Desafio 4 Luas 🌓

A maior verdade do mundo.

4 Likes

Acho que eu escrevi esse texto.

Kkkkkkkkk

3 Likes

Gente, acho que estou sendo testado.
Hoje, acordei com mais vontade.
E os pensamebtos e vontades variam. É como se eu estivesse, inconscientemente, procurando uma brecha.

6 Likes

Avante, amigo!! Avante!!

Eu também estou “naqueles dias”. Parece que estou na TPM.

6 Likes

Gente, pelo amor de Deus, não deixem de ma encorajar.
Estou com a imaginação muito fértil.
O banho gelado não funciona comigo, porque eu já gosto de tomar banho gelado.

Meu Deus, que situação!

Eu não posso ficar à toa. Eu fico com aquela cara de babaca, imaginando coisas impuras. E estou tendo ereções constantes.
Pois é, gente: estou em crise. E, não sei como, vou superar isso.
Já estava estranhando que a crise não vinha.
Agora, chegou a hora de provar a minha fé e resistência.
Não vou me testar.
Amigos, não me abandonem. Estou sofrendo calado e eu só tenho a vocês (além de Deus e do meu psicólogo) para falar abertamente sobre o que estou tendo e sentindo.

Vou tentar me superar. Não vou regredir. De novo não. É para frente que se anda. Dessa vez, vai. Rumo à liberdade.
Nãp se esqueçam de mim.

Valei-me, Nossa Senhora!

10 Likes

Procura aqui no aplicativo a parte de meditar(pode esta escrito urge ou ajudar) estou no 8 dia e estava nesses dias me sentido ansioso e inquieto por causa da crise de abstinência e isso esta me ajudando um pouco

5 Likes

Sim. Eu tenho feito isso. Isso me acalmou em outras ocasiões.

Mas, no estado em que estou, não posso ficar deitado. Tenho que tirar esse estresse. Eu já acordei assim. Eu consegui ter coragem de não me tocar e de levantar da cama, apesar da superereção que estava tendo.

Eu vou sair. Fazer alguma atividade. Vou me distrair.

4 Likes

Procura também se ocupa com coisas boas como ler um livro, ver um bom filme que não tenha gatilhos, procura ajudar em casa, ou até mesmo sai de casa nem que seja para dar uma volta até esse pensamentos passar; “esqueça” a PMO.
Não sei se vc tem este hábito de ficar olhando para parte do corpo das mulheres, porque eu tinha e isso trapalha muito a recuperação porque, leva fantasias e aí sabe né, não é fácil eu sei, mas temos que ser forte, fale para si mesmo que isso não é mas uma opção na sua vida.

4 Likes

@rapaz tente sair de casa, ir para academia…se não puder, coloca com cuidado uma bolsa de gelo e busque se ocupar com alguma coisa…tb estou passando por dias críticos e agora precisamos resistir!isso vai fazer toda a diferença…depois que isso passar e não cairmos, teremos um período de calmaria até a próxima tempestade.

6 Likes

Nem me fale.

Estou buscando fazer o possível. Estou um pouco melhor. Até então, estava vindo muita coisa mesmo na minha cabeça. Coisas que eu gostaria muito de esquecer, pois interfere muito minha masculinidade e autoestima.

Mas, eu vou melhorar.

6 Likes

@rapaz mas não desanime! É assim que funciona o Reboot! Cada vez que resistimos, ficamos mais fortes…não podemos fugir das urges, o problema é maior qdo temos um curto strike, mas mesmo com um strike longo, elas vão existir, só que não somos mais atraídos como imãs…por isso que é tão importante resistir agora e quebrar o ciclo.

4 Likes

Agradeço a todos!

Estão jogando pesado comigo. Fugi de uma baita tentação agora.

Fiquemos espertos.

7 Likes

Oi rapaz !Vejo q está em apuros e quero ajudar a vc q tanto me ajudou esse ano .Eu concordo muito com o q o companheiro @lutador2.0 disse tente sai de casa por um tempo. Isso me ajudou bastante e alguns momentos.Como já passou uma hora q vc postou , espero que esteja tudo bem e q vc possa ter vencido mais uma " tempestade ". Boa tarde !

5 Likes

@rapaz vá nos atualizando da sua situação…todos queremos ajudar aqui!

4 Likes

Quem quiser participar deste grupo no Whastapp entrei nele a pouco tempo só tem 18 participantes:

GRUPO STOP NO FAP

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.meuzapzap.com/grupos/participar/outros/8273/whatsapp/&ved=2ahUKEwiXx42emY7fAhWKj5AKHfjjADsQFjAAegQIBhAB&usg=AOvVaw2g_oNiervF7-KNFoongYcH

3 Likes

Então, estou melhor.
Mas, ainda em alerta.
Não posso ficar de bobeira.
As ereções estão passando aos poucos.
Tive muita vontade de me autossabotar.
Mas, não tive coragem suficiente.
Minha imaginação ainda está fértil.

4 Likes

Grnte, estou lutando mesmo contra mim.
E eu percebo o quanto eu gosto de estar PMO. Isso me mata.
Por mais que eu escreva e afirme que é ruim, o meu eu mais interior pede para eu fazer aquilo.
A única solução é eu aprender a me dominar. Eu tenho que me educar. E isso vai levar um tempo. Mas, eu espero.

Já esperei muito para ter maturidade suficiente para escrever textos como esse. Esperei para ter coragem de dizer não aos meus desejos, por maior que a insatisfação fosse.

Estou voltando ao eu racional, mas não posso baixar a guarda. As últimas quedas foram devido a deslizes muito imbecis.
A última vez, foi porque eu estava entrando em crise (não estava sofrendo muito ainda) e sozinho em casa. Eu me dei a desculpa de que iria mexer no computador e passei a manhã e parte da tarde vendo tudo quanto é tipo de p******.

E o pior, é que eu ainda tive coragem de encontrar minha mãe no almoço e agir como se nada estivesse acontecendo, doido para ela sair para o trabalho, para que eu continuasse a sessão de masturbação, porque ainda não tinha ejaculado.

Mas, como a fantasia é apenas fantasia, quando eu cheguei ao orgasmo, a “felicidade” sumiu. Que engraçado, não?

O pior é quando faço força para evitar a ejaculação - como se isso resolvesse o problema.

Bem, estou firme ainda. E espero progredir.

Acho que já posso dizer: VENCI MAIS UMA BATALHA.

6 Likes

@rapaz acredite! Isso é mais comum do que vc imagina…mas vc pode sair dessa!

4 Likes

Amém.

Agradeço a todos pela ajuda. Não tenho como retribuir. Mas, vou rezar por vocês, como tenho feito.

Boa tarde a todos.
Contem comigo.

5 Likes

@novoluar hoje começa a lua nova, meu amigo! Onde vc anda?

6 Likes