Confissão de uma recaída anunciada!

Bom dia irmãos de batalha. Hoje dia 28 de Janeiro de 2021 confesso que tive uma recaída. A maneira que se sucedeu está tragédia anunciada se deu a partir de uma coisa que para mim é difícil de lidar. Mas dado meu histórico e experiencia no combate ao vício eu já deveria saber combater. Mas todos somos sucetiveis a falhas certo? E desde que cheguei aqui procurei ajudar todo mundo com o pouco que eu sabia e me senti bastante a vontade. Obrigado pelo apoio de todos e, mais do que nunca, está sendo muito importante vir aqui depois de uma recaída. Porque por mais que minha luta já esteja em um estagio não inicial, eu nunca fiz isso antes. Sempre lutei sozinho usando minha força de vontade e por tempo que demorasse, quando eu caia, eu não tinha pra quem contar. Só me restava tentar de novo sem ter esse tipo de apoio.

Desde já agradeço quem se solidarizar comigo

1 Like

Bom dia irmão , Brother é o seguinte eu tenho um livro que recomendo ler , mas ler por completo que vai te ajudar demais da conta , pois usa uma psicologia diferente , pelo menos esta me ajudando e muito , é em inglês , porém uns Irmãos do Rewire traduziram ele e compartilharam em um Tópico aqui na parte Portugues do Rewire:

Está aí , recomendadíssimo

1 Like

Obrigado pela indicação mano. Eu estava vendo que os irmãos estavam traduzindo esse livro e ele parece bem sucinto e direto até. Agora nesse momento acho que toda ajuda vale e coloquei nos meus planos ler esse livro sim. Em específico as traduções que eles estão fazendo, valeu. Vou separar uns dias para ler ele. Hoje vou dar uma descansada e me distrair um pouco. É o que acontece quando eu caiu geralmente. Acho que você me entende. A pessoa senti um cansasso além da conta rs. Mas vlw msm só pela indicação vou ler.

1 Like

Sim , leia com calma , tipo 1 a 2 capitulos por dia quando for ler , é um livro pequeno

1 Like