rapaziada, estou acompanhando todas as lutas de vocês, e torcendo muito para serem fortes. Vocês não imaginam como eu torço e o quanto tenho coisas que gostaria de estar escrevendo aqui!
Estou só lendo, e não escrevendo, por pura falta de tempo. Estou correndo contra o relógio para terminar um trabalho! Mas hoje é mesmo dia de Lua Nova, como lembrou o @lutador2.0. Então, como não poderia deixar de passar por aqui…
| Etapa I - Lua Minguante : Completa!
Parabéns a todos os guerreiros por lutarem bravamente nessa primeira lua, porque certamente não está fácil para ninguém! Aqueles que completaram ganharam a primeira insígnia da Lua ao lado do nome no placar.
Agora, preparem-se para a…
Etapa II: Lua Nova
Espero que as missões “sono em dia” e “razão profunda” tenham auxiliado a fortalecer vocês na caminhada. Agora que estamos bem dormidos e conscientes do significado de vencer o vício, proponho uma nova coisa.
Missão: Aurora
Aurora significa amanhecer, o raiar do sol, o início de cada dia. Tenho certeza de que você sabe o valor de cada dia no seu contador. Cada dia de vitória significa um dia plenamente vivido. Um dia a mais para ser a pessoa extraordinária que você sabe que pode ser.
Por outro lado, dias vazios de significado levam ao tédio. O tédio leva à fuga, a fuga ao PMO.
Nós, guerreiros do Desafio 4 Luas, não queremos ter dias vazios de significados. Um hábito extraordinário, que vale a pena cultivar, é dedicar os primeiros 10 ou 15 minutos de cada dia a fazer uma boa leitura, refletir, meditar, orar, enfim - elevar os pensamentos para algo nobre.
É a missão que eu proponho para esta etapa. Em vez de acordar na correria, atropelando tudo, ou distraído com coisas aleatórias, vamos fazer diferente. Põe o despertador pra tocar 15 minutos antes, escolha algo para fazer que te ajude a cultivar a sua melhor parte e compartilhe aqui com os amigos.
Boa aurora a todos!
@Semeador @Murilo99 @GK.Snake @Paul @Astronauta @Juvenal @rapaz @blffn @795224890578427907125 @Chucks @Crisss @EstoVir @Braian @TheTyler00 @Yohanan @dougs @rebootvictory