Desafio BR - JUNHO do TESTEMUNHO

Mano…desconte a tristeza num churrasco, doce ou salgadinho. Não vale a pena descontar a frustração no boneco. Se distraia.

5 Likes

Você também tá no limbo da lista de espera das universidades mano?

4 Likes

Dia 14 irmãos, nunca cheguei tão longe :smiley::smiley::smiley:

6 Likes

Minha rotina

4:44 me arrumo pra ir treinar
6:30-7:00 tô voltando
7:00- banho gelado
Comida e meditação.
8:30- estudo fora de casa
11:30- voltando
.
.
.
20-22 dormir

5 Likes

Descontei em comida mesmo,kkkkk.

4 Likes

Exatamente, é chato esperar…

4 Likes

Parabéns, continue firme, ao querer cair, lembre de todos aqui, lembre de todos os seu dias.

5 Likes

Oi amigos e guerreiros.
Decidi começar esta empreitada agora, na jornada de Junho com vocês!
Estou certo de que se comparecer aqui todos os dias consistentemente comentando e me inspirando em seus diálogos de superação vou me manter firme bem tempo.
Assim espero… Assim determino!

Lembrando que ninguém vence sozinho! Já me convenci disso!..

Então vamos nos unir aqui nesse grupo, trocando ideias serias e motivacionais para que todos evoluam sempre visando a qualidade do sucesso no presente.

A meta de X dias não vai te trazer sucesso, mas sim suas atitudes e hábitos no dia-dia que vão te ajudar a lhe manter no sucesso que deve ser no agora e não no futuro que não existe.
Para alcançar a meta de determinado X dias você precisa esquecer que a meta existe.

Esta jornada sempre é difícil, principalmente no começo por conta do vicio…
Mas se você se livrar dos gatilhos que te impulsionam a sentir vontade, se manter ocupado e focado nos seus maiores propósitos e esquecer que esta no desafio, o desafio fica mais fácil.
Depende da sua força de vontade e também consciência que você pode dizer NÃO!
Então tamo junto a partir de agora!

6 Likes

Nick: Paul
Código:. bg8h5j
Sem PMO = 3 dias

Ainda estou nessa luta em n cair em 3 a 3 dias, mas geralmente quando passo dessa barreira eu tenho boas perspectivas.
Eu entrei aqui justamente para criar um desafio pq os Brs estavam muito parado e me deparo q já criaram. Que ÓTIMO!!!
Estou passando por um momento muito bom e com boas perspectivas para o futuro. Tento sempre achar o lado bom das coisas e evito de ser negativo para q a vida possa realmente andar.

Estarei focadissimo nesse Desafio.

4 Likes

Venham participar do Desafio.

@anon4410328 @EduardoIsraeli @Rpaulo @cksantos @Felipeb @MedLui @Adept_Jedi93 @Alissonsantos @anon32844976 @Manoel123

4 Likes

Venham participar do Desafio.

@atkins @novoluar @blffn @lutador2.0 @Semeador @Erick109 @iwillnotfap @thiagocyprianoo @dougs @vibedigital

5 Likes

Venham participar do Desafio.

@anonimos @anonimo6347 @Icecoffe @RicardoNFR26 @Braian @Astronauta @hugo22 @HugoPinto @Cleibson @O_Mestre

3 Likes

Venham participar do Desafio.

@anon96711727 @rebootvictory

3 Likes

Já te acompanho a um bom tempo amigo, estou torcendo pelo seu sucesso!!! Não esquenta de você! Se mantenha focado. @Paul

4 Likes

Valeu brother :facepunch:

Vamos com tudo nesse Desafio.

4 Likes

Hoje tá me dando vontade de ver P, mas não vou cair, nem que tenha que ir dormir mais cedo, não vou cair, eu quero me libertar! O ruim são os flashbacks de P que do nada vem na minha cabeça, bate saudade de assistir :pleading_face: aff tenho que sair dessa, chega disso!!! Já marquei o dia de hoje antecipadamente assim aumenta minhas chances de passar mais um dia limpo.
Eu tava tão de boa até os 20 dias e agora parece que minha libido ta aumentando. Pensei que eu já tava curado :weary:

5 Likes

@QueroRealizarSonhos você um dia de cada vez amigo. Estamos torcendo que você na caia hoje. Vá fazer outra coisa. Mas desliga a internet vai andar na rua. Tomar um banho. Vai pensar em coisas boa. Liga para alguém, um amigo que faz tempo que não conversa e procura saber como ele está. Vai conversar com quem mora na mesma casa que você, vai perguntar se teu vizinho tá bem kkkkkk mas não cai

4 Likes

Nick: rickgomes
Código : 335700
Dias sem pmo: 93

3 Likes

Eu peguei agora pra tocar Ukulele, tenho que arrumar o quarto tá uma bagunça, se eu deitar vai ser pra ouvir música, tá muito frio pra sair de casa e eu to sozinho kkkkkkkkk
Vlw pelas dicas, hoje e ontem foram os dias que mais tive vontade, eu tava vindo dos correios e até falei baixinho “que vontade de ver P” kkkkkkkkkk
É porque na avenida lá de cima da minha casa tem muita mulher bonita na rua, eu tento controlar meu olhar mas a minha visão periférica é muito poderosa :confounded:

4 Likes

Tmj me adicionem,sou novo no wpp
Rumo ao junho limp9…
Meu codigo é: 279i8e

4 Likes