Desafio BR - JUNHO do TESTEMUNHO

@Thoth nunca tive essa polução noturna, deve ser incomodo já que chega a arder… Hoje completei 29 dias, logo logo 30 dias! Meu primeiro mês livre desse vício! :star_struck:

4 Likes

Eu achava que essas dores eram alguma coisa como doença kkkkk, agora eu sei que faz parte

2 Likes

Fiquei com algumas dores por uns 3 dias, elas iam e voltavam.

2 Likes

Turma, eu fico um pouco nervoso e com ansiedade de ficar marcando os dias. Então só vou fazer isso de 10 em 10 dias por exemplo. Quem quiser me acompanhar meu código fkrxpa , vlw clã

2 Likes

Quais bloqueadores vocês usam?? No Celular.

1 Like

@Cleibson nesse tópico o pessoal falou bastante sobre bloqueadores:

Eu não utilizo nenhum bloqueador por enquanto porque eu percebo que a maior brecha
está na minha mente, se eu ficar com vontade de cair em PMO não vai ser nenhum
bloqueador que vai me segurar… Eu penso da seguinte forma:
De que adianta configurar uma porrada de bloqueadores pra não ter acesso a PMO,
porém, ficar hipnotizado sempre que ver alguma imagem erótica acidentalmente
ou alguma mulher “gostosa” na rua…
Eu já quero desde cedo treinar meu cérebro e não ter identificação com erotismo
tanto na internet como em qualquer lugar, por exemplo:
Esses dias estava pesquisando no mercado livre algumas coisas pra comprar, e eis que eu
vejo vários anúncios de mulheres em lingeries e roupas íntimas… Na hora aquilo acendeu
um sinal vermelho na minha cabeça! “Zona de perigo” “Zona de perigo” eu continuei procurando os produtos que eu desejava e ignorando os anúncios das mulheres mesmo não conseguindo evitar
de ver pela visão periférica, até que chegou uma hora que eu disse pra mim mesmo! Basta!
Melhor eu sair dessa página porque tá ficando perigoso demais!
Detalhe eu não fiquei excitado e nem louco pra ver PMO, mas eu consegui identificar o perigo da
situação e agir a tempo pois eu tava numa área de Soft ■■■■ praticamente…
Agora nessa situação fica a pergunta:
Se eu tivesse bloqueador instalado iria adiantar alguma coisa? Eu iria adivinhar que no
mercado livre eu ia me deparar com aquelas imagens?
Dava tranquilamente pra fazer MO com aquelas imagens, o que aliás já cheguei a fazer em situações no passado vendo modelos de roupas íntimas…
Eu não sou contra bloqueadores, pelo contrário, isso ajuda muito! Mas… A partir do momento que
você precisou ser barrado por um bloqueador pra não acessar intencionalmente PMO, então você
praticamente já caiu pela metade! Pelo menos no que diz respeito a autodisciplina de se manter
firme por conta própria!

2 Likes

Muito feliz, cheguei a 100 dias, Glória meu Senhor por essa vitoria

7 Likes

Parabéns companheiro por essa vitória

3 Likes

Olá! Não sei se ainda dá para se inscrever mas só descobri esse site agora :slight_smile: .
Nome: Vitor
Idade: 17
Situação atual: Já tentei o NoFap várias vezes mas nunca com muita força de vontade, então recaí diversas vezes, obviamente sem nenhum resultado. Mas nessas últimas semanas, estou percebendo diversas influências na minha vida e até mesmo nos sonhos para eu parar a PMO e melhorar meus estudos, foi agora que entrei no Monk Mode + NoFap definitivamente.

NSemana Do-Se-Te-Qua-Qui-Se-Sa

Semana 1 :question:-:question:-:question:-:question:-:question:-:+1:-:question:
Semana 2 :question:-:question:-:question:-:question:-:question:-:question:-:question:
Semana 3 :question:-:question:-:question:-:question:-:question:-:question:-:question:
Semana 4 :question:-:question:-:question:-:question:-:question:-:question:-:question:
Semana 5 :question:-:question:-:question:-:question:-:question:-:question:-:question:

3 Likes

Seja bem vindo Vitor! Conte conosco em sua jornada NoFap!
Já coloquei seus dados no segundo comentário desse post, você pode
editar a vontade o seu progresso, deixei marcado somente a sexta
feira de hoje, mas, se você está limpo a mais tempo ou se recorda
do histórico de recaídas pode marcar as interrogações anteriores também.
Vamos em frente!

4 Likes

Parabéns rick! Você merece essa vitória! Continua firme!

2 Likes

Seja bem vindo, aqui todos somos iguais apesar de uns terem mais dias qeu outros de abstinência. Espero que cada dia você consiga se motivar e vencer.

3 Likes

Parabéns. Estamos empatados

3 Likes

Obrigado por me receberem nessa jornada! Pra quebrar meu próprio gelo vou fazer uma pergunta: qual o maior objetivo de vocês, além de perder o vicio?

2 Likes

Passar pra faculdade,kkkk. Queria muito medicina, mas no momento tô me contentando com alguma coisa da área da saúde.

2 Likes

Um ótimo sábado a todos, e um bom dia.

3 Likes

guerreirorumoaliberdade, 32 anos código d58f22b

Estou há 2 dias sem e queria terminar o mês de junho sem PMO. Vamos juntos.

2 Likes

Ser aprovado em um concurso público e casar vivendo o sexo de uma maneira saudável com uma mulher

2 Likes

Me casar e ser o marido que uma mulher merece.

3 Likes

Olá soldados, espero que esteja tudo certo com vocês. O prazer pode ser focado em outras atividades e áreas da vida, basta tentar.

3 Likes