🇧🇷 Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (Inscrições Abertas)

145/180

Tive uma chamada hoje com uma empresa daqui e segunda feira começo a trabalhar :blush: estou bem feliz com isso, meus problemas financeiros vao ser resolvidas se der certo!

7 Likes

Graças a Deus fico Muito feliz

4 Likes

Código:q9hkqn
Streak atual 0/90
Pq zerei

4 Likes

Dia 0/10

Estou notando avanços nessa jornada mas tenho que acabar com as enganações. Mais uma vez caí dando aquela “olhadinha inocente”. Vou estabelecer pequenas mestas até chegar na meta inicial de 90 dias.
Nesse mês caí muito menos do que no mês passado, para a honra e glória de Deus. Nesse sentido, continuarei estabelecendo regras para o sucesso do meu reboot.

A missão é diária
2022-06-23T21:55:00Z

4 Likes

Dia 39/90 :white_check_mark:

Seguimos.

5 Likes

Sim mano, toda vez que tenho uma streak muito grande e recaio, eu entro em uma zona de recaídas constantes.

6 Likes

Parabéns, irmão. Que Deus abençoe essa jornada e que sua vida financeira seja rica daqui pra frente!!! :pray::pray:

5 Likes

9ougxw

Dia 22/90

Streak++

É a segunda vez desde muito tempo q consigo mais de 20 dias. É realmente uma sensação boa.

Estou tendo mais disposição em geral e consequentemente estudando mais. Minhas notas desse semestre estão bem melhores.

5 Likes

É normal é como se quiséssemos recompensar o tempo que passamos sem, eu infelizmente passei por isso

4 Likes

Parabéns por mais essa conquista cara

4 Likes

Dia 90 :white_check_mark:
Mais um dia vencido.

6 Likes

Obrigado @Eddiens7! Eu estava muito ansioso por conta da questão financeira, acho que vou poder me acalmar um pouco quanto a isso agora

4 Likes

Obrigado @Fallboy! Parabéns a você também pelos 90 dias!

4 Likes

146/180

Ontem fiquei maratonando uma série da Netflix, isso é muito ruim porque desregulou todo o meu sono. Já esta noite dormi cedo, tenho que ficar acordado durante o dia pra começar de novo a colocar a rotina em ordem.
De alguma forma eu tenho um comportamento de “vício” com séries e games que parece até com o vício em p. Eu fico ponderando se para ser mais produtivo e focado eu não deveria parar com isso também. Eu não consigo controlar do tipo jogar só aos fins de semana, se eu jogo no fds eu continuo a semana toda… Muito pouco auto-controle nesse aspecto. Acho que morar sozinho também é um fator que contribui pra isso.

Enfim, seguimos.

2022-06-24T08:28:00Z

3 Likes

63x6e6

12/90✅

Mais um dia vencido! :raised_hands:t4:

4 Likes

Dia 257/365

Seguimos

3 Likes

exwnk0
Streak: 1 Dia✅

4 Likes

É um alivio né brother. Espero que de tudo certo. :love_you_gesture: :love_you_gesture:

5 Likes

Parabéns Brother!! Sucesso nessa nova fase.

5 Likes

Parabens, fico feliz por você conseguir aquilo que queria, aproveite o impulso e mete marcha!!

4 Likes