Minha nova vida continua.
Depois de 14 dias de luta contra o PM, cai em M, no chuveiro de casa, so com lembrança do sexo que tinha com minha esposa e por medo de ver P, pois ontem vi uma imagem de mulher nua. Zerei meu streak na aplicação e sem me dar por vencido na luta, levantei minha cabeça e continuo a lutar. Estamos a 21 dias sem relações, pq ou estavamos cansados ou minha filha estava acordada. Ha 2 semanas ela pegou covid e evitamos as relações para eu nao pegar. Estamos de lockdown, a cidade esta fechada, poucos lugares abertos. Minha mente esta um turbilhão, procuro algo para fazer. Sirvo na igreja, vou ao mercado, leio um livro, bíblia. Ofereço esse sacrifício a Deus. Quero ser homem de vdd, pai e marido exemplar, segundo o coração de Deus. Mulher não é objeto e devo respeito, msm aquelas que se propuseram a se exibir. Quero ter interesse sexual novamente com minha esposa. Escrever me dá um alívio, mas decidir pelo não em PM, é muito melhor. Minha meta é me livrar de uma vez por todas desse vicio maldito, mas preciso compreender a desconstrução que foi feita na minha vida em estar preso nessa cela sem parede.