Continuo a viver meu sonho, mas com novas decisões

Minha nova vida continua.

Depois de 14 dias de luta contra o PM, cai em M, no chuveiro de casa, so com lembrança do sexo que tinha com minha esposa e por medo de ver P, pois ontem vi uma imagem de mulher nua. Zerei meu streak na aplicação e sem me dar por vencido na luta, levantei minha cabeça e continuo a lutar. Estamos a 21 dias sem relações, pq ou estavamos cansados ou minha filha estava acordada. Ha 2 semanas ela pegou covid e evitamos as relações para eu nao pegar. Estamos de lockdown, a cidade esta fechada, poucos lugares abertos. Minha mente esta um turbilhão, procuro algo para fazer. Sirvo na igreja, vou ao mercado, leio um livro, bíblia. Ofereço esse sacrifício a Deus. Quero ser homem de vdd, pai e marido exemplar, segundo o coração de Deus. Mulher não é objeto e devo respeito, msm aquelas que se propuseram a se exibir. Quero ter interesse sexual novamente com minha esposa. Escrever me dá um alívio, mas decidir pelo não em PM, é muito melhor. Minha meta é me livrar de uma vez por todas desse vicio maldito, mas preciso compreender a desconstrução que foi feita na minha vida em estar preso nessa cela sem parede.

10 Likes

Deus te dê forças! Também preciso parar. Isso está me matando por dentro

4 Likes

Hoje é meu segundo dia de luta, mas sinto a necessidade de escrever. É terapeutico esvaziar meus pensamentos. Mesmo dps da queda em M, sem influencia da P, apenas com uma imagem de nudez, a força que a minha mente tem, em me auto sabotar é incrivel. Ja cheguei a pensar em me entregar de uma vez a P, para poder recomeçar, mas compreendo e tenho a absoluta certeza que não é o certo. Se tiver de cair, vou cair sem vontade, sem me entregar. pensando desse jeito, consigo encontrar um resto de esperança na minha mente.
Minha esposa recebeu baixa medica do covid, não tem risco dela contaminar, mas os cuidados com mascara e alcool gel continuam. Estou msm empolgado em namorar ela, diminuir esses pensamentos lascivos. Posso ter resetado meu streak, mas ja estou ha 15 dias sem P.
Que todos os guerreiros(as) possam conquistar uma vitoria, msm sabendo que sao humanos mortais.
Uma otima semana a todos
Obg pelo silêncio*

*futuramente explico o pq de dizer isso…

2 Likes

É muito importante vc reagir de uma vez. Vc tem esposa e filha, uma família. Não demore a decidir abandonar de vez a PMO, ou poderá perder coisas muito valiosas em sua vida. Vc conversa abertamente com sua esposa sobre o vício e suas quedas?

3 Likes

Olá, recomendo a leitura do livro easypeasymethod.org se você lê em inglês.

Caso não leia traduzimos o livro neste tópico

Para mim este livro foi a melhor ferramenta para superar o vício.

3 Likes

Eu vou lutar contra a PM, mas O ainda tenho de ter com a esposa, kk.

Eu nao converso com ela abertamente, ja conversei, ela não reage bem, compreendo, tudo no seu tempo. Hoje prefiro dar tempo, quando estiver bem amadurecido na luta contarei, na verdade contarei a todos quem conheço.

Entretanto, vou seguir por fases, um dia de cada vez.

Esqueci de dizer que faço parte de um grupo no telegram, encontrei por acaso quando procurava por P. La compartilhamos exp e aprendemos uns com os outros.

1 Like

Obrigado, com certeza quando tiver mais fluente vou ler sim.

1 Like

Ja faz nove dias, gostaria de escrever sempre que possível, mas ocupo minha mente para me manter focado. Na semana passada, minha esposa me disse que eu estava mais atrevido com ela, realmente me sinto diferente, mais disposto, acho que minha libido essta voltando ao normal, são 24 dias sem P e 9 dias sem M. Hoje tive muita vontade de ver P, ando tentando lembrar dos videos, mas sempre é muito difícil substituir aquela imagem, então como estava trabalhando de Uber, desliguei as apps e fui na igreja, conversar com o Pr, lá eu fiz umas tarefas simples, arrumação, tomei cafe com o Pr, orei um pouco e entreguei minha ansiedade para Deus. Os ganhos na Uber estao fracos, apareceu uma oportunidade de ir para Espanha a trabalho, isso disparou a ansiedade, mas não posso ficar longe da família.
Depois que orei, a ansiedade foi embora, o desejo de ver P tbm. Fica la no fundo da mente.
Não vou tomar nenhuma decisão enquanto Deus nao trouxer paz para mim, pois sei que Ele vai me ajudar a ficar longe dos vícios.
Eu sei que sou falível, a carne nunca vai ficar boa. No ano de 2019, meados de agosto, trabalhava num restaurante, la eu quase trai minha esposa, digo quase, pois as mulheres davam em cima. Aguentei por um tempo para ter um dinheiro, ganhava bem, mas sai e fiquei desempregado, numas das orações que fiz, pedi a Deus para que eu brochasse se estivesse para trair e se eu separasse da esposa, que arrancasse de mim a libido. Acho que funcionou, pois estamos aqui com 11 anos de relacionamento e uma menina de 3 anos sapeca.

