Desafio BR - JUNHO do TESTEMUNHO

Boa. No fap é pra macho​:muscle::muscle::muscle:

4 Likes
                         **Bom dia**

Eu estou a 11 dias sem cair, e geralmente nunca senti efeitos da abstenção nesta altura do campeonato. Entretanto ontem de madrugada eu tive uma polução noturna muito forte, eu devo ter algum problema pois a maioria das vezes quando isso acontece a minha uretra fica ardendo muito. Estou firme, consegui aprender a não cair mais por ter polução noturna.
Muita força pra vocês.

6 Likes

A uretra arde no meu caso. Creio que é por causa da força do jato. Resista firme e esqueça esse sonho pra que vc não caia. Abraço

6 Likes

:brazil: Rpaulo/ 35 anos / e6lp4r

NSemana Do-Se-Te-Qua-Qui-Se-Sa

Semana 1 :+1:-:+1:-:+1:-:+1:-:+1:-:+1:-:+1:
Semana 2 :+1:-:+1:-:+1:-:+1:-:+1:-:+1:-:+1:
Semana 3 :+1:-:+1:-:+1:-:+1:-:+1:-:+1:-:+1:
Semana 4 :+1:-:+1:-:+1:-:+1:-:+1:-:+1:-:+1:
Semana 5 :+1:-:+1:-:+1:-:+1:-:+1:-:+1:-:+1:

4 Likes

Passa o link brother

3 Likes

A primeira pessoa que encontro depois de tempos que tem a mesma dificuldade que eu. Mano é uma sensação horrível.

3 Likes

Sim, cara. Deve ser por causa da quantidade grande de esperma que passa pela uretra a jato. Última polução que tive eu vi estrela. Falta de educação a ardência.

4 Likes

Adicionado, @Rpaulo! Valeu pela presença, já estou te seguindo!

4 Likes

Manotirocerto / 25 anos / j9zdnr

Situação atual: estável, tudo em ordem. já são mais de 6 meses sem TV.

                 S      D      S     T 

Semana01 :+1: - :+1: - :+1: - :+1: - :+1:

3 Likes

@Juvenal é tois! Estamos juntos nessa jornada mano✌🏼

3 Likes

Nome: Cleibson
Idade:18 anos
Código:fkrxpa
Situação atual: 12 dias, estou confiante.

Semana 1| Semana 2
Do- 🖒🖒
Se-🖒
Te-🖒
Qua-🖒
Qui-:fried_egg:
Sex-:fried_egg:
Sab-🖒

4 Likes

BOA noite, força e foco pra todos.

6 Likes

Dia especial!!!

12 Likes

@anon71181179
PARABÉNS, COMPANHEIRO! Você conseguiu isso! E é prova de que você consegue muito mais!

@Cleibson Bem vindo, cara! Obrigado pela companhia, já te incluí!

@anon96711727 Bem vindo cara, e já agradeço pela injeção de ânimo. Vamos juntos, vamo superar esses 28 dias??

@Thoth Obrigado mestre! Boa noite, Vamo nessa ^^

6 Likes

Boa @anon71181179 meus Parabéns por essa conquista, continue com essa garra.

5 Likes

Parabéns, me relebrou quando eu consegui essa marca. Pode parecer difícil mas que todos aqui consigam.

4 Likes

Meninos não conseguem, mas machos alfa sim. Se estamos aqui é porque somos diferentes dos moleques. Espero ver mais marcas de 90 dias logo. Somos todos capazes!

6 Likes

Qual o grupo do WhatsApp? @rickgomes

2 Likes

Sabe às vezes nos irritamos com nós mesmos a ponto de abandonar a vontade de vencer e se entregar ao vício, somente para ficar triste ainda mais. Devemos usar muito mais a razão em todos os momentos do que a emoção que sempre pode ser uma armadilha.

4 Likes

Boa noite a todos, hj me bateu uma tristeza por conta das notas de corte das unidades estarem altas… Até pensei em me aliviar de forma errada… Mas repensei e continuo forte.

5 Likes