🇧🇷 Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (Inscrições Abertas)

Parabéns pelos 90 dias, além da conquista pessoal, tenho certeza de que muitos aqui se sentem motivados pelo seu sucesso

4 Likes

Acho que isso vem da tendência do nosso corpo de procurar prazer em outra áreas já que não estamos utilizando PMO, o ideal é canalizar isso para coisas que vão te trazer benefício, eu gosto muito de malhar por exemplo, e mesmo que não seja saudável ser viciado em academia, pelo menos é algo que eu sei que vai me trazer benefício, aqueles que possuem um vício, costumam ter facilidade para criar a mesma dependência em outras coisas, pois então, melhor se viciar em coisas boas do que coisas ruins.

3 Likes
  • Dia 41/45 :white_check_mark:
    Dia tranquilo e produtivo, essa semana foi um pouco complicada, devido ao fato de estar diminuindo o uso de mídias, no mais tem me feito bem, acho que vou manter isso, e fechar o mês com novos hábitos, ainda acho que tenho que ter mais tesão pelas coisas, ainda faço bastante coisa com corpo mole, e acordar cedo que ainda é um problema.
    2022-06-24T14:35:00Z
3 Likes

Parabens cara. Fico feliz
Espero que dê tudo certo

3 Likes

90 dias parabéns :+1::+1::+1:

3 Likes

118/180

3 no fap
+1…

3 Likes

Obrigado mesmo irmão

4 Likes

Obrigado irmão, e boa sorte na sua caminhada

4 Likes

Valeu irmão, fico feliz de motivar essa galera que me motiva tanto tbm.

5 Likes

140/180

Essa semana foi meio diferente pra mim, desrugulei meio sono, praticamente esses últimos 4 dias eu fui dormi 2 ou até mesmo 3 da manhã pra acordar 6 da manhã pra ir a escola, mais tirando tudo isso foi bem tranquilo em relação ao nofap.

5 Likes

01/10

“Ouvi dizer que só era triste quem queria”
Chorão - Charlie Brown Jr

A missão é diária
2022-06-25T00:58:00Z

4 Likes

9ougxw

Dia 23/90

Streak++

6 Likes

8fytws

Streak Dia 3

Vamo Galera!

6 Likes

Dia 258/365

Seguimos

7 Likes

Dia 40/90 :white_check_mark:

40 dias sem PMO, é praticamente um Jejum no deserto. :joy:

7 Likes

Dia 91✅
Mais um dia vencido.

5 Likes

Streak atual:0/90
Acabei sedendo mais umas vez porem nao irei desitir mas fico frustrado cmg msm!

7 Likes

13/90✅

Mais um dia vencido

5 Likes

147/180

Obrigado a todos que me deram os parabéns :smile:!

Ainda tentando arrumar o sono. Dormi meio tarde ontem mas acordei num horário ok hoje. Seguimos.

2022-06-25T12:00:00Z

5 Likes

Nunca desista recomece quantas vezes forem preciso

5 Likes