Obg pelo silêncio

2 Likes

Hoje completei 20 dias sem M, 35 dias sem P, mas infelizmente tive uma recaída na M, de novo no banho. Me sinto frustrado, sem energia, derrotado. Entretanto lutei com a minha mente para não cair. Nao revivi pensamentos, apenas a vontade de O. Devo parar de tomar banho, kkkk claro que não!
Sera que sou viciado em O?
Ontem deletei meu instagram pois aquela lupa tinha muitas mulheres bonitas. Maldito algoritmo do Facebook. Apareceu depois que olhei as fotos da minha irmã. Enquanto via aquelas mulheres bem vestidas, me toquei, mas nao tive O. Desliguei o smartphone e fui dormir. Hoje tive essa recaída.
Tenho me sentido diferente, minha libido esta alterado. A todo momento quero relações com a esposa. Cuido da mente para não ter amizades com outras mulheres. Sei que o caminho da traição é curto. Minha esposa agradece esse momento. Se sente super feliz, mas nao sabe a guerra que tenho tido. No momento certo ela vai saber.

Vou reviver minha história, talvez tenha deixado alguma coisa de lado na minha reconstrução, mas vou deixar para a proxima vez, a história é longa

Obg pelo silêncio

3 Likes

Boas amigos lutadores

Hoje um amigo no grupo falou sobre o gatilho emocional que leva ele a cair em PMO e acabei por lembrar do meu também. Meus traumas vem desde o nascimento. Sou primogénito entre 4 irmãos. Nunca tivemos convivência como família, mas tenho uma ligação forte com a mais velha que vou chamar de Dah. A seguir vem a Dih e Gabi. Sao 3 irmãs, amo muito elas, mas nao sinto nada por minha mãe. Desde os 2 meses de idade fui criado por meus avós e 5 tios. Nunca conheci meu pai, nem sei como ele é.
Minha mãe certa vez me disse que eu era igual meu pai, desde então sei porque ela me odeia.
Sim, meu gatilho é a rejeição. Luto com isso e criei muitos mau habitos para burlar.
Não posso falar por ela, nem tenho odio ou qualquer sentimento ruim por minha mãe. Tenho pena dela, pois algum trauma na vida dela faz com que nao me considere filho, nem queira ver minha filha, que é parecida comigo, kkk.
Por mais que eu ja tenho sido curado disso, pois não me afeta dizer isso aqui ou para qualquer um, ainda sinto os efeitos que me causam. Isso e mais um pouco, seja um não, ser ignorado, nao conseguir algo, tudo isso me faz sentie rejeição, talvez deva reaprender alguns sentimentos.
Pelo simples fato de estar livre da P ha 39d, M ha 4d, o O tem sido a válvula de escape ao qual deveria converter em amor e carinho com minha esposa.
Tenho de me concentrar e guardar O so para ela. Não que ela seja meu reduto, pq Deus é meu reduto, mas fazer isso me trás mais autoestima, amo e aprecio mais a companhia dela quando acontece isso.
Não consigo entender essa vontade de sexo solitário.

