguir essa marca novamewnte mano!!! Tamo junto!

Todo dia agora é meu recorde kkk

4 Likes

Dia 294/365

Seguimos

3 Likes

1 Like

14/90 graças a Deus eu cheguei até aqui Deus vem me ajudando a vencer todos os dias toda a glória é dele seguirmos :muscle:t3:

3 Likes

Cara você sempre foi um exemplo pra mim no grupo, essa queda te vai trazer mais força.
Continue firme

4 Likes

155/180
Pessoal desculpem não dar mais notícias, pois minha mãe faleceu terça-feira, minha cabeça está zoada pensando em um monte de coisas no momento e não sei quando voltarei aqui, porque tem tanta coisa pra resolver ainda.
Espero que vcs consigam
Abraços

8 Likes