::✨:: Desafio 14 SEMANAS ATÉ 2020

Koe guerreiros tô muito feliz porque consegui concluir no desafio da última semana, @Juvenal mais desafios nós incentivam, @oUltimo cara tenho alguns aplicativos muito eficazes, por exemplo: Detox, trumple filter, blockerx, e tipo o primeiro é tão sinistro que quando você digita algo relacionado ao vício, o telefone trava na hora, e faz você sair obrigatoriamente daquela página, trava mesmo, é claro que é defasado, mas só se vc k desativar, mas mesmo assim pra desativa-lo você tem que inerir uma senha…enfim esses são os que uso… grande abraço galera…tmj

4 Likes

Obrigado @sales pela dica!

Vou procurar.
Tô indo devagar meus amigos, mas estou sereno recomeçando esse reboot.
Boa luta a todos! :fist_right:t4::fist_left:t4:

2 Likes

Fala rapaziada, bom daqui a pouco farei as atualizações , infelizmente ontem a noite, dei mole, caí através de um gatilho que conheço bem, e tentei bancar o forte só que fui a lona, tô bolado comigo msm, mas seguimos em frente…grande abraço a todos

5 Likes

Galera, já fiz as atualizações, caso eu tenha errado, me chame que eu faço a correção, grande abraço a todos e seguimos firmes, Deus abençoe a todos.

5 Likes

Depois de três dias de quedas consecutivas, me sinto exausto, nem mesmo tomando banho de meia hora me sinto limpo. Vou ver se consigo me recuperar da batalha perdida, porque até meu último suspiro de vida, ainda haverá a guerra. Boa noite e o Senhor abençoe a vida de cada um de nós.

2 Likes

:snowflake: Parabéns a todos que concluíram essa semana:

@ElliotAlderson @Braz @dougs @LordEntz @Semeador @GK.Snake @PrincipeDourado

Começou a temporada de correria de fim de ano, pra cumprir todos os prazos e organizar o Natal. Desculpe não estar mais tão presente aqui acompanhando todos os dias, amigos.

Para o tema dessa semana, insígnia do Amanhã, gostaria de focar em todos aqueles que estão vindo de uma queda a poucos dias. O dia pode parecer ruim hoje, amigos, mas sempre haverá um amanhã. Confiem nos seus objetivos! Vocês já conseguiram boas sequências antes.

Já indiquei esse texto aqui várias vezes, e vou indicar mais outras tantas, é uma leitura que sempre me ajuda muito. Leiam aqui: (VOCÊ ESTÁ FAZENDO ERRADO! Tradução do "My thoughts on Rebooting")

🌅66x66 E COMEÇOU MAIS UMA SEMANA!

Estou trabalhando muito tentando cumprir um prazo e sinto a ansiedade crescer. Ontem olhei intencionalmente algumas fotos de instagram, sei que a queda está só esperando o mínimo vacilo. Felizmente início de semana sempre me faz bem, mas tenho que estar atento.
@dan_tnv @rickgomes @sales Como estão vocês? Quais os planos semana? Contem aqui, por favor!.

3 Likes

@Juvenal seguimos firmes e fortes, como eu comecei a trabalhar já me ajuda manter a cabeça ocupada, o foco da semana e buscar a Deus e prestar a atenção naquilo que vc falou, (no mínimo vacilo), é entrar a semana com um propósito, foco, comprei dois livros sobre o tema: desintoxicação s.e.x.u.a.l e o outro é os custos sociais da p.o.r.n.o.g.r.a.f.i.a, ótimos, ajudam na auto conscientização…grande abraço a todos.

4 Likes

Foxpe
Código: obm9go
Recorde: 1 dia
Olá pessoal, vi um comentário sobre esse tópico e ja tinha baixado o app mas deixei de lado, agora quero voltar novamente, sinto que o vício está me atrapalhando em tudo, estudos, relacionamentos, procrastinação. Baixei novamente o app e espero conseguir me livrar. A batalha é difícil, diariamente aparecem coisas do tipo, seja no whatsapp ou Instagram, mas não é impossível pelo que vi.

4 Likes

Olá, @Foxpe, bem-vindo de volta! Vai ser ótimo contar com mais um lutador no desafio, precisamos de um gás final para chegar até o fim do ano! Por favor, leia no primeiro post desse tópico a parte “Como fazer parte do desafio”

Responda aqui no tópico com seu nome, código de acompanhamento e número recorde de dias, ok??

Abraço!

3 Likes

Obrigado! Já ajeitei o post

2 Likes

@Foxpe tamo junto companheiro, bem vindo de volta, o negócio é não desanimar mesmo depois de uma queda, seguir em frente, como vc disse " não é impossível", forças ai irmão.

3 Likes

Boa noite, estou voltando a ter recaídas dentro de 5 dias. Estou usando a p. Como válvula de escape .me sentindo ansioso e usando isso para guie da realidade, porém só está me deixando mais ansioso

3 Likes

É querer apagar um incêndio com gasolina, tenha calma, respire, sinta sua dor ou o medo que está gerando essa ansiedade, observe como isso tudo te afeta, não tente fugir mas abra um espaço de compreensão sobre o que você está sentindo. Eu sei que não é algo fácil de se fazer e te tira da zona de conforto, mas é totalmente possível.

5 Likes

Estou tendo uma semana ruim e estou tentando seguir por esse caminho que o Elliot apontou. Em cada pequena frustração, em cada grande revés, olhar pra situação e observar o quanto me afeta. Esse seria o momento em que eu apelaria para a pornografia, e estou tentando ter consciência da dor. Mas está muito difícil. Já olhei fotos de instagram na quarta e ontem, luto mas vejo que estou ficando mais perto de cair. Sinto falta de ter a capacidade de chorar. Sei que poderia ser um escape para uma situação pesada, em que não se vê saída, mas se precisa parar um tempo e retomar o trabalho, retomar o esforço, as relações, etc.

death COMEÇOU NOSSA DÉCIMA PRIMEIRA SEMANA.

ESTAMOS ENTRANDO NO ÚLTIMO MÊS DO ANO, PESSOAL

Você está por aí? Está vivo? Quais suas impressões desse ano até aqui?

3 Likes

A dores são muito forte mesmo, principalmente aquelas que estamos a muito tempo não querendo sentir/perceber. Mais o princípio da força é isso, conseguir resistir a dor que te aflingi, ser forte o suficiente pra sentir todos os detalhes dessas dor e continuar de pé.

5 Likes

Pra conseguir chorar novamente é preciso estar aberto pra sentir suas emoções de novo, ter a dificílima coragem de estar vulnerável ao sofrimento. Ao estar vulnerável ao sofrimento conseguimos estar aberto também a alegria e felicidade.

7 Likes

Exatamente, falou tudo, irmão!

5 Likes

:worried::-1:t5:, hora de se levantar,

4 Likes

Rapaziada o negócio é não desistir, continuar seguindo em frente, devemos lembrar que o processo é lento e exige paciência, há momentos em que estarão fortes em outras ocasiões mais vulneráveis, isso acontece com todos nós, eu pra glória de Deus vou pra 14 dias sem o vício, mas tem época que tô na bad, caindo direto, vamos se reerguer manter a fé e seguir

5 Likes

Também estou seguindo firme aqui… Estou tendo muitas adversidade e estresse no trabalho, mesmo com isso ainda estou aguentando. Preciso buscar uma grande mudança, senão ficarei doente e frustrado. Falou guerreiros, boa sorte pra nós.

4 Likes