Desafio BR - JUNHO do TESTEMUNHO

Ser aprovado em um concurso público e casar vivendo o sexo de uma maneira saudável com uma mulher

2 Likes

Me casar e ser o marido que uma mulher merece.

3 Likes

Olá soldados, espero que esteja tudo certo com vocês. O prazer pode ser focado em outras atividades e áreas da vida, basta tentar.

3 Likes

Manotirocerto / 25 anos / j9zdnr

Semana01 ::+1: - :+1: - :+1: - :+1: - :+1: - :+1: - :+1:
Semana 02: :+1: - :+1: - :+1: - :+1: - :+1: - :+1: - :+1:
Semana 03: :+1: - :+1: -:+1: - :+1: - :+1: - :+1: - :+1:
Semana 04: :+1: - :+1: - :+1: - :+1: - :+1: - :+1: - :+1:

Bom dia companheiros

2 Likes

Eu sempre sou muito motivado por desafios, e os levo a sério. A unica parte ruim é que as pessoas começam a esfriar e nem falam mais no grupo. Daí muitos começam a cair por falta de inspiração.
Espero que até o fim do mês volte a ser animado.

3 Likes

Estou indo bem. Ontem fui num grupo de corrida da academia pra buscar socialização. Foi um pequeno passo mas estou tentando. 4o dia.

3 Likes

Bom dia galera!! Vamos manter o foco

2 Likes

Meu maior objetivo além de ser livre desse vício é ser uma pessoa normal e ser independente.

Ter minha própria casa e cuidar da minha vida é o meu maior objetivo também o mais difícil.

3 Likes

Bom dia camaradas, feriadão chegando tomem cuidado,

3 Likes

Vou passar o dia inteiro com os amigos e família pra evitar pensar no que não devo. Completei o reboot e concluo que os meus pensamentos são piores do que a pmo.

3 Likes

Boa tarde amigos, como vocês estão? Firme e forte no Reboot???

2 Likes

Dia complicado segunda-feira, mas to melhor agora.

4 Likes

O que aconteceu conte-nos o que foi complicado no seu dia

2 Likes

Difícil parar de fantasiar após ter polução noturna. Foi um sonho que parecia real e acabei ficando atiçado. Mas to melhor…

3 Likes

Tive recaídas essa semana. Ainda pretendo melhorar minha marca. Recomeçando hoje novamente

Continuem marcando seus dias, obrigado a todos que vem aqui no tópico, mesmo as vezes

3 Likes

Cara que vontade de cair, mandar um foda se pra tudo e fazer a vontade da minha carne. Mas tenho que me controlar e fazer a vontade de Deus, pq nossa vontade é sempre voltada para o mal

3 Likes

Essa semana me ausentei do grupo, pois passei para a faculdade e estava organizando os trâmites. Enquanto me organizo tentarei estar aqui presente.

3 Likes

Cópia da minha pagina:

21/22 dias completos , a cada dia que se afasta do dia Zero , é uma sensação nova, uma dificuldade diferente , estou vivendo um dia de cada vez e encarando o dia como sendo único e não me concentro no total de dias que estou sem pmo, pois todo dia é uma luta. E também não me acomodar em achar que estou livre para sempre, entender que sempre existirá gatilhos e estar esperto com as armadilhas da mente. Estou feliz por estar chegando em quase 1 mês sem pmo. Quero me tornar um ser humano melhor e com certeza sem pmo vai me ajudar em vários campos, lembrando que estou no modo hard. Não estou alimentando fantasias na mente, ao olhar para uma mulher atraente na rua eu desvio o olhar, não estou praticando M. Sem P. , Estou me esforçando em me manter limpo em todos os campos, na mente, no coração e no corpo, sou solteiro e não tenho relações com uma mulher e estou bem tranquilo, estou confiando em Deus que tudo dará certo, sem me apavorar e reeducar minha mente e meu corpo e me tornar uma pessoa limpa, com consciência limpa!

2 Likes

Obrigado pelo relato de vocês, amigos, por se fazerem presentes. Tive derrotas esses mês, mas sei que as vitórias devo 50% a vocês que vem aqui compartilhar, e nos dão algo a acreditar. Várias vezes o que me fez não recair foi ler vocês, num momento de frustração ou cansaço.

Estamos entrando na última semana do mês. Vamos dar esse gás final e conquistar mais uma semana pra nossa sequência? Espero ver todos por aqui. Obrigado mais uma vez!

5 Likes