Obrigado pelo silêncio

3 Likes

Boas caros amigos lutadores

Quinto dia depois da queda em M, 40 dias sem afundar em P, mas aquela vontade de enfiar o pé na jaca tá grande. A mente revivendo aqueles pensamentos lascivos cheio de detalhes. Minha reação é vir aqui escrever.
Fico pensando: essa luta aqui é para o resto da vida, mas tentação é temporário, depois de um tempo sem, minha mente substituirá esses maus hábitos, minha atenção vai estar bem ligada para qualquer perigo.
Não digo com soberba, mas com experiência em outros vícios e maus habitos que tive de mudar durante a vida. Entretanto esse é o maio desafio por estar a ver essa sujeira desde os 9 anos.
Lembro daquele dia: meu amigo e vizinho me convidou para ver uma fita cassete de P, ele fez uma divisão para se M, mas eu ainda nao havia descoberto a sexualidade. Depois de marcar a minha mente com aquela cena, fui para a casa sem qualquer conhecimento e tentei, por dias, ate que tive um O. Triste pensar que muitos tem essa descoberta, ao invés de ter com a esposa. Se vc pensou que sou careta, sou sim. Acho que a descoberta da sexualidade com a pessoa que ama e se casou muito saudável, senão a melhor e unica opção. Por diversos motivos que poderia dizer, opiniões, sugestões mas não quero convencer ninguém, posso dizer apenas da minha vida e que cada um diga da sua.
O que é irrefutável é que tive traumas causadas por outras pessoas, pessoas essas traumatizadas tbm com experiências ruins.
Hoje estou aqui, lutando para que essa sujeira não me tire a unica dignidade que tenho, pois me considero heterossexual, mas sentir prazer de ver videos com trans é estranho e me leva a refletir quando isso entrou em minha vida.
Com todo respeito a homossexuais, não concordo com a atitude homossexual, pois acho lindo um homem com mulher se unirem para formar uma família e ficarem juntos para o resto da vida. Para muitos, um mero clichê, para mim é todo exemplo que não tive, até iniciar a minha família!
Outro dia revivo meu trauma pela família, é um pouco confuso, pois ainda tento descobrir as emoções distorcidas que tenho pelos traumas que tive.
Cada ser humano tem suas experiências, muito importante fazer um inventário de nossas vidas e organizar.

Obg pelo silêncio

3 Likes

Olá guerreiros

Hoje são 19 dias sem M e 64 dias sem P. Sinto que minha libido caiu de intensidade, pois quando estava alta, qualquer imagem com conotação sexual me deixava cheio de tesão e logo procurava minha esposa. Ela gostou muito, mas como minha libido abaixou, resolvi contar a minha luta para ela.
Ela reagiu bem e gostou de ouvir minhas técnicas e como tenho lutado: sobre os grupos, este fórum, etc. Agora ela esta na luta comigo, orando muito.
Tenho me auto sabotado muito ultimamente. E todas as vezes são tentativas de ver fotos de trans. Acho que tenho algum trauma ou sequela que me leva querer ver e me excitar com essas imagens. Qualquer foto de nudez feminina me excita, mas misturar os dois gêneros em um tras uma estranha sensação de proibido e pecaminoso que me leva a querer mais.
O proibido sempre foi gostoso e prazeroso: drogas, açúcar, gordura, sexo. Quanto mais excêntrico, melhor. Penso que meu vício é no sexo, por querer muito quando vejo algo diferente, o comum não me agrada mais.
Essa semana vou trabalhar na mudança de hábito, ocupar minha mente com estudos e livro. Agora que me sinto mais tranquilo para canalizar minha mente, sem imagens tentadoras, consigo manter mais tempo nos estudos e leitura. Só não quero cair mais, porque depois vem um sentimento de desanimo e procrastinação, avassaladores. Se eu cair em P agora sinto que posso não voltar mais. Se eu cair em M, é mais fácil para recomeçar, pois continuo mantendo relações.

Bora para a batalha

Obg pelo silêncio

4 Likes

Em momentos de ansiedade e fantasias na mente recomendo 3 coisas :

1 . Medite

Medite nos momentos de stress e canalize suas energias, isso tem funcionado pra mim e eliminado a Vontade de PMO , sempre meditando e se conectando com o Criador e a sua Essência , visualizando seu verdadeiro Eu e seu futuro que deve ser construído a cada dia com ações concretas e pra isso eu use a música:

  1. Flexões

Quando estiverem estressados e entediados , ou quando do nada (principalmente pra quem está estudando) surge aqueles pensamentos intrusos de fantasias te convidando a ferrar consigo mesmo , façam flexões porque elas ajudam a eliminar a vontade , faça 10 , faça menos que 10 , faça mais que 10 apenas não se renda ao desejo , mostre quem manda e faça as flexoes imediatamente , se depois de 1 hora o desejo vier de novo faça flexoes de novo , faça quantas vezes quanto necessárias , sem falar que vai ficar mais forte fisicamente só de fazer isso com frequência

  1. Banho Frio

Banho frio , banho frio ajuda a eliminar a Vontade e tem varios benefícios , recomendo estudar eles , eu tomo de 2 a 3 por dia

E sempre lembrando dos FUNDAMENTOS : Guarde seus olhos ( desvie de gatilhos e ignore-os , faça cercas , nada de olhadinha pro resto da vida , tenha autocontrole) , se Ocupe sempre com trabalho e coisas construtivas ( não procrastine) e Cresça como ser humano a Cada dia

