Boa. No fap é pra macho:muscle:
**Bom dia**
Eu estou a 11 dias sem cair, e geralmente nunca senti efeitos da abstenção nesta altura do campeonato. Entretanto ontem de madrugada eu tive uma polução noturna muito forte, eu devo ter algum problema pois a maioria das vezes quando isso acontece a minha uretra fica ardendo muito. Estou firme, consegui aprender a não cair mais por ter polução noturna.
Muita força pra vocês.
A uretra arde no meu caso. Creio que é por causa da força do jato. Resista firme e esqueça esse sonho pra que vc não caia. Abraço
Rpaulo/ 35 anos / e6lp4r
NSemana Do-Se-Te-Qua-Qui-Se-Sa
Semana 1 ------
Semana 2 ------
Semana 3 ------
Semana 4 ------
Semana 5 ------
Passa o link brother
A primeira pessoa que encontro depois de tempos que tem a mesma dificuldade que eu. Mano é uma sensação horrível.
Sim, cara. Deve ser por causa da quantidade grande de esperma que passa pela uretra a jato. Última polução que tive eu vi estrela. Falta de educação a ardência.
Adicionado, @Rpaulo! Valeu pela presença, já estou te seguindo!
Manotirocerto / 25 anos / j9zdnr
Situação atual: estável, tudo em ordem. já são mais de 6 meses sem TV.
S D S T
Semana01 - - - -
@Juvenal é tois! Estamos juntos nessa jornada mano✌🏼
Nome: Cleibson
Código:fkrxpa
Situação atual: 12 dias, estou confiante.
Semana 1| Semana 2
Do- 🖒🖒
Se-🖒
Te-🖒
Qua-🖒
Qui-
Sex-
Sab-🖒
BOA noite, força e foco pra todos.
@anon71181179
PARABÉNS, COMPANHEIRO! Você conseguiu isso! E é prova de que você consegue muito mais!
@Cleibson Bem vindo, cara! Obrigado pela companhia, já te incluí!
@anon96711727 Bem vindo cara, e já agradeço pela injeção de ânimo. Vamos juntos, vamo superar esses 28 dias??
@Thoth Obrigado mestre! Boa noite, Vamo nessa ^^
Boa @anon71181179 meus Parabéns por essa conquista, continue com essa garra.
Parabéns, me relebrou quando eu consegui essa marca. Pode parecer difícil mas que todos aqui consigam.
Meninos não conseguem, mas machos alfa sim. Se estamos aqui é porque somos diferentes dos moleques. Espero ver mais marcas de 90 dias logo. Somos todos capazes!
Qual o grupo do WhatsApp? @rickgomes
Sabe às vezes nos irritamos com nós mesmos a ponto de abandonar a vontade de vencer e se entregar ao vício, somente para ficar triste ainda mais. Devemos usar muito mais a razão em todos os momentos do que a emoção que sempre pode ser uma armadilha.
Boa noite a todos, hj me bateu uma tristeza por conta das notas de corte das unidades estarem altas… Até pensei em me aliviar de forma errada… Mas repensei e continuo forte.