🇧🇷 Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (Inscrições Abertas)

Dia 63.

Continuo no caminho.

Abç!

3 Likes

Dia 05/90 :white_check_mark:

Maia um dia, estou buscando ocupar meu tempo com estudo para concurso e atividades que me fazem gastar energia ( caminhar logo cedo, dançar mesmo sozinho e ouvir boas músicas)

Força pra todos🤘

2 Likes

Johnofear
209 dias
25op12

1 Like
  • Dia 05/15 :white_check_mark:
  • Dia 06/15 :x:
    RECAÍDA… Sei que não serve como justificativa, mas tem acontecido coisas na minha vida as quais achei que nunca iriam acontecer, tenho ficado sob severo estresse e infelizmente isso compactuou com o meu deslize, apesar disso vou lutar pra não entrar no loop.
    2023-03-03T17:50:00Z
2 Likes

Código: u8ftp4
STREAK ATUAL: 0 DIAS
PRIMEIRA META: 30 DIAS

2 Likes

Bom dia ou boa noite galera!

apesar do dia ainda não ter terminado, senti a necessidade de recomendar e compartilhar esse texto/tradução disponibilizado pelo @Juvenal VOCÊ ESTÁ FAZENDO ERRADO! Tradução do "My thoughts on Rebooting"
Vai ajudar a compreender mais a nossa luta
Mais que ler, estou fazendo as atividades propostas por ele, recomendo à todos!

Dia 06/90 :white_check_mark:

3 Likes

Recaí na madrugada desta quinta-feira e de novo na noite do mesmo dia, me envenenando com isso até a madrugada de hoje.

Extremamente frustrado com minha incapacidade de dizer não e sustentar isso neste dia. Por mais que eu não queira ver o contador em si mesmo, é triste vê-lo zerado novamente.

Se há alguns dias falei que esse período de “abstinência” parecia pouco, agora digo que se parecia com uma vida. Enfim, não era o caso de ser nada e muito menos de ser uma vida.

Acho que tô com o orgulho ferido de olhar pra mais uma ano sem poder dizer que o passei limpo, mas não posso me resignar a isso, me enchendo de autopiedade. Ontem foi um dia em que falhei e agora me cabe não deixar que hoje, amanhã e depois isso se repita.

Que a imperfeição não seja uma culpa e tampouco uma desculpa. Bola pra frente.

Abç!

4 Likes

Dia 62/67 :white_check_mark:

Bom final de semana.

2 Likes

Vamos recomeçar tenha fé veja o que te levou a queda é se levantar mais forte , nunca se render.

2 Likes

Dia 21:

Nesses últimos dias tenho tido muitos sonhos eróticos, mas não me afetou muito no dia a dia, sinto que estou indo muito bem nessa streak e não posso deixar escapar essa. seguimos.

3 Likes

51/90 Dias

9 dias para completar 2 messes, fazia muito tempo que eu não chegava tão longe.

2 Likes

Dia 01/30

Hoje, cuidei da minha horta, carinhosamente chamada de Eden.
Estar em contato com a Mãe Natureza é fantástico.
Mais que isso, ajuda a compreender que não basta plantar, devemos zelar para colhermos o fruto adequado.

3 Likes

Dia 07/90 :white_check_mark:

Tenho caminhado e corrido pela manhã pra gastar mais a energia, isso tem me ajudado, também estou registrando minhas atividades de estudo, dias que atividade física, meditação, numa página de acompanhamento na agenda, tem sido uma terapia boa.
Bomm final de semana pra todos!

2 Likes

Johnofear 210 dias 25op12

1 Like

Johnofear 210 dias 25op12 y

1 Like

Dia 1.

É isso.

Abraço!

2 Likes

Dia 63/67 :white_check_mark:

Sigo firme.

2 Likes
  • Dia 01/15 :white_check_mark:
    Seguimos…
    2023-03-05T15:45:00Z
1 Like

Dia 08/90 :white_check_mark:

Mais um dia de reflexões sobre a vida, casa vez mais venho me redescobrindo nessa jornada, passei o dia construindo e descrevendo MINHA VISÂÒ DE VIDA, bens que quero comprar, viagens, namoro/casamento, estudos, lado profissional…
isso tudo estava esquecido em razão da PO.

Uma boa semana pra todos!

3 Likes

Dia 02/30
Toda conquista precede uma luta

3 Likes