E o mais importante, lembre o que mais te MOTIVA na vida , Seja sua Esposa , o resto de sua família , seus sonhos e projetos , isso vale muito mais do que uma Vontade egoísta e mesquinha que é esse Vício Maldito que quer minar com o que te MOTIVA , e Parabéns pelo progresso de 64 dias , e a meta nossa é eliminar isso pra sempre e pra isso é indo um dia de cada vez

3 Likes

Osss guerreiros

Então ja foram 2 semanas. Desde então ja me sinto mais livre, deixei de ver series e Netflix( essa é muito boa de ter nudez) para não ver mulheres nuas. Tenho trabalhado minha mente para enxergar a mulher como uma pessoa com sentimentos e não um mero objeto para satisfazer meus desejos, porém ainda tenho meu mau habito de olhar o corpo, mas ja vejo uma evolução, sei que isso é devagar, pois estou desconstruindo uma cultura de anosem minha vida. Junto com isso, tento pensar no sexo como algo estrito para um casal casados, satisfazendo um ao outro no prazer e com objetivo de se reproduzir, algo inerente ao amor monogâmico, um amor que transborda para a vida, essa vida um filho.
Resolvi pensar no sexo como algo inerente do amor, pois assim deixo de pensar no prazer egoísta.

Gostei da ideia de fazer flexões, mas do banho gelado é complicado fazer por aqui. Moro em Lisboa, sao 8 meses de frio e 4 de calor, mas vou dosar com a agua quente, ai ela sai frio, mas nem tanto. Já a meditação, basicamente para mim, é a minha conversa com Jesus. Imaginar que Ele esta ali me olhando, além de ser muito vergonhoso é motivador, pq sei que não fui feito para me acabar na PMO, mas ser um marido e pai honrado. Obg pela dica EduardoIsraeli, Deus abençoe ricamente sua vida.

Os pensamentos de obscenidades tem poluido minha mente antes de dormir, não existe plano, é desligar o celular e ir dormir, então nessa semana vou focar na imaginação, tentar seguir com o plano de ler livro, esta difícil, mas vou tentar, a luta não é facil.

Sei que vou conseguir

Obg pelo silêncio

5 Likes

Osss guerreiros

Olha eu por aqui. Tenho me afastado das redes sociais. Pela questão que muitos sabem: erotismo.
Entro no insta e está la um monte de mulheres bonitas. Para tirar aquilo foi um sofrimento, tive de curtir foto até de tatuagem para o algoritmo entender que não qro aquele tanto de mulher.
Facebook ate que está tranquilo, mas o twitter, a pornografia reina, parece que esta abandonado, nao existe filtro, muita nudez e videos porno. Ate desinstalei.

Sofri muito esses ultimos dias, mas aguentei. Balancei, mas não cai. Lutei, tomei porrada, mas não cedi. A luta continua, não quero mais esse vício, tenho de tomar muita porrada para minha mente entender o recado.

Essa semana me lembrei que quando comecei a ter relações, aos 17 anos, ja era viciado em M, mas não tinha P em abundância na internet. Acredito ser mais difícil para alguém abandonar a PM hojej em dia, porque ja nascem com essa abundância de merdas a disposição.

Continuo a luta com força: 41 dias sem PM

4 Likes

Isso aí irmão , não baixe a guarda , segue em frente que nem um peixe nadando contra correnteza para achar um lugar bom , sempre lembre disso

3 Likes

Muito bem, guerreiro! Tb sou casado, com filhos e entendo demais vc! Vou te acompanhar a partir de hj por aqui… Continue forte!

3 Likes

Como estão guerreiros

Obg aos que estão me incentivando, é muito bom saber que tenho torcida, me da mais ânimo.
Dia 17 de abril, sexta, completei 46 dias, mas cai em PMO. Estava estressado, carente, cansado e quando fui ao banheiro levei o smartphone. Me descuidei demais, numa sexta, que geralmente é mais perigoso, por estarmos mais cansado. Enfim reiniciei minha streak, fiz um jejum de redes sociais e ja estou no 7 dia.
Minha queda foi rápido, vi P numa rede social, fiz M logo que tive O ja fechei tudo e orei a Deus me arrependendo da fraqueza. Como sou miserável!
Desde então não sofri tentação. Quando vou ao banheiro levo o kindle para ler. É melhor, não me exponho em tentação e a leitura me da coisas a pensar. Minha mente divaga quando estou fazendo coisas em silêncio, então a leitura é uma arma poderosa.
Espero que essa semana seja produtiva. Decidi iniciar o seminário, preciso me dedicar e estudar muito. Que Deus seja minha força para focar nos estudos e proteger.

Desejo o mesmo a todos
Osss

4 